Capítulo 14

1K 121 40
                                    

1/3

Enid on

Acordei com a luz do sol atravessando a janela, pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz do lugar, eu tentei me levantar mas senti que Wednesday ainda estava agarrada a mim, eu ri baixo e me virei lentamente para ficar de frente a ela.

Enid: ei Wed acorda.

Wednesday: ah droga... que tal ficarmos aqui mais hm?

Ela me aperta mais forte e eu começo a dar leves tapinhas nela.

Enid: não iremos, a gente tem muita coisa pra fazer hoje.

Wednesday: ta ta só me da mais alguns minutos.

Enid: sem minutos de sono vamos logo.

Ela me solta e se senta, eu faço o mesmo e ela se espreguiça e esfrega os olhos.

Wednesday: o que a gente vai fazer mesmo?

Enid: bem, eu não sei, quem é que tá no comando é você.

Wednesday: então vamos dormir.

Enid: não, para com isso.

Wednesday: ta... acho melhor a gente ir na loja de roupas ie atrás de umas para você e acho que é isso.

Enid: é, a gente vai agora?

Wednesday: mais tarde, ta muito cedo.

Enid: qual é, deixa de ser preguiçosa.

Wednesday: não é questão de ser preguiçosa, esse sol ta de matar.

Enid: a gente bem que poderia ir na praia.

Wednesday: não, você ta com a perna machucada e...

O celular da Wednesday começou a tocar de repente, ela o pega em cima da mesinha ao lado da cama e atende.

Wednesday: o que foi.

Fiquei em silêncio e queria saber quem é, deve ser algum daqueles caras ridículos.

Wednesday: tanto faz tá? eu to estressada por ele ter passado dos limites... ta, amanhã eu vou aí mas se tentarem mexer com ela aqui na minha casa podem saber que cada um de vocês estão mortos.

Ela desliga o celular e respira fundo, ela olha pra mim.

Enid: quem era?

Wednesday: a maldita da Bianca falou que o Albert quer conversar comigo, tenho certeza de que ele quer te matar, você terá que ficar aqui sozinha com a Bia, se acontecer algo tem uma arma no meu closet perto dos meus casacos.

Enid: certo, vai ter que ir mesmo?

Wednesday: sim, mas vamos aproveitar hoje o dia inteiro e prometo que vai gostar.

Enid: eu sempre gostei Wed.

Wednesday: bom, vem cá que agora precisamos tomar café.

Ela me pegou no colo e desceu as escadas, fomos direto para a sala de jantar e a mesa já estava pronta.

Wednesday: obrigada pelo café Bia.

Beatriz: disponha Jenna.

Wednesday: certo...

Ela me deixa sentada na cadeira em frente a mesa e ela se senta ao meu lado, eu nem perdi tempo e já fui pegando um pedaço do bolo que tinha, e estava uma delícia.

Wednesday: Bia porfavor me prometa que não vai contar a ninguém daqui e nem do esquadrão do meu "pai" sobre o que eu vou te falar.

Beatriz: tudo bem eu não vou contar.

tudo por você (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora