Capítulo 7

1K 128 26
                                    

Enid on

Tudo o que eu queria naquele momento era perguntar tantas coisas para ela.

Mas, ela parecia tão distante, era fácil quando ela aparecia, mas ao mesmo tempo difícil.

Eu realmente estava enganada de que eu não iria encontrar ela novamente, ela está aqui, viva mas está repleta de segredos e isso me interessava mais ainda.

Estavamos comendo um lanche antes de irmos embora, Yoko se aproximou do meu ouvido e começou a sussurar.

Yoko: olha quem ta na mesa do lado.

Olhei discretamente e vi a Jenna sentada mechendo no celular enquanto tomava alguma coisa no copo.

Era ela tão linda.

Ela percebeu que eu estava a encarando, já eu já nem sabia o que estava acontecendo, ela me encarava tão profundamente e isso só me deixava mais louca!

Saí dos meus pensamentos quando Yoko começou a rir enquanto Divina segurava a risada e o Ajax tentava entender o que estava acontecendo.

Yoko: eita ela ta vindo pra cá.

Entrei em choque ao ouvir Yoko dizer isso e era só mais uma das brincadeiras dela.

A morena estava saindo do lugar em que estavamos, e eu tive uma vontade enorme de seguir ela mas eu preciso esquecer isso.

[...]

Estavamos todos em casa falando coisas bobas, eu estava mais concentrada no que Pugsley tinha me enviado, eu teria que mudar meu nome só pela quela noite, e o nome será Emma Myers.

Ele havia mandado uma mensagem de todos os detalhes que eu deveria seguir, eu seria uma mulher rica que está solteira pós a morte do meu noivo e trabalhava em um lugar qualquer.

Eu estava muito ansiosa, seria minha primeira vez em uma missão. Me levantei do sofá e fui para meu quarto deixando todos lá se divertindo.

Sentei na minha cama e comecei a mandar uma mensagem dizendo para Pugsley sobre o que havia acontecido comigo e com Jenna.

Depois disso fui tomar um banho e vesti meu pijama favorito, me deitei na cama e fiquei olhando para o této até que alguém bate na porta e eu permito a entrada.

Ajax: Nid, posso conversar com você?

Enid: claro ajax.

Ele se sentou do meu lado, ele suspirou e começou a falar.

Ajax: vai me dizer que está arriscando sua vida por conta de uma criminosa?

Enid: sim estou, eu sei que é loucura, mas ela está viva só que perdida e eu sei disso, ela pode não saber quem eu sou de verdade, ela deve ter esquecido mas agora eu não irei desistir.

Ajax: eu me preocupo, ela pode te machucar Enid.

Enid: eu faria de tudo por ela Ajax, eu não irei desistir novamente.

Ajax: ok, fazer você mudar de ideia é complicado.

Eu sorrio pra ele e beijo a bochecha dele.

Enid: eu tenho que dormir agora, amanhã preciso estar em posição.

Ajax: certo, boa sorte Nid e bons sonhos.

Ele beija minha testa e sai do meu quarto, depois me deito novamente e me entrego ao sono.

[...]

Pugsley on

Era bobagem minha estar arrumando as coisas cedo, mas eu quero que a missão seja perfeita sem nenhum erro, Enid tinha me mandado o número de Yoko então eu e ela ficamos conversando e falando sobre os dispositivos que ela iria codificar para os agentes usar.

Minha vida só dependia disso agora, eu acho estranho de mais a Jenna ser tão simpática como Enid disse, poderia ser outra armação ou liberdade dela.

Mas eu não deveria focar só nela, eu estou arriscando vida dos meus parceiros, e esta missão pode ser perigosa, é erro meu usar eles só pra conseguir minha irmã de volta, eu estou confuso.

Olhei para a mala onde estava todos os comunicadores descretos como uma mini câmera para colocar gravatas nos agentes e fones pequenos para eles se comunicarem com Yoko.

Havia outra mala que era especialmente para Enid, como ela irá usar um vestido, eu e Yoko resolvemos colocar uma mini câmera, um dos fones pequenos e um laço onde a câmera iria se posicionar, o vestido dela não era cheio de detalhes mas pelo menos o laço no seu pescoço seria uma estratégia boa.

Terminei tudo que era preciso e agora era só aguardar a noite em que será arriscado meus companheiros, mas tudo pela minha irmã.

Notas finais:

Aguardem para o próximo capítulo.
se tiver erro de escrita, peço desculpas.
tchauzinho

tudo por você (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora