Chapter 29 - Me Surpreenda!

1.8K 151 9
                                    

Anteriormente 

Taehyung cobriu o rosto com as mãos e eu o observei. Tão adorável. Retirei as mesma de seu rosto e sorri. Selei nossos lábios e o deitei calmamente na cama ficando por cima.

Kookie: Ninguém jamais vai te machucar comigo aqui!

Tae: Eu digo o mesmo.

Agora

Trilhei beijos da sua clavícula até a sua boca. Selei nossos lábios em um beijo ardente que me fez sorrir. Passei o nariz em sua bochecha e me aproximei de seu ouvido.

Kookie: Hoje, eu vou estar no comando. E, acredite, eu vou aproveitar muito. –Sussurrei e mordi o lóbulo de sua orelha–

Tae: Jungkook, ainda está cedo. As crianças podem vir aqui.

Kookie: Relaxa, Tae! 

O ômega me empurrou e eu caí ao seu lado. No mesmo momento, Chung, Saem e Young entraram no quarto.

Pensamento on 

Como ele sabia?

Off

Chung: Papai!

Tae: O que foi? 

Chung: Poderia nos ensinar a montar? Por favor! 

Tae: Claro. Se quiserem, podemos começar amanhã. 

As crianças gritaram e eu sorri. 

Saem: Também queríamos outra coisa. –Disse Saem brincando com seus dedos envergonhado–

Tae: Podem pedir. 

Young: Queríamos ver você lutando, papai! O tio Suga disse que você já derrotou o Hoseok e o tio Nam de uma vez só.

Tae: Isso eu posso mostrar agora. 

As crianças voltaram a gritar e o Tae riu me fazendo sorrir.

Tae: Podem esperar lá embaixo. Eu já vou indo.

Eles saíram correndo e Tae voltou a deitar. 

Kookie: Então, está alerta quando estamos juntos?

Tae: Você não fechou a porta e não quero que aconteça igual da última vez. 

Subi em cima dele novamente e selei nossos lábios. O menor trocou nossas posições e eu senti uma mordida em meu lábio inferior. Ele deixou outra mordida em meu pescoço e deu uma rebolada no meu colo. 

Pensamento on 

Puta merda! 

Off

O mesmo se aproximou de meu ouvido e eu sorri. 

Tae: Se me surpreender, serei todo seu esta noite. Não vou brigar por controle. 

O mais novo me beijou ferozmente e depois saiu de cima de mim.

♤~Pov's Taehyung~♤

Saí do quarto e escutei os passos de Jungkook atrás de mim. Parei e olhei para trás vendo o alfa sorrir. Descemos até a sala e vi que todos pareciam animados. 

Tae: Por que tanta animação?

Minnie: Nunca vimos você lutando. 

Jin: Por isso estamos animação. 

Tae: Quem é que vai me encarar?

Nam: Eu.

Hobi: Eu também. 

BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora