Acordo ofegante e olho para o lado, vendo Kang adormecido. Respiro fundo e me sento na cama, observando o alfa que dormia tranquilamente. Sorrio e levanto, vestindo minha roupa e saindo do quarto, estava um pouco incrédulo com tudo isso.
Respiro fundo e observo Namjoon que estava na sala, sentado no sofá.
– Caiu da cama? — Pergunto me sentando ao lado dele. —
Nam: Oh... Tio Yo... É, digamos que sim.
– Insônia? Ansiedade? O que está aborrecendo você?
Nam: Ah, eu só estou com dificuldades para dormir.
– Deverua tentar mais, tem um filho a caminho. Logo logo um pequenino não vai deixar você dormir. — Digl rindo. —
Nam: É, tem razão. — Disse ele sorrindo. —
– Está animado?
Nam: Muito.
– Há quantas noites você tem dormido mal?
Nam: Ah, essa é a segunda noite.
– Não minta pra mim! Eu sei quando você mente, conheço você desde que era um molequinho.
Nam: É verdade... Mas, não se preocupe! Não é nada demais.
– É alguma coisa. Nam, você não precisa ser adulto o tempo todo, principalmente comigo.
Nam: Não diga coisas assim!
– Agora, deixe cair as lágrimas que segurou esse tempo todo! Você não precisa esconder de mim.
Observo o garoto que segura o choro, mas não demora muito para que seu rosto molhasse com as lágrimas que começam a cair. Me aproximo dele e o abraço, enquanto acariciava seus cabelos.
Nam: A minha cabeça está tão cheia... — Disse o alfa enquanto me apertava. —
– Eu consigo imaginar... Está tudo bem, Nam. Está tudo bem! Eu sei que se preocupa com eles, mas você não precisa ser forte a todo momento.
Nam: Não, eu preciso. Sou o mais velho.
– Não, não. Você pode ser o mais velho entre eles, mas aqui, eu sou o mais velho. — Digo apertando o nariz dele. —
Nam: Eles são um desastre sozinhos...
– Você tem feito um ótimo trabalho. Taehyung tem um alfa, dois filhotes e mais um no forno. Ele é capaz de se cuidar e se não for, ele tem o Jungkook, o Kang, tem a mim. Jungkook se apoia no Tae, igual o Tae se apoia nele. Yoongi tem crescido rápido e parece estar aprendendo, ele é introvertido, mas achou a coragem dentro de si depois que conheceu Jimin. Jimin é um fofo e uma das pessoas mais alegres que eu conheço, ele parece sempre encontrar o que precisa. Ele é um bom garoto! O Hoseok está bem. Ele superou a dor no coração dele, Hoseok terminou a missão dele, vingou o pai. O Jin, o Jin não tem desculpa. Ele é incrível, ele consegue o que quer e faz todos rirem, mas é seu ômega, então você deve cuidar dele sim, principalmente agora. Mas, ele também quer cuidar de você, é sempre notável que ele quer fazer isso, mas não quer incomodar você, então ele aguarda ansiosamente que você se sinta confortável o suficiente para se abrir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BMK - The Origin Of The King! ‐ fanfic Taekook - ABO
FanfictionKim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos...