Chapter 71 - Retorno!

435 55 26
                                    

?????: Rei Pyo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?????: Rei Pyo?

Rei Pyo: Olá rei Jeon!

Jk: Onde eu estou? O que aconteceu?

Rei Pyo: Acho que antes de tudo, você deveria respirar fundo e comer algo. Está apagado faz um tempo.

Jk: Quanto tempo? Onde está Taehyung? Como eu vim parar aqui?

| Pov's Jungkook |

Rei Pyo: Tudo bem. Já que insiste. Ficamos sabendo do ataque e já preparei alguns soldados para fazer a segurança do reino, por precaução. Os meus soldados encontraram um geupo de rebeldes, eles estavam carregando você como um prêmio, acho que em algum momento iriam matar você, mas antes queriam mostrar todo o poder que tinham. Hoje, faz cinco dias que você está aqui.

– Cinco dias?

Pyo: Sim.

– Não. Não!

Pyo: Tentamos comunicar ao seu marido que está aqui, mas desde o ataque, Moonlight sumiu. Eles sempre ficam escondidos por pelo menos uma semana. O rei dá refúgio ao seu povo em grandes esconderijos com forças armadas, um comandante, suprimentos, ajuda médica caso precise, brinquedos para as crianças e várias atividades para ajudar os moradores. Depois, ele se refugia em outro lugar, com menos guarda, para chamar mais atenção para ele. Talvez, ele esteja com a família e imaginando que você está morto.

– Eu tenho que ir, não posso ficar aqui! — Digo já me erguendo e começando a vestir minha camisa, estava muito machucado, mas iria melhorar. —

Pyo: Acalme-se!

– Não, tenho que encontrar meu marido!

?????: Não vai chegar muito longe desse jeito, suas feridas podem abrir ou inflamar.

– E quem é você?

Pyo: Esse é meu filho mais velho, acabou de chegar dos exercícios militares.

????: Meu nome é Kwon.

– Oi... — Cumprimento o outro alfa e olho para Pyo. — Tenho que ver meu marido. — Sinto uma forte ânsia e volto a vomitar. —

| Pov's Taehyung |


Abraço meu pai e fecho os olhos, tentando ficar calmo e tento respirar. Meus enjôos estavam fortes e muito frequentes, apenas papai ficava comigo, como um alfa e sendo meu pai sempre tentava me acalmar.

– Sinto falta do Jungkook! É tão difícil sem ele.

Kang: Vamos ficar bem. Temos que viajar para Full moon e noticiar o falecimento do rei. Você terá que assumir Full Moon.

– Farei isso. Mas não posso comandar Full Moon.

Young: Como filho mais velho, não sou eu quem devo fazer isso?

BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora