[...]
| Pov's Taehyung |
Já faz três dias que estamos em Full Moon, eu aproveitei muito esse tempo com Jungkook. Quase não desgrudei dele. Estava com tanta saudade dele. As crianças também ficaram esse tempo conosco, não tanto quanto eu, mas ficaram bastante. Eles estavam muito felizes com a volta do pai.
Hoje, ele ia fazer fisioterapia para que os movimentos de sua perna e um dos braços não fosse afetados pelos ferimentos.- Pronto, amor?
Jk: Estou sim. Fico feliz que já estou me recuperando. Os meninos parecem melhores.
- Claro, o pai deles voltou.
Dou uma risadinha e beijo o rosto do alfa, logo vendo o doutor entrar no quarto.
Yohan: Licença, casal!
- Olá, tio Yo!
Yohan: Olá Tae! Como está a gravidez?
- Está tranquila. Desde que o Jungkook voltou, meus enjôos pararam.
Algo que eu esqueci de comentar, tio Yo e papai estão muito estranhos. Papai sempre tenta falar com tio Yo e ele o evita. Talvez fosse o momento de confrontá-lo, aliás ele não pode correr.
Observo o mais velho começar a auxiliar meu alfa nos exercícios fisioterapêuticos.- O que está acontecendo entre você e o papai?
Observo o outro dar uma leve travada.
Yohan: Como assim?
- Ele corre atrás de você e você foge dele.
Yohan: Eu não estou fugindo.
- Então, se eu chamar ele aqui, você não vai correr?
Encaro o outro que fica em silêncio, por que diabos ele está evitando o papai? Escuto a porta se abrir revelando Jin.
Jin: Tae, vem rápido! Aconteceu algo com o Young e Saem.
Jk: O quê?
Sai correndo junto com os outros e vou até a sala, vendo que Saem chorava nos braços do pai e Young estava quieto, observando.
- O que houve? Young? Tudo bem?
Young: Sim, estou bem.
Minwoo: Tae, o que há de errado com o Young?
- O quê? Como assim?
Minwoo: Saem me disse que Youngnam o assustou. - Disse o alfa que apertava o filhote em seus braços, o protegendo. -
- O quê? O Young?
Minwoo: Sim, o Saem disse que o Youngnam gritou com ele.
- Isso é verdade, Youngnam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABO
FanficKim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos...