SEI QUEM EU SOU

414 45 3
                                    

Passei o dia agoniada pelo sonho que tive! Luiza tá me fazendo enlouquecer! Isso porque só a beijei. Acho que não vou sobreviver após uma noite de amor com ela! Se só um beijo tá me fazendo sonhar loucuras...
A tarde, visito o estúdio em que vou começar a ter aulas de fotografia! Aqui é lindo e tem exposição de trabalhos de alunos que hoje são sucesso e já estudaram aqui. Um dia vão ser fotos minhas que estarão em exposição aqui! Oh Valentina! Acorda! Tá sonhando demais! Eita que hoje eu tô viajando nos sonhos!
Vou direto para a faculdade e lancho por lá mesmo! Sem querer, acabo escutando uma conversa de dois professores...

- Não sei o que vão fazer hoje! O caso é sério e não temos alguém que possa substituir ele!

Em seguida vou em direção a sala e espero a entrada da mais linda, sexy, radiante, gostosa... Para Valentina! Tá difícil né?!
Ela entra na sala e meu mundo se concentra em apreciar a beleza da Luiza invadindo o ambiente! Olho para ela que finge não perceber, mas sei que ela me viu secando...
Entra na sala a coordenadora Helenice

- Boa noite! Bem pessoal, tenho más notícias! O professor de vocês teve uma parada cardíaca na manhã de hoje e desde então está hospitalizado! Não temos previsão de como será ajustada a grade horária de vocês! Por hoje, temos o que ele nos enviou antes, a programação de aulas que ele já havia redigido. Na aula de hoje ele queria que vocês organizassem uma planilha com os tópicos abordados na apresentação que estão preparando pra sexta! Neste primeiro horário é dele, então é o que irão fazer! No segundo, será a palestra que já havíamos anunciado sobre depressão e a prevenção ao suicídio! Amanhã traremos uma resolução melhor sobre a sequência das aulas. Não fiquem apreensivos que buscaremos a melhor solução para as aulas de vocês não atrasarem. Eu ficarei aqui para alguma dúvida a mais! Cada um sabe o seu grupo e assim podem se dividir para seus planejamentos!

Luiza evita contato visual comigo. Decido também me concentrar nas proposições do nosso trabalho. É difícil, próximo a ela meu corpo reage involuntariamente. Há uma briga interna entre minha razão e o frissom que meu corpo tá sentindo por estar tão perto!

- Valentina, você vai trabalhar as dificuldades de  uma empresa de madeiras que precisa de sua matéria–prima e encontra obstáculos...
- Pera aí Júlio! Não é uma questão de preservar a floresta? Como que vou para o lado dos principais inimigos da preservação?
- Vamos colocar várias visões em pauta! Rafael vai abordar o ponto da fauna que é prejudicada, Kátia vai ficar com a destruição das nascentes, a Luiza com a visão dos nativos que protegem a área e eu vou trabalhar em uma proposta que seja um equilíbrio para as partes citadas!
- Compreendi seu ponto. Só não gostei de ser o ponto mais odiado da questão!
- Na nossa área vamos ter casos em que teremos que tirar a melhor visão, mesmo sendo de um ser indefensável! Meu pai trabalha na área criminalista e vejo como ele consegue reviravoltas incríveis!
O pai dele é da área criminalista... Em algum momento ele trabalhará contra ou junto com o escritório novo da empresa onde meu pai trabalha. De repente minha mente lembra do quão sujo é esse meio... Terra Valentina! Se concentra!

- Tudo bem Valentina?! Você acha que consegue?!
- Ah! Eu, eu consigo sim! Não tenho medo de desafios e não é na minha primeira dificuldade que pretendo desistir! Não me contento com o fracasso! Sei bem o que quero!

Nesse momento não sei se tô falando do trabalho ou da Luiza. Ela tem mostrado dificuldade em aceitar que me quer, mas eu não vou desistir de ter o seu amor! Sei muito bem que o nosso beijo naquele dia não foi só bom pra mim. Percebi que ela também sente algo. Seu corpo respondeu ao meu toque, sei disso...

- Você tá falando do trabalho ou de outra coisa Valentina?!
- Cala a boca Kátia! Claro que tô falando do trabalho! Quer me denunciar aqui e agora é?!
- Tô aqui pra te dar uma mãozinha e todo mundo aqui sabe que você baba na Luiza desde o primeiro mês de aula!
- Num tô vendo ajuda não, só insinuações tá?
- Vocês vão falar do trabalho ou vão ficar aí de cochicho meninas?

Nessa hora percebo o olhar de poucos amigos da Luiza em minha direção. Será que ela ficou com ciúmes de mim com a Kátia? Ah deve ter ficado. Ela também me quer e como alguém firme em suas convicções, não vai aceitar ninguém mexendo com o que é dela. E eu sou dela! Só estou esperando o momento em que ela vai tomar posse! Eu tô aqui pra jogo!
Coloco a mão sobre a de Kátia, olho firme para Luiza e a vejo revirar os olhos! Ela vai revirar os olhos, mas vai ser quando eu tocar esse corpo e fizer ele se desmanchar de prazer...

- Oh Júlio, acho que essas duas tão querendo outra proposta! Vocês podiam ir pra outro lugar e se pegarem!
- Fica tranquila Luiza, não é a Kátia que eu quero pegar! Acho que você sabe bem não é?
- Oh garota vê se se enxerga! Estamos aqui trabalhando seriamente e você fica de chamego aí! Você acha que as coisas são fáceis pra você! Mas tem gente aqui que se esforça de verdade e quer realmente dar o melhor pra vencer na vida!
- Ih!!! Agora estamos tendo uma palestra motivacional! Muito bem!

Aplaudo ironicamente e lanço um olhar de deboche pra ela!

- Realmente assim fica difícil ser produtiva! Essa garota não leva nada a sério? Tá fazendo o que aqui? Devia ceder o lugar pra quem realmente quer estudar! Tem gente que realmente quer uma oportunidade numa universidade pública e você aí levando as coisas na brincadeira! Vê se cresce!
- Você vai ver como levo a sério sim! Só não gosto que duvidem do meu esforço! Eu tenho um pai que quero muito dar orgulho e você não me conhece o suficiente pra dizer essas coisas...

Saí da sala correndo pra área de lazer! Estar em conexão com a natureza me acalma! É um momento em que vislumbro ângulos incríveis para fotografar! Como a natureza me traz paz ...
As lágrimas que estavam no meu rosto aos poucos param de cair e consigo acalmar meu coração.
Não gostei da maneira como a Luiza me descreveu. Eu não sou fútil! Tenho foco e convicções! Não admito ser julgada dessa maneira! Eu a admiro muito, mas não aceito ser humilhada e taxada como uma sem noção! Ela vai reconhecer o meu valor!
De agora em diante esse trabalho vai ser uma oportunidade pra Luiza e todos saberem que não sou só esses olhos verdes lindos! Tenho conteúdo, garra, força de vontade! Sei quem eu sou! Na sexta vou dar um show nessa apresentação!
Me dirijo a sala multimídia e começo sozinha a trabalhar na minha apresentação, nem me dou conta da hora. Vejo que a palestra começou no salão principal, a movimentação de alunos é grande e vou para lá em busca de sentar perto do Igor. Nesse momento não tenho clima para estar com minha turma.

- Valentina, a sua turma tá na primeira fileira do salão. Você devia ir pra lá.
- Oh maninho, por favor me deixa ficar aqui perto de você. Tô precisando de proteção.
- O que houve? Já sei que falaram algo com você e foi sério! Faz tempo que você não vem pedir colo pro seu irmão!
- Em casa eu te falo com calma. Agora vamos ouvir a palestra, é um assunto bem importante.

Uma Valen especial Onde histórias criam vida. Descubra agora