Anteriormente
◇~Pov's Jungkook~◇
Acordei todo dolorido e sem as minhas roupas, como esperado. Me sentei na cama e olhei para o lado vendo Tae dormindo. O cobertor cobria apenas seu corpo da cintura pra baixo. Seu corpo estava com várias mordidas e cupões. Eu não estava diferente. Bom... O que aconteceu aqui ontem a noite eu não sei, mas os lobos pegaram bem pesado.
Agora
Voltei a me deitar e acariciei os cabelos do ômega. Vi que o mesmo tateava a cama a minha procura. Segurei sua mão delicadamente e o puxei para perto. O menor me abraçou e eu fiz carinho em seu rosto.
Pensamento on
Como será que o Tae está? Será que eu o machuquei?
Off
Acariciei seus cabelos e o observei.
Flashback on
Empurrei o ômega na parede e rosnei em seu ouvido vendo seu corpo estremecer em minhas mãos. Selei nossos lábios em um beijo que não demorou muito pra se tornar selvagem. Peguei o mesmo no colo e ele entrelaçou suas pernas em minha cintura. O levei até a cama deitando-o na maciez do colchão. Fiquei por cima do mais novo e rasguei sua blusa, impaciente. Comecei a deixar marcas bem notáveis em seu corpo escutando seus gemidos que me faziam querer mais.
Off
Pensamento on
Que porra foi essa? Isso foi um flashback? Então, lembrarei do que aconteceu na Super lua?
Off
Escutei um gemido de dor e olhei para o lado. Tae havia acordado.
Kookie: Tae, você está bem? Eu te machuquei?
Tae: Kookie, está tudo bem. Relaxa! Só estou dolorido. Não se preocupe! Você não me machucou. Até onde eu tenho consciência o Cooky ama o Tata demais.
Kookie: Cooky?
Tae: O seu lobo, amor!
Kookie: Você lembra de muita coisa?
Tae: Não, mas eles esperaram muito.
Kookie: Muito, quanto?
Kookie: O Cooky disse que foi uma década.
Kookie: Realmente! Em compensação a tanto tempo separados, o Cooky quase te deixou sem andar e nos deixou doloridos. Acho que o fogo no rabo dele acabou. –Ele riu e eu apenas observei–
Pensamento on
Esse garoto vai ser a causa da minha morte.
Off
Kookie: Bom, pode até ter demorado pra te encontrar, mas, agora que te achei. Eu nunca mais vou te abandonar.
O menor sorriu e eu acariciei seu rosto. Puxei o mesmo para cima de mim e ele ergueu a sobrancelha.
Kookie: Então, quer mais? –Sorri maliciosamente–
Tae: Você quer me matar? Estou exausto!
Kookie: Estou me perguntando quantos rounds esses dois tiveram.
Tae: Menos que três não foram. –Disse o ômega deitando no meu peito–
VOCÊ ESTÁ LENDO
BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABO
FanficKim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos...