Chapter 3 - Seu Ômega?

4.7K 391 104
                                    

Anteriormente

– Então, eu posso?

Ele assentiu com um sorriso no rosto. Foi a minha vez de cheirá-lo. Quando cheguei perto o suficiente e senti o cheiro amadeirado do alfa, senti meu lobo começar a ficar inquieto. Eu queria mais. Deixei um rosnado escapar fazendo meu lobo ficar presente. 

Jk: Tae, está tudo bem? 

Agora

Ele segurou meus braços tentando me afastar, porém, não conseguiu, já que eu coloquei uma das minhas mãos em sua nuca. 

– Não faça isso! — Ordenei em meio a um rosnado —

Jk: Tae, se controle! 

– Alfa, relaxe! Taetae, está adormecido. Não lembrará disso. O seu cheiro é bom. Tinha que saber como era mais de perto. 

Jk: Como consegue assumir o comando fora do cio? 

– São poucas às vezes. Primeiro motivo, estou faz um tempo sem aparecer. E, segundo, Taehyung é muito forte, então eu também sou. 

Jk: Por que você apareceu?

– Seus feromônios me atraíram, igual os nossos feromônios atraíram seu lobo.

Jk: Por quê?

– Você entenderá, alfa. Eu preciso ir, infelizmente! Nos vemos logo, logo!

[...]

Acordei em meu quarto sem entender o que estava acontecendo. Olhei para o lado e vi Jungkook em uma cadeira lendo um livro. Ao ver que eu estava acordado ele deixou o livro de lado e se aproximou. 

Jk: Você acordou! Que bom! Deveria comer alguma coisa. Eu vou pedir para fazerem algo.

– Tudo bem!

Ele saiu do quarto e eu comecei a visualizar o que poderia ter acontecido. 

"Será que eu pergunto a ele o que aconteceu?"

Jungkook voltou com um sorriso no rosto e se sentou na beira da cama. 

– Jungkook, o que aconteceu? Eu desmaiei?

Jk: Não, necessariamente. Seu lobo assumiu e falou comigo, então você adormeceu, enquanto isso acontecia.

– Espera, espera, espera! Está me dizendo que meu lobo assumiu o controle e não te bateu?

Jk: Não. Ele deveria?

Tae: Não, não. De forma alguma. Só estou surpreso. Meu lobo nunca conversou com ninguém. Toda vez que ele assumiu foi pra bater em um alfa. Meu lobo às vezes é muito cabeça quente. Ele acha que eu sou paciente demais. A única pessoa com quem ele conversou foi Bogum e ainda foi pra ameaçá-lo. O mandou ficar longe de mim. 

◇~Pov's Jungkook~◇

– Primeiro, me sinto honrado de ser o primeiro a conversar com seu lobo sem ameaças. Segundo, quem é Bogum? — Perguntei confuso —

Tae: Meu ex-noivo. O qual não larga do meu pé até hoje. — Disse ele simples —

– Deve ser chato!

Tae: Muito. Ele fica dizendo que o seu lobo não aceita carícias de mais ninguém e que me quer desesperadamente. Cada dia fica mais difícil viver sem mim. Que quer me fazer feliz e blá blá blá. 

Ele parecia entediado falando do tal alfa, porém ao mesmo tempo parecia um pouco triste.

– Ainda sente algo por ele?

BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora