Chapter 42 - O Cio do Alfa!

1.7K 124 6
                                    

Anteriormente

O dia não foi longo. Eu e Jungkook tomamos café da manhã e voltamos a dormir. Eu por não dormir bem a noite e ele porque estava bem sonolento. Pra mim, isso era uma preparação. Acordamos umas 14:00 horas e fomos comer novamente. Foi uma luta pra tirar o alfa da cama. Já havia anoitecido e eu apenas esperava acontecer. Jungkook estava se revirando na cama. Me sentei e percebi que o alfa estava com dor. Então, do nada me vi prensado contra o colchão.

Kookie: Eu preciso de você, Taehy!


É. A noite vai ser longa.

Agora

Tae: Jungkook?

Kookie: Eu preciso de você! Agora! 

O alfa selou nossos lábios em um beijo ardente e levou suas mãos até a minha blusa. Já impaciente ele rasgou a mesma e deslizou seus lábios até a marca. Segurei sua nuca e cravei minhas unhas na sua pele. Olhei em seus olhos que alternavam para o castanho e vermelho a todo momento. Olhá-los me transmitiam segurança. As mãos do alfa passeavam pelo meu corpo o que me incentivou apenas a me entregar a ele. O mais velho ao perceber que eu havia me entregado sorriu e se aproximou de meu ouvido. 

Kookie: Então, eu estarei no controle? –Perguntou o alfa em um tom baixinho e rouco em meu ouvido–

Assenti e escutei um rosnado. Ele tirou sua blusa e colou nossos corpos. O mesmo deixou beijos em meu pescoço e leves mordidas. Não demorou para o maior terminar de tirar nossas roupas nos deixando apenas de box. A cada toque seu, meu corpo reagia me fazendo querer mais. O mais velho inverteu nossas posições ficando por baixo e eu o observei curioso. Ele sorriu e me beijou. Apenas com aquele beijo eu pude entender o que ele queria. Deixei beijos no pescoço do alfa que apertava meu quadril. Deixei marcas em sua clavícula e desci beijos até seu abdômen. Era incrível como ele exitava em ir contra seu instinto de controlar tudo. Mas, por outro lado, o mesmo deixava alguns de seus instintos agir. Como o fato de ser mais selvagem. Olhei para o alfa que sorriu e mordeu o lábio inferior. Tirei a box do maior que suspirou impaciente. Passei a língua em sua glande e escutei seu rosnado.

◇~Pov's Jungkook~◇

O ômega começou a fazer movimentos lentos de sobe e desce enquanto eu tentava não segurar seus cabelos e comandar a situação. Ele começou a fazer garganta profunda se engasgando às vezes. Aquilo estava me deixando maluco. Então, do nada, o menor levou a minha mão até seu cabelo. O olhei e ele piscou para mim. Comecei a guiá-lo com movimentos lentos. Logo acelerando e fazendo-o ir até onde conseguia. Ficamos assim até que eu cheguei ao meu ápice. O ômega engoliu meu sêmen e engatinhou até mim. Troquei nossas posições e o mais novo ronronou em meu ouvido. Tirei sua box e me posicionei em cima do mesmo. Adentrei seu interior vendo o menor cravar suas unhas em meus ombros gemendo meu nome. Selei nossos lábios enquanto estocava lentamente o mesmo. Rosnados, gemidos e ronronos. Era o que eu escutava dele toda vez que me movimentava mais rápido. Comecei a estimular seu membro no mesmo ritmo que tudo rolava. Sentia que estava chegando ao meu ápice novamente, então senti minhas presas saírem. Cravei-as no ômega escutando seu gemido em meu ouvido. Me desmanchei dentro do menor e o nó foi feito.

♤~Pov's Taehyung~♤

O alfa passou o nariz em minha bochecha e eu sorri. 

Kookie: Eu te amo, meu Kim! 

Tae: Eu também te amo, meu Jeon!

O nó se desfez e o maior deitou ao meu lado. Ele começou a acariciar o meu rosto e eu o abracei pondo meu rosto na curva de seu pescoço. Alguns minutos depois senti meu corpo sendo erguido. Jungkook me pôs em seu colo fazendo-me laçar as pernas em seu quadril. 

Kookie: Melhor tomarmos um banho.

Fomos para o banheiro e o maior ligou o chuveiro. Deixei marcas em seu pescoço e senti um aperto em minha cintura. O mais velho me prensou na parede e eu sorri. Ele selou nossos lábios em um beijo carinhoso e eu levei minhas mãos até seus cabelos. 

[...]

5 dias depois

Acordei ao lado de Jungkook que dormia tranquilamente. Meu corpo doía. Normal. Cinco dias com um alfa desses no cio não é fácil. Mas, não é ruim. Muito pelo contrário. É ótimo. Acariciei o rodto do alfa que logo acordou. Sinceramente, eu estava bem cansado, mas ele parecia ótimo. 

Tae: Bom dia, meu coelhinho!

Kookie: Bom dia, meu tigrezinho! 

Tae: Como está hoje? 

Kookie: Estou me sentindo ótimo! Eu não te machuquei, não é?

Tae: Ei, calma! Está tudo bem. Só estou com dor nas pernas e nas costas. 

Ele soltou uma risada e eu dei um tapinha em seu braço. 

Tae: Ei, é sério. Além disso, estou com sono e com fome. 

Kookie: Hoje eu vou cuidar de você. 

Tae: Mas, eu não preciso. 

Kookie: Mas, eu vou.

Tae: Tudo bem. 

Levantei com um pouquinho de dificuldade por minhas pernas doerem e percebi que Jungkook me encarava.

Tae: Pare de me olhar! –Pedi e joguei um travesseiro nele–

Kookie: A culpa é sua. 

Tae: Por quê?

Kookie: Ninguém mandou você ter essas belas curvas e ficar desfilando na minha frente. 

Tae: Idiota! –Disse sorrindo–

Ele se levantou e veio em minha direção. 

Kookie: Se eu não posso olhar, então eu vou tocar. –Disse ele agarrando minha cintura–

Tae: Deixa de ser pervertido! Eu quero tomar um banho. 

Kookie: Então, vamos! 

Tae: Vamos?

Kookie: Sim. Passamos esses dias tomando banho juntos, por que agora não pode?

Tae: Nós não estávamos apenas tomando banho.

Kookie: Exato.

Tae: Garoto, você não está cansado? Eu estou acabado. Você quer me matar? 

O alfa riu e me olhou. 

Kookie: Uma vez dentro de você se torna um vício. É muito bom escutar você gemendo meu nome enquanto eu te fodo com força. –Disse ele em meu ouvido me fazendo corar–

O maior me deu um tapa na bunda e sorriu malicioso.

Tae: Jungkookie! 

Kookie: Eu não vou fazer nada. –Disse o alfa rindo– mas, o que eu falei não é mentira. 

Tae: Aish! Vem, antes que eu desista!

Entramos no banheiro e eu fui direto para o chuveiro. 

[...]

Jungkook e eu estávamos descendo para cozinha. Estávamos de mãos dadas e eu não poderia estar mais feliz. 

Kookie: Que tal irmos passear pelo reino hoje? 

Tae: Adoraria!

Quando chegamos na sala vi de longe alguém que reconheci no mesmo momento. Rosé. Soltei a mão de Jungkook e olhei para baixo.

Não queria admitir em voz alta, mas eu não a queria ali. Meu coração doía. Não queria ela perto do meu alfa. Outros ômegas perto do Jungkook me deixam inseguro e fazem com que me sinta insuficiente. 

Eu sabia que já não conseguia viver bem sem a companhia dele.

Continua...


BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora