Capítulo 17

926 104 26
                                    

Wednesday on

Eu esperava ver Enid no chão, mas quem estava no chão era o Tyler, uma possa de sangue se preenchia em meu quarto, vi Enid segurando uma das minhas armas enquanto ela chorava e tremia bastante.

Fui para perto dela e eu abracei ela.

Wednesday: calma... eu to aqui agora.

Enid: e-eu... matei... ele...

Wednesday: você fez o certo, pra se defender né?

Enid: s-sim... eu estava aqui vendo um dos seus livros e aí eu escutei batidas na porta, eu tinha achado que era você... mas era ele, ele tinha me agarrada e me empurrado na cama, pra minha sorte que eu consegui pegar a arma do lado da cama e apontei para ele, ele começou a me ameaçar e eu fui para esse canto e atirei nele...

Wednesday: esse imbecil mereceu mesmo, irei chamar os seguranças para limpar isso.

Peguei meu celular e enviei mensagem para alguns dos meus seguranças para vir e todos dizeram que já estavam a caminho.

Peguei a arma que estava nas mãos de Enid e coloquei na minha cintura.

Wednesday: não vou deixar isso se repetir.

Enid: por favor... não me deixe!

Ela me abraça e eu sinto lembranças fortes vindo em minha cabeça.

Eu estava no quintal da casa dos Sinclair brincando de pega-pega com a Enid. Eu estava fugindo dela agora até que eu escutei um barulho e me virei para ver o que era, vi Enid chorando deitada na grama, ela tinha levado um tombo.

Me aproximei dela e abracei ela.

Wednesday: ei nid, ta tudo bem?

Enid: eu machuquei meu joelhinho.

Ela começa a chorar mais e eu toco de leve no machucado que agora estava saindo um pouco de sangue.

Enid: ai!

Wednesday: desculpa, eu não sei o que fazer Nid.

Enid: wed por favor só fica comigo, eu não quero que mamãe e papai descubam que eu machuquei meu joelho.

Wednesday: mas por que?

Enid: eles vão ficar pleocupados e podem colocar um monte de coisa no machucado.

Wednesday: entendi, mas eu não gosto de ver você cholar.

Enid: então se você ficar juntinha comigo pra sempre eu nunca mais vou cholar.

Wednesday: tá bom nid.

Enid: promete de dedinho?

Wednesday: sim.

Eu e ela estralece os dedinhos e nos abraçamos ficamos o dia inteiro abraçadas e não deixei que os pais de Enid vissem o machucado no joelho dela.

Eu me lembrei de uma coisa do passado... acho que isso vai aparecendo de vez em quando, eu sorri com a lembrança.

Wednesday: nós duas fizemos uma promessa lembra?

Enid: sim.

Wednesday: eu não irei te deixar, nunca mais.

Vejo os seguranças entrarem no quarto e tirarem o corpo de Tyler, uns começaram a limpar o sangue e outros vieram em nossa direção.

Segurança: o que aconteceu aqui senhorita Jenna?

Wednesday: Tyler tentou fazer algo com Emma e ela reagiu e atirou nele, leve ele pro hospital e não deixem que ele venha nesta casa de novo.

tudo por você (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora