Anteriormente
Tae: Sim, eu aceito!
Coloquei o anel em seu anelar e o mais novo fez o mesmo comigo. O abracei e deixei um selar em sua testa. olhei para o Sr. Kim e me curvei.
Kookie: Sr. Kim, eu peço a mão do seu filho Kim Taehyung neste exato momento. Eu queria que permitisse nossa relação. O que o senhor me diz?
Agora
Sr. Kim: Eu só digo uma coisa, Jeon.
Meu nervosismo voltou, então Tae segurou minha mão.
Sr. Kim: Cuide bem dele!
Kookie: Eu cuidarei. Muito obrigado, senhor!
Sorri e abracei Tae que me beijou. Nos separamos ao escutar um rosnado alto. Olhei para o Sr. Kim que tinha os olhos vermelhos.
Tae: Appa! –Tae repreendeu o pai e eu o olhei surpreso–
Sr. Kim: Desculpe, filhote! Eu não sei se vai ser fácil me acostumar com isso.
Nam: Cuidado pra não ficar viúvo antes de casar, Tae! –Falou o alfa rindo–
Voltamos a nos sentar e Tae segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.
Sr. Kim: Poderiam me atualizar sobre tudo?
Suga: Claro, appa!
Nam: Primeiro, Kyu queria se tornar o alfa líder da matilha e veio aqui. Ele tentou humilhar o Tae e deu um tapa nele. Pra o azar do Kyu, Jungkook viu. Ele apanhou muito. Foi totalmente massacrado.
Sr. Kim: Já ganhou pontos comigo, Jungkook!
Suga: O convento foi invadido e destruído por rebeldes. Eles levaram os seus netos. Mas, Jungkook, que é o pai, os encontrou.
Nam: Esqueceu de dizer que Jungkook salvou o Tae de ser estuprado pelo Yongseok.
Pensamento on
É impressão minha ou eles estão tentando me ajudar a ganhar a confiança do Sr. Kim?
Off
Jin: E a briga com Hoseok?
Sr. Kim: Briga com Hoseok? –Perguntou o alfa mais velho confuso–
Nam: Todo mundo sabe que o Hoseok gosta do Tae. Nós fomos para casa do lago e só estava faltando ele se esfregar nele. Óbvio que o Jungkook percebeu e acabou com a festa dele. Depois ele veio chamar ele de... Como ele te chamou mesmo?
Kookie: Ele disse que eu tinha uma possessividade ridícula e desnecessária. Eu falei algumas verdades pra ele e ele não gostou. Veio pra cima de mim e eu não revidei porque o Tae entrou na frente.
Sr. Kim: Interessante.
Tae: E nesse mesmo dia o lobo do Suga apareceu.
Sr. Kim: Perdi a aparição do lobo do Yoongi?
Tae: Sim, appa!
Sr. Kim: E a escolha.
Nam: Só a primeira parte.
Sr. Kim: Ele já escolheu seu mestre?
Suga: Já. O melhor de todos.
Sr. Kim: Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos...