Capitulo 10

770 68 6
                                    

Helena

As gotas quentes caem como adagas em minha pele despida,minha pele antes seca se torna molhada aos poucos,o piso gelado traz uma mistura em meu corpo o arrepiando...(O vapor vai aos poucos tomando todo o banheiro o deixando mais quente)..Encaro meu tornozelo levemente avermelhado pela corrente que me aprisiona..( Dylan a tirou antes de entrar no banheiro,para que eu possa descansar)..Mesmo com o barulho alto e repetitivo do chuveiro,consigo ouvir suas botas contra o chão,em passos rápidos e ansiosos,solto o ar preso em meu peito uma última vez antes de me levantar desligando o chuveiro...(Agarro a toalha sobre a tampa da privada me enrolando sobre ela,encaro meu reflexo sobre o espelho..Olheiras fundas,minha pele está mais pálida que nunca...Nego abrindo a porta indo para o quarto mais uma vez,Dylan está em pé em um canto com as mãos em seu rosto a me esperar,as pupilas dilatam ao me encarar com meus cabelos molhados)..

-Lena não consegue durmir??(Nego agarrando minhas roupas perfeitamente dobradas ao pé da cama)..Quer tomar algo para conseguir dormir??(Nego mais uma vez me vestindo com o vestido de pijama,por baixo uma calcinha qualquer)...

O silêncio se instala mais uma vez enquanto desembaraço meus cabelos com um pente que achei junto a alguns produtos de banho..(por fim enrolo uma toalha sobre os fios húmidos )..

-Você não vai mais ficar nesse quarto Lena,(O encaro com indiferença logo após essas palavras),eu tenho um lugar melhor para você..(Ele tenta me animar...)..Ja disse que você fica linda logo quando sai do banho??(Seus dedos acariciam meu queixo com carinho)..

-Não me toque Dyl..(Ele ignora se aproximando dos meus lábios entre abertos,um beijo calmo é deixado ali...Sua língua dança suavemente ao lado da minha...Suas mãos agarram ao meu corpo o puxando para perto)...

-Eu te amo Lena..Muito..Tudo o que eu fiz foi por amor..(Carinhos deixados em meu rosto,enquanto encaro seus olhos)...Eu vou te provar que te amo meu amor...Só me dê uma chance ...(Palavras doces e singelas não escondem o fato de quão perigoso ele é)..

-Me deixe me ir..(Peço baixo)..Eu não vou contar a ninguém eu prometo..(Ele nega entorpecido pela raiva e distúrbios mentais ali presente)...

-Estamos realizando nossos sonhos meu amor,(Dylan tenta mais uma vez),estamos juntos,morando em uma casinha e você não precisa mais trabalhar até altas madrugadas!(Nego o empurrando para longe do meu corpo)..Helena você me prometeu que nunca iria me deixar!(Seus olhos encaram os meus com raiva)..

-Isso foi antes de tudo aquilo acontecer!!(Digo alto ja sem muita paciência com o fato dos seus esquecimentos)..Dylan você esqueceu de todo o inferno que me fez passar??De todo a dificuldades que me fez passar??(Meu peito acelera mais uma vez,com ele minha mão treme aos poucos com a ansiedade a todo vapor),Se lembre Dylan!Lembre de quando encheu minha cabeça com ideias para ficar na sua casa e como mudou de ideia em pouco menos de uma semana,pois você tinha medo de que ficassemos apertados!(Meus olhos se debulham em lágrimas a muito tempo quardadas)....De como sua mãe e principalmente seu irmão me trataram!!De toda humilhação que eu aquentei pois te amava!!(Minha voz desaparece me impedindo de continuar)..

-Eu ja pedi desculpas por isso!!(Ele grita alto para que deus e o mundo o ouçam)..

-Eu só tinha 16 anos!!!(Minhas mãos voltam a tremer cada vez mais)..Eu não tinha pra onde ir...Eu larguei minha familia por você!!(Puxo com força meus cabelos quase os arrancando)..EU NÃO TINHA NEM DINHEIRO PRA SOBRE...!!(Em um estrondo o armário é arrebentado em pedaços,seus olhos são tomados pela raiva e os distúrbios tomam conta do seu corpo)..

-CALA A BOCA!!(Com as mãos a tampar suas orelhas ele contínua a gritar palavras desconectas)..

A ansiedade da lugar ao medo,um medo do que pode acontecer agora..(Giro meus pés me pondo para fora,em passos rápidos e largos procuro um lugar seguro para a fera que me persegue..Desço as escadas quase a tropeçar em seus degraus lisos sem segurança)..Paro ao ouvir seus urros seguindo o corredor a minha procura..(Agarro um abajur qualquer o usando como arma contra o monstro que se aproxima)..

-Você acha que esse abajur vai me parar??(Veias saltam do seu rosto enquanto ele tenta se aproximar)..

Largo o mesmo me encolhendo perto a parede..(Cubro meu rosto com medo do que pode acontecer...)..

-Por favor..Não me machuque...(Cubro meu rosto com medo do que pode acontecer)..Eu to com medo..(Choro alto me encolhendo contra a parede,querendo a todo custo atravessar a mesma)...Eu não fiz nada..eu juro...(Tapo meus olhos com medo)..

Boa leitura❤

Aos Olhos Do Morto..Onde histórias criam vida. Descubra agora