Capítulo 20

836 94 19
                                    

Wednesday on

Minha família e a família Sinclair estava na praia, era um domingo bem quente então a mãe da Enid disse que seria ótimo uma praia, e aqui estamos!

Eu estava ajudando a Enid a fazer o castelo que ela pediu, enquanto a irmã mais velha dela estava construindo outro.

Estava dando muito trabalho então meu pai disse que pra compensar ia pagar um sorteve para nós, já minha mãe disse que o melhor castelo iria ganhar um troféu, ela até mostrou um pequeno troféu para nós.

Então a gente estava se esforçando o máximo para ganhar a competição, já estavamos terminando. Quando terminamos e olhamos o nosso castelo, avistamos o castelo da Elyssa bem maior que o nosso.

Enid: ei como você consegue fazer isso?

Elyssa: Enid, essa é minha especialidade!

Enid: não é justo!

Wednesday: sem briga por favor...

Gomez: o que está acontecendo crianças?

Elyssa: a Enid não aceita que eu sou melhor que ela em construir coisas.

Enid: você que fica se mostrando a melhor!

Gomez: sem briga meninas, quem vai decidir o qual é o melhor vai ser eu, Morticia e seus pais.

Os pais de Enid e minha mãe se aproximaram e começaram a observar os castelos, depois eles se reuniram e voltaram a atenção para nós.

Morticia: certo... os dois são lindos e sabemos o trabalho que deu então o troféu vai para vocês todas!

Vi Elyssa abrir um sorriso e depois pegar na mão de Enid e levantar o pequeno troféu, elas me chamaram e nós três nos abraçamos com muita alegria!

Depois disso já estava anoitecendo e o por do sol estava entre o mar em nossa frente, eu e Enid estavamos sentadas na areia observando a vista.

Enid: Wed.

Wednesday: o que?

Enid: você é uma amiga e tanto, eu estou feliz por ter me ajudado a construir o castelinho.

Wednesday: eu só fiz o que eu pude Nid.

Enid: eu quero te recompensar com uma coisa!

Wednesday: não precisa...

Enid: precisa sim!

Ela me abraça e eu abraço ela de volta.

Enid: eu só posso te dar o meu amor por que minha mãe disse que o amor é o que mais importa na vida das pessoas.

Wednesday: ela está certa, então eu ficarei com seu amor pra sempre?

Enid: sim, pra sempre e não esqueça disso, eu te amo muito Wed e você é tudo o que eu mais quero!

Wednesday: eu também Nid! eu nunca vou te deixar farei de tudo por você!

Chorei ao relembrar de mais uma coisa da minha infância, senti um abraço em mim e vi Cristian olhando para mim.

Cristian: ta tudo bem Wed?

Wednesday: está sim... é que eu lembrei de uma coisa, mas eu estou bem.

Cristian: certo, Wed saiba que você é uma pessoa de coração bondoso e isso me faz acreditar que você é um anjinho na terra que alegra todas as pessoas que ver, e eu tenho sorte de ter você como minha Mamãe!

tudo por você (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora