Anteriormente
Fiquei lá no colo da minha mãe e na medida que seu carinho ficava mais lento eu entendia que estava próximo. Logo a mais velha não movimenta mais a mão. Sinto minhas mãos tremerem e começo a chorar muito. A minha mãe se foi. Dei um último abraço nela e saí do quarto. Tae ao me ver já correu até mim. Ele já sentia minha dor. Fui até ele e o abracei me permitindo chorar.
Kookie: E-ela... S-se foi... T-tae...
Agora
Tae: Vai ficar tudo bem, Kookie! Eu estou aqui com você.
O ômega acariciava meu cabelo repetidamente tentando me acalmar. Eu não sei quanto tempo passamos assim, mas eu não queria mais soltá-lo.
[...]
Chegamos em casa e logo fomos abordados na sala.
Minnie: Ei, Kookie! A omma estava acordada? Quando fomos lá ela estava dormindo.
Olhei para Tae que segurou a minha mão como forma de consolação.
Minnie: Pessoal, eu fiz uma pergunta.
Jin: O que aconteceu, Jungkook?
Respirei fundo e olhei para Jin que me observava em desespero.
Jin: Jungkook, me responde!
Kookie: A omma... Está junto do appa agora...
Jin: N-não. E-ela estava bem.
Kookie: Quando a marca desapareceu, ela fechou os olhos.
Abracei Tae sentindo as lágrimas molharem meu rosto. Se o Tae não pedisse para que eu visitasse minha mãe. Eu nunca mais teria tido a chance de falar com ela.
Kookie: Obrigado, Tae! Me fez falar com ela pela última vez. –Sussurrei escondendo meu rosto no pescoço do ômega–
Tae: Está tudo bem, meu amor!
[...]
♤~Pov's Taehyung~♤
Hoje foi o enterro da Sra. Jeon. O Jungkook estava tão diferente de dois atrás. Estava tão distante, frio, sério. Como se fosse qualquer outro alfa. Estava me machucando tanto que eu não estava conseguindo ficar no mesmo ambiente que ele. Agora, não eram olhares carinhosos que eram lançados para mim. E sim, olhares frios. Eles eram como adagas que perfuravam meu peito várias vezes. Eu só fiquei lá por respeito a falecida. Após o enterro, cheguei ao castelo de Full Moon e tomei um banho. Fui até o quarto de Jin e bati na porta. Escutei um "entra" e logo abri a porta. Nam estava sentado na poltrona lendo e Jin estava apenas sentado na cama. Ele já estava conformado que a decisão de partir foi da sua mãe que sabia que não aguentaria viver sem seu alfa. Fui até o ômega mais velho e deitei minha cabeça em seu colo começando a chorar. Nam largou o livro e se aproximou de mim. Eu recuei me aproximando de Jin e encolhendo meu corpo. Pela primeira vez, me senti intimidado pelo meu próprio irmão.
Nam: Calma, Tae!
☆Pov's Jin☆
Tata: N-não é o Tae...
Jin: Tata?
Ele assentiu e eu olhei para Namjoon que arregalou os olhos. Então, logo entendi que aquilo era estranho.
Tata: E-eu quero... i-ir embora...
Jin: O que aconteceu, meu pequeno?
Tata: K-kookie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos...