NOITE QUENTE

492 49 19
                                    

É segunda e estou ansiosa pra ver a Luiza, a melhor hora do meu dia. Só que prometi que, depois que ela me ouvisse, eu a deixaria em paz e pretendo cumprir o que falei.
O professor dá umas dicas de como podemos nos organizar para as apresentações. Escutei, mas não prestei atenção, meus olhos e atenção estão na pessoa que faz meu corpo ferver.
Luiza está com uma jaqueta vermelha e os cabelos com rabo de cavalo. A jaqueta deve ser por causa do ar condicionado da sala, que não servia pra nada no caso de baixar a minha temperatura, em chamas! Ah... Como eu quero beijar ela novamente e sentir seu corpo colar no meu...
- Então Valentina, tem alguma observação sobre o assunto?
- Ah?! Eu?! Eu eh... Não sou capaz de opinar ainda, mas lhe garanto que vou me esforçar, na próxima vez quem sabe eu esteja em condições!
- Quem sabe na próxima vez a senhorita preste atenção na aula e nos dê um posicionamento quando for solicitado! Em um tribunal, às vezes segundos são essenciais para que você perca uma argumentação! Então, atenção, atenção e atenção!
- Ih Valentina! Parece que o professor percebeu alguma coisa...
- Fica na tua Kátia! Eu só me distraí um pouco!
- Um pouco! A baba tá escorrendo pelo chão da sala! Vê se tenta ser mais discreta nas secadas que você dá na Luiza!
- Toma conta da tua vida garota! Me deixa !
- Calma! Só quis ajudar! Você tá muito fascinada com ela! Sua cara de boba é nítida!
A Luiza tá me fazendo perder a noção das coisas!
Aff! Que vacilo! Eu me perdi vislumbrando minha musa e nem sei o que o professor falou, acabei  levando um carão dele. Por um bom motivo, bom não, delicioso motivo... Também, depois de beijar ela, não tenho pensado em outra coisa se não em sentir ela nos meus braços e levá-la ao êxtase!
Chego em casa e vejo meu pai e minha mãe conversando.
- Oi pai! Que bom ter o senhor aqui!
- Oh minha filha! Eu também amo ter você perto.
Abraço ele forte e sinto que minha mãe tá sem jeito. Imagino que eles estejam tentando se resolverem. Subo logo pro quarto e deixo que eles fiquem a vontade. Não quero atrapalhar nada e tenho coisas melhores pra fazer, pensar na Luiza... Mesmo sendo noite, o calor tá forte e vou logo tomar um banho pra refrescar... Coloco minha roupa de dormir...

( Sugiro a música " Tanto faz" da Day )

Ouço a campainha tocar e olho pela casa parece que não tem ninguém. O que houve? Abro a porta e pra minha surpresa...
- Boa noite senhorita Valentina! Deixou de prestar atenção na aula e ficou só me secando a aula toda! Pensou que eu não tava vendo! Aí me ignora e nem me dá um tchau de boa noite! Pensa que vai me beijar como fez naquele dia e depois me ignorar?!
- Eu, eu né... Foi que... O que você tá fazendo aqui Luiza?! Como você sabe onde moro?
Luiza entra, me empurra pra dentro, fecha a porta atrás dela e me joga na parede. Começa a tirar a jaqueta vermelha, ficando só com a blusa de alça na cor branca e um pouco transparente. Seus ombros lindos à mostra e os cabelos agora estão soltos. Seus olhos estão com expressão de desejo. Conheço porque é a expressão que eles estavam quando a beijei na festa.
- Luiza, minha família pode ver você! Eu não estava te esperando aqui...
- Então me leva pro seu quarto agora, se não vai ser aqui na sala mesmo!
Ela me beija ardentemente e eu a pego pela mão conduzindo ao meu quarto. Ela tranca a porta do quarto e me pressiona contra a parede do quarto e distribui beijos pelo meu pescoço. Tira a alça da minha regata e logo chega aos meus seios... Começo a arfar com o toque dos seus lábios no meu corpo!
Eu estou queimando e me segurando pra não gemer e nem me desmanchar ali mesmo! Trocamos beijos ardentes e como eu estou quente!
Ela me olha e diz pra tirar a blusa e ir para cama!
- Tira essa blusa e deita na cama que quero apreciar e me deliciar com cada pedacinho seu! Agora você fica quieta que vou degustar você centímetro por centímetro! Você passou a aula toda só me lançando olhares de desejo. Agora vai ver que não pode dar sinais de que me quer e depois nem vai falar comigo no final da aula! Quis me dar um gelo foi? Vai saber que não pode me ignorar assim!
- Eu só estava cumprindo o que disse na festa! Depois que você me ouvisse, eu a deixaria em paz.
- Você não só falou! Você me provocou, me beijou e despertou em mim um desejo terrível! Então vai se arrepender de ter feito isso comigo! Ninguém deixa Luiza na vontade! Agora foca nesse corpo que você desejou! Ele está aqui pra você!
Ela tira o short e está sem calcinha! Eu vou a loucura com a visão da minha musa! Ela pega meus seios em suas mãos e me deixa em estado de graça! Novamente me beija e sua língua dança na minha boca. Sugo com vontade! Coloco as mãos em sua cintura pressionando seu corpo contra o meu e trato logo de tocar sua nuca, entrelaço meus dedos em seus cabelos!
Luiza me deixa respirar um pouco e tira a sua blusa jogando na minha cara e colocando seus lábios no bico do meu seio, chupando com vontade! Com sua mão mantém a blusa cobrindo meus olhos enquanto brinca comigo!
Ela desce e vê minha calcinha como obstáculo e a coloca de lado.
Sinto seus lábios descendo pra minha barriga, descem até minha coxa! Com uma de suas mãos ela começa a apertar meus seios!
De repente ela para, me olha com desejo... Tira a minha calcinha lentamente e joga longe! Eu me estremeço por dentro desejando seu toque...
- Você nunca vai ter uma noite gostosa como essa! Todas as garotas que já teve não são nada! Eu sei que você nunca mais vai sentir tanto prazer com alguém como o que você terá comigo hoje!
- Eu nem quero! Não quero mais ninguém além de você! Só em te beijar naquele dia já soube que ninguém mais seria o alvo dos meus desejos e estaria na minha cama além de você! Não quero só hoje, quero pelo resta da vida!
- Isso mesmo! Essa cama só vai ter a mim ao seu lado e ninguém mais!
Nossos lábios estão juntos novamente e nossas línguas dançam como naquela primeira noite que a beijei! Nossos corpos estão unidos, sem tecido algum entre nós! Nossas bocas se degustam e o desejo é incontrolável!
As mãos de Luiza pressionam minhas coxas e seus dedos começam a me torturar. Ela sobe lentamente a mão até onde eu mais quero que seus dedos estejam, enquanto isso seus lábios vão até meu pescoço!
- Ah Luiza! Coloca esses dedos deliciosos dentro de mim! Eu quero muito! Vai logo!
- Calma aí! Quem manda aqui sou eu e você só vai implorar por mais!
- Sim, sim!!! Eu quero! Eu imploro! Me faz sua sim, faz!!!
Ela começa a circular seus dedos pelo meu clitóris e me tortura! Seus lábios descem até meus seios e os chupam, só aumentando minha ânsia pelo prazer que ela vai me dar!
- Ah Luiza! Vai!!! Me faz a mulher mais feliz nessa noite! Me ama!
- Eu vou fazer sim, não porque você tá dizendo! É porque eu quero muito! Agora você vai saber o que é prazer de verdade!
Ela coloca um, depois dois dedos dentro de mim lentamente e eu arfo! Estou com o coração acelerado e temo que possa morrer hoje! Ela tá me deixando muito desejosa pelo seu toque!
- Luuiiizaaaa...
- Isso Valentina! Geme pra mim vai!
Ela coloca seu ouvido na minha boca, começa o vai e vem e meu corpo vai explodir! Meu ar vai faltar!
- Você aqui comigo é só o que eu tava pensando durante a aula de hoje! O que imaginei não é nada! Tá sendo melhor do que eu estava querendo!
Mordo meus lábios e olhos nos olhos dela que estão focados em mim!  A dança dos nossos corpos é uma valsa do desejo! Seus dedos são os mensageiros do prazer! Meu corpo explode e não me contenho!!! Me desmancho em seus dedos!
Luiza coloca sua cabeça entre os meus seios, deposita beijos suaves neles. Enquanto isso tento me recuperar da explosão que tá meu corpo! Ela me olha fixamente e coloca os dedos molhados com o resultado do que ela me fez na boca. Ela os suga lentamente e me olha com prazer soltando um sorriso de malícia!
Seus lábios demonstram satisfação em ter realizado um ótimo trabalho e eu só consigo ofegar. Ela me beija suavemente, vai trilhando seus lábios da minha barriga até meus seios, sobem até meu pescoço. Ela beija meu pescoço, para e me olha com um sorriso de dever cumprido!
- Eu só quero você assim! Minha, toda minha! Ninguém mais vai ter o direito de dizer que te faz gemer de prazer além de mim!!! Seus orgasmos vão ser por minhas mãos e de  ninguém mais, tá ouvindo?! Esse corpo é meu! Esses olhos ardendo de desejo são pra mim!
Desperto, olho ao redor tudo escuro, toco na cama e percebo que tudo não passou de um sonho! Olho o celular e são 2:37 da madrugada! Acordei molhada de suor! Oh noite quente! Vou precisar de outro banho!

Uma Valen especial Onde histórias criam vida. Descubra agora