Capitulo 05.

1K 79 6
                                    

Helena

O sol quente se foi várias vezes dando lugar a noites frias e na maioria das vezes chuvosas..(O quarto está frio,as cobertas ja não me esquentam o suficiente,uma brisa de ar frio adentra pela pequena janela deixando o quarto tão frio quanto la fora..)..Encolhida sobre a cama,meu estômago volta a implorar por algo mais uma vez,das piores dores que algum dia ja senti essa concerteza é a pior..(Ele me castigou como disse, algum tempo depois ele voltou com outro prato em mãos e notou que eu nem seguer havia tocado no primeiro e decretou que eu não iria mais comer..A única água que ainda me sobrou é a pouca que escorre pela torneira do banheiro..)..Não sei quantos dias estou aqui,mais sei pelas vezes que o sol se foi que não são poucos..(Será que mamãe está me procurando??será que me perdoou por ter lhe dito aquelas coisas a algum tempo)..Meu peito dói mais uma vez com a ideia que Dylan pode estar me esperando,sem pressa o meu fim chegar..(Dylan)..Sussurro seu nome algumas vezes,meus dentes batem com força chegando a doer..

-Dylan..(Chamo seu nome entre sussurros deixados ao vento)..me perdoe..(Imploro seu perdão pela milésima vez no dia)..eu não queria..(Não há mais lágrimas para derramar,minha voz se esvai mais uma vez desaparecendo por completo)..

Talvez seja um castigo..(Estranho o fato da porta ser aberta essas horas,mais não me viro,contínuo de costas para a mesma)..Passos leves vem até a cama,a mesma se afunda antes da sua mão desnuda tocar minha testa,a mesma com alguns calos toca minha pele..

-Você está quente..(Sua mão abaixa um pouco a manta que me cobre notando meu corpo todo encolhido ali..) está com frio Helena??(Não o respondo me encolhendo ainda mais)..

A coberta é devolvida mais uma vez até a dobra do meu pescoço..(Em passos largos o mesmo vai até o banheiro)..Minha chance..(Me levanto com minhas últimas forças,minha visão se escurece mais não me importo correndo até a porta,minha liberdade está a minha frente)..Abro a mesma com força a trancando imediatamente,posso ouvir claramente seus passos se aproximarem e seus socos contra a porta..(Minha respiração acelera com meu ato...Ele vai me matar..)..

-Abre essa porta Helena!!(Nego em passos largos pelo corredor),volta aqui agora Helena!!!!!(Tapo meus ouvidos descendo todas as escadas,mal vejo o momento em que toco as maçanetas da porta da frente a abrindo..)..

Desço os pequenos degraus pisando contra a grama verde e fofa,a chuva forte molha meu corpo enquanto os ventos ricocheteam minha pele nua..(Estou livre..)..Minha felicidade dura pouco ao ouvir a porta ser arrebentada do lado de dentro,corro,quase sem enxergar o que está na minha frente,apenas o fato de que estarei morta se ele colocar suas mãos em mim..(Tropeço algumas vezes em raizes superficiais e folhas molhadas que escorregam mais que sabão)..

-HELENA MELHOR VOCÊ CORRER,(Sua voz alta percorre toda a mata chegando em meus ouvidos),EU VOU TE PEGAR!!(Um arrepio percorre minha espinha quando o som de um tiro corta o silêncio da mata)..

Lágrimas escorrem mais uma vez..(Ele vai me pegar)..Choro alto sentindo minhas pernas pisarem em falso,meu corpo acerta o chão com força,os galhos e espinhos cortam minhas roupas e minha pele..(Abano minhas roupas sentindo uma dor aguda em cada rasgado..)..Continuo a correr mais uma vez..(Eu vou morrer..)..O desespero cresce cada vez mais,o medo dele me pegar está a me sufocar..(Não,não não!!)..Agora não..(Em resposta a minha falta de ar meu peito queima como brasas,a cada batida do meu coração ele vai se aumentando)...

-Aqui não..(Tento me acalmar agarrando meu peito que não para por um segundo de doer,me encosto ao lado de um tronco sentindo minhas pernas e mãos formigarem,minhas costas batem com força contra a casca da mesma)..Respira..(Pânico não...Aqui não...)..

-Nenhum passo!(O cano frio da arma cutuca minhas costas)..Eu disse que iria te pegar!(Com força o mesmo agarra um dos meus braços me virando para encarar o mesmo,seus olhos queimam por de baixo da máscara)..Oq..(Abaixo meu olhar mais uma vez com outra onda de dor em meu peito,minha respiração está cada vez menor..)..Respira!(Seus braços me impedem de cair sobre o chão..)..Você vai morrer se não respirar!(Meus dentes travados com força imitam minhas mãos fechadas em punho)

Meus olhos cansados de se manterem abertos desistem..(Não ouço mais nada,o homem me sacode com força..Noto o mesmo arrancar sua máscara,mais nada não passa de um grande borrão)..Uma última lágrima se escorre antes do escuro tomar conta da minha visão...

Acabou..

Boa leitura❤

Aos Olhos Do Morto..Onde histórias criam vida. Descubra agora