Wednesday on
Estavamos jantando e definitivamente eu esqueci o quanto bom era a comida da minha mãe, aquilo estava ótimo.
Enid: Wed... podemos conversar por favor?
Eu a olhei e pensei por um instante, assenti e sai da mesa com ela, ela segurou na minha mão sem minha permissão e me levou para o quintal perto de uma árvore.
Enid: se lembra daqui?...
Wednesday: não.
Enid: eu não quero forçar suas lembranças mas essa é mais importante das nossas vidas, foi aqui que o nosso "amor" se iniciou.
Wednesday: como assim...
Ela me puxou para sentar na grama e assim ej fiz.
Enid: era aniversário do seu pai e a gente saiu um pouco da festa e viemos relaxar e respirar o ar livre.
E assim minha visão fica embaçada de novo e eu começo a ter outra lembrança.
Eu e Enid estavamos encostadas na arvore descansando pois havia muita pessoa dentro de casa.
Eu havia decido vestir um terninho pra representar meu pai, e Enid decidiu vestir um vestidinho preto igual ao que minha mãe usava nas fotos.
Enid era tão linda e maravilhosa, ela o sol das minhas manhãs e o céu azul dos dias ensolarados, ela sempre esteve comigo pra tudo que acontecia.
Wednesday: Nid...
Enid: hm?
Wednesday: eu queria te pedir uma coisa.
Enid: pode falar.
Ela se vira toda feliz me olhando com tanta paixão.
Wednesday: eu... bem, meu pai sempre me disse que a mamãe era a coisa mais importante que ele tinha e ele disse que eu teria um garoto ou uma garota pra chamar ele ou ela de meu, um dia eu confessei que eu estava gostando de alguém e ele disse para eu tratar ela como uma dama, e eu estou fazendo isso o máximo que posso.
Enid: oh... eu fico feliz que...
Wednesday: é você Enid! eu amo você e eu adoro sempre ver seus olhinhos olhando para mim, eu adoro seu jeitinho e seu carinho por mim, eu faria de tudo por você e daria minha vida se for necessário, eu quero que você seja a minha mulher, a minha Nid, o meu raio de sol e o meu todo! Enid eu não sei o que dizer eu só sei que eu te amo e tenho muito medo de perder, eu quero muito ter sua amizade mas também quero... eu quero namorar ou até mesmo casar com você!
Eu suspiro e começo a tremer eu olho para ela e ela estava com os olhinhos brilhando, eu peguei uma rosa que a mamãe havia me dado para dar para ela e eu entrego a ela.
Wednesday: Nid, me promete ser meu todo, eu quero ser sua e quero que você seja minha, você aceita ser minha namoradinha ou até mesmo ser minha noivinha?
Ela começou a chorar, eu comecei a entrar em desespero achando que fiz algo de errado.
Wednesday: eu disse algo que não deveria? me d-desculpa!
Enid: não Wed, eu também te amo, eu achei que você só me via como sua amiguinha mas eu tava errada, eu quero Weds! quero ser sua namoradinha, sua mulher, sua esposinha, sua noivinha, seu todo e tudo mais!
Eu entrego a rosa a ela e ela pega, depois eu pego o anel de papel que eu fiz, mamãe disse que não era ainda a idade certa para ter anéis caros então fiz um de papel.
Coloquei no dedo dela e eu beijei o anel, depois ela me abraçou e nós duas nos olhamos, ela beija minha bochecha e eu fico muito vermelha, só pude ouvir fogos de artifício estourando no céu e todos da festa tirando fotos nossas, meus pais e os pais dela estavam chorando de alegria, meu papai estava gritando emocionado.
Gomez: essa é minha filha!
Eu fiquei muito feliz, eu nunca vou esquecer esse dia, o papai me ajudou muito para fazer uma declaração decente para Enid, alias...
Eu faria de tudo por ela!
Começo a chorar muito, Enid me abraça e suspira.
Enid: você se lembrou?...
Wednesday: sim...
Enid: Wed... nós duas ainda estamos juntas, mas não namorando de verdade, só nos pensamentos de quando eramos crianças, eu quero te dizer que eu não sei o que eu faço eu só quero estar com você, mas eu amo o Ajax assim como eu amo você, me prometa uma coisa.
Fiquei quieta e esperei ela falar, eu ainda estava chorando muito.
Enid: me promete que ainda estará comigo até o fim, me dê motivos para continuar, me faça ser sua e faça o seu melhor para estar comigo.
Wednesday: eu prometo...
Ela me abraça forte e eu faço o mesmo, ficamos assim por um bom tempo até que o celular dela começou a tocar.
Enid: é o Ajax.
Eu reviro os olhos e ela atende, ainda estamos abraçadas e eu apenas escutava a conversa.
Enid: Ajax que barulheira é essa
Ajax: Amor, eu estou perdido, tem um monte de garotas aqui e está tudo girando, espera... você não vai fazer isso
Enid: não acredito... VOCÊ BEBEU SEM MINHA PERMISSÃO?
Ajax: eu estou bem... só não sei aonde estou... tem um monte de garotas em minha volta.
???: desliga na cara da sua putinha e vem se divertir com a gente.
Enid: Ajax...
Ajax: desculpa Enid.
E ele desligou na cara de Enid, eu apenas sorri e olhei para ela, ela estava chorando e pude ver seu olho se encher de ódio.
Ela se solta de mim e se leganta.
Wednesday: Nid...?
Ela pega o anel que Ajax havia dado para ela e ela joga ele longe, ela começa a gritar e seus olhos se enchiam de lágrimas, eu rapidamente levantei e segurei os braços dela, ela me olhou e ficou me encarando.
Wednesday: fica calma Enid, eu estou aqui.
Ela sussura algo que eu não consegui escutei, só pude sentir os lábios dela encostando nos meus, nós duas ficamos ali nos beijando, ela decide parar e começou a me olhar.
Enid: eu odeio ele... eu fui burra, muito... você quem era mesmo a pessoa que me amou de verdade, você estava certa Wed...
Wednesday: eu sempre estou...
Eu a beijo e sinto ela sorrir contra o beijo e eu me afasto lentamente do rosto dela.
Enid: você disse que nunca ia me beijar, mas você errou...
Wednesday: pelo visto sim...
Eu abraço a cintura dela e ela envolve os braços em volta do meu pescoço.
Enid: eu tenho tanta sorte de ter você Wed... eu prometo de verdade que nunca vou te deixar novamente...
Wednesday: de dedinho?
Ela ri e eu estendo meu dedo mindinho, e ela estralece o dela ao meu.
Enid: de dedinho.
Nós duas nos beijamos novamente e ficamos ali nos amando, eu definitivamente estou apaixonada de novo por ela, e nunca vou abandonar esse sentimento, eu cumprirei o que eu havia feito anos atrás.
Notas finais:
Chega por hoje né?
enfim, eu disse que a Enid e o Ajax não iriam durar muito
Eu cumpro o que eu falo 🙂
É isto, tchauzinho ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por você (wenclair)
FanficEnid viveu sua vida inteira sem sua melhor amiga de infância, ela acredita que ela nunca mais iria ver sua amiga novamente, mas, ela estava errada.