Capítulo 21

829 97 48
                                    

Wednesday on

Acordei ao ouvir meu celular fazer barulho, peguei ele na maior lerdeza e pisquei para ver quem estava me ligando, era Pugsley, olhei a hora e ainda era 06:23 da manhã.

Atendi a ligação e fechei os olhos.

Pugsley: finalmente você me atendeu.

Wednesday: tem noção de que horas são?...

Pugsley: tenho, só te liguei por que as 8 horas estou indo aí.

Wednesday: certo... é só isso?

Pugsley: é acho que sim.

Desliguei na hora e me levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e lembrei de que tenho que ir comprar as roupas do Cristian.

Abri a porta do quarto dele lentamente e fui até a cama dele.

Wednesday: Cristian... está na hora de acordar.

Cristian: hm... mas já?

Wednesday: temos que ir comprar suas roupas lembra?

Cristian: ah sim!

Ele se levanta rapidamente e vai para o banheiro, eu o sigo e vejo que ele esta tentando alcançar a escova de dente dele, pego o banquinho ao lado e coloco em frente a pia.

Wednesday: suba no banquinho, se você cair eu te seguro não se preocupe.

Ele assente e sobe no banquinho, ele pega a escova de dentes e logo em seguida ele pega a pasta de dente.

Wednesday: você é um garoto inteligente em.

Cristian: é, eu ainda lembro de como eu fazia.

Ele coloca a pasta de dente na escova e começa a escovar os dentes, depois ele termina e sai de cima do banquinho.

Ele empurra o banquinho para o lugar em que estava e depois sai do banheiro, eu dou risada e depois entro em meu quarto, pego uma roupa e volto para o banheiro.

Eu tomo um banho rápido e me visto, eu desço as escadas e vejo ele me esperando.

Cristian: vamos logo Wed!

Wednesday: calma, já vamos.

Eu pego a chave do carro e da casa e vou em direção a porta juntamente com Cristian. Destranco a porta de casa e novamente tranco, eu o coloco dentro do carro e entro também, dou partida e procuro por uma loja de roupas.

Não demorou para avistar uma loja, estacionei em frente a ela e sai do carro, depois de um tempo percebi que Cristian já havia saído do carro, eu corro em direção a ele e pego em sua mão.

Wednesday: não me da susto assim não.

Cristian: desculpe, estou muito ansioso!

Wednesday: se acalme em.

Eu o levo para dentro da loja e nós somos bem vindos com um recepcionista.

Recepcionista: olá senhorita, seja bem-vinda, do que gostaria?

Wednesday: eu gostaria de procurar algumas roupas para este rapazinho.

Recepcionista: certo, venham comigo.

Seguimos o recepcionista até a sessão infantil e ele mostrou as peças de roupas disponíveis no tamanho dele.

Cristian não perdeu tempo e já foi apontando para um monte de roupas, todas que ele escolhia eu ia pegando, já haviamos pegado bastante. Paguei tudo e voltamos para o carro, coloquei as sacolas junto com Cristian atrás e dei partida rapidamente para casa.

tudo por você (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora