Capítulo 5

1.2K 137 27
                                    

1/2

Enid on

Finalmente Yoko chega e eu abro a porta para ela entrar, mas logo ela se joga em meus braços.

Yoko: oi amiga sapatona que não se assumiu!

Enid: ta maluca?! eu sou hétero, e oi pra você também sua vadia.

Yoko: você me respeita, bora logo começa com essa festa do pijama.

Então ela saiu dos meus braços e se jogou no sofá junto com os lençóis.

Enid: jajá a pizza chega então vamos escolher o filme.

Yoko: coloca em um de terror.

Enid: nunca que eu vou, nem mesmo se eu for ameaçada.

Yoko: medrosa, então o que você quer assistir mona.

Enid: um filme de romance que tal?

Yoko: ah mas eu não quero não, me da isso aqui!

Ela pega o controle de mim e saí correndo para a cozinha e eu vou atrás dela até que eu cerco ela.

Enid: sua puta, me da isso agora!

Yoko: nem pensar sapato.

Ela me segura com uma mão e me joga no chão.

Enid: Yoko!!

Nós duas ficamos em silêncio depois que ouvimos um barulho de tiro vindo lá de fora.

Yoko: m-me diz que não foi só eu que ouvi isso.

Eu a olho com medo e depois começo a andar até a porta.

Yoko: você ta maluca?...sai daí!

Eu nego e abro um pouco a porta e vejo uma garota no chão, escorria sangue pelo chão.

Olhei pelos lados e vi uma pessoa encapuzada olhando para ela.

???: sua tola, você não serve pra nada, merece morrer aí sozinha sem ninguém pra te ajudar.

A voz era de uma garota, e logo em seguida vi outra garota com tranças e era bem familiar.

Espera... é a Wednesday?!

Com certeza era ela!

Me concentrei nela para ter certeza que era ela.

???: agora, termine o serviço Jenna.

Jenna...

Jenna.

Era ela.

Então eu vi na minha frente ela chutar a garota no chão sem piedade alguma até que ela parou.

Ela olhou em volta e eu me escondi, eu estava com medo, Wednesday não ia fazer mal algum alguém...pelo menos eu achava.

Olhei novamente e vi a Van que estava estacionada do lado começar a dar partida para longe.

Eu fui em direção a garota que estava no chão e me agachei ao lado dela, ela ainda estava viva mas estava perdendo muito sangue.

Enid: YOKO, CHAMA A AMBULÂNCIA!

Gritei para ela e ela fez isso, logo em seguida a ambulância chegou e colocou a garota dentro, eu e Yoko acompanhamos o percurso inteiro até chegar no Hospital.

Levaram a garota para a sala de cirurgia e eu e Yoko ficamos na sala de recepção esperando por algo.

Yoko: então... você sabe quem fez aquilo com a garota?

Enid: eu não sei quem atirou mas...a "Jenna" começou a chutar o corpo dela.

Yoko: Jenna? quem é Jenna?

Enid: é uma longa história.

Comecei a explicar para Yoko e ela fazia umas expressões engraçadas.

Yoko: olha não me leve a mal, mas essa sua amiga é uma vagabunda, você tem sorte de eu não ser que nem ela.

Enid: eu sei, você é trouxa de mais pra segurar até uma arma.

Yoko: cala sua boca.

Um médico sai da sala de cirurgia e vai até nós.

Médico: aqui estão vocês, bom, a paciente ainda não acordou mas está se recuperando lentamente, ela perdeu muito sangue mas isso já está resolvido, vocês a conhecem?

Enid: não, eu e minha amiga escutamos um tiro vindo da rua então vimos a garota no chão.

Médico: entendo, quando ela acordar eu aviso vocês, poderá levar dias então podem me dar o número de vocês?

Eu e Yoko falamos os nossos números e logo saímos do hospital e fomos a pé para minha casa.

[...]

Já estavamos no meu quarto bem quietas, Yoko ficava olhando pra baixo enquanto eu pensava em uma coisa, Wednesday ou melhor dizendo Jenna.

Meu cérebro virou um inferno e eu estou com medo, tudo tem pra dar errado, igual a missão.

Yoko: Enid? ...eu só acho que isso não parece que é verdade.

Enid: como assim?

Yoko: primeiramente, por que tentar matar uma garota em frente a sua casa? e também com certeza não deixariam a garota viva com só poucos chutes.

Enid: você tem razão... pode ser uma armadilha, eu preciso avisar o Pugsley.

Eu pego o meu celular e digito tudo o que ocorreu a algumas horas atrás para Pugsley.

Yoko: Enid, eu posso ajudar na missão? mas eu só quero te ajudar pelo comunicador que nem aquelas séries.

Enid: pra que você quer isso?

Yoko: eu achei interessante e como eu tenho mais neurônios que você eu com certeza me sairia bem, e você ta falando com uma profissional da tecnologia.

Enid: ah Yoko você não presta, eu falo com o Pugsley e se ele confirmar eu te aviso, mas você precisa saber os detalhes com ele.

Yoko: perfeito, eu vô mandar bem você vai ver.

Enid: só não melhor que eu!

Nós duas ficamos rindo e depois fomos dormir, amanhã seria um longo dia e depois de amanhã será pior.

Notas finais:

como prometido eu trouxe a atualização dupla para vocês.

era pra eu ter postado mais cedo mas a vida ta corrida.

bem, até o próximo capítulo.

tudo por você (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora