PRIMEIRO DIA

472 53 8
                                    

Estou eu aqui na entrada da faculdade em meio uma multidão de jovens de todos as tribos. O Igor já tá entrosado com o lugar pois vai começar o segundo ano. Eu me sinto empolgada com a chance cursar direito e dar orgulho pro meu pai que trabalha em um escritório de advocacia. Ele inspirou o Igor a fazer direito e a mim também.
Na realidade eu amo fotografia, mas acredito que preciso de uma profissão mais segura e que possa dar mais estabilidade, pelo menos é o que minha mãe fala e meu pai fica orgulhoso de ver a gente seguindo os passos dele. Espero dar orgulho a ele.
Nat tá estudando no período diurno e eu no noturno. Até porque quero trabalhar durante o dia e bancar meu hobby de fotografia.
Ao virar no corredor em direção a sala de aula, uma garota esbarra em mim, faço menção de esbravejar, mas a visão que tenho me faz mudar de raiva pra admiração. Meus olhos ficam vidrados na garota de franjinha na minha frente.
- Oh coisa linda! Tá precisando olhar por onde anda! Mas sempre que quiser a gente pode marcar de se esbarrar...
- Me desculpa! Eu tô meio perdida... O que foi que você me chamou?
- Coisa linda, não gostou?! Podia tá brava com você, mas vou relevar pois sei que causo embaraço nas garotas...
- Tá eu já me desculpei, mas num precisa ficar se achando assim não. Até parece que eu prestei atenção em você, se tivesse num tinha esbarrado em você...
- Sabia que você fica mais linda ainda com essa cara bravinha?! Valentina prazer e você é...
- Se toca garota! Eu hein...
- Ei!!! Seu nome? Vai dizer não?

Sigo atrás dela e vejo que nos dirigimos para a mesma sala. Que ótimo! Vou poder secar ela todos os dias! Ela percebe que entro atrás dela e já revira os olhos e eu mordo o lábio inferior lançando meu charme.
- Luiza!!!
Agora sei seu nome, mas quem é essa garota que chegou agarrando ela? Será namorada dela? Cheguei tarde? Mas ela não a beija na boca, vou esperar pra ter mais informações da minha musa desastrada!
A primeira aula foi como todas as primeiras aulas, só introdução do que iremos ver no curso. Eu nem liguei muito, estava mais preocupada em saber mais da Luiza e da garota que estava ao seu lado. Ouvi que seu nome é Duda e que ela é muito maluquinha! Minha garota tava mais preocupada em dar atenção ao que o professor estava falando...
Saímos da sala e vejo que Duda não larga Luiza e não me aproximo pra dar tchau a minha gata...
Chego em casa e minha mãe faz mil perguntas sobre o que achei.
- Muito promissor! Amei meu primeiro dia!!!
- Pera aí Valentina! Só vai me dizer isso!
- Tô cansada mãe, preciso repor minhas energias!

Secar minha musa foi cansativo... Na realidade só queria fechar a porta do quarto e sonhar com ela, Luiza, Luiza...
Que lábios, eu preciso beijar aqueles lábios...

Uma Valen especial Onde histórias criam vida. Descubra agora