Abro os olhos, escaneio o quarto em busca de um rosto conhecido e não poderia ter visão melhor do que ela, minha Lua!
- Boa tarde, minha linda namorada!
- Boa tarde, minha motoqueira radical! É maravilhoso te ver acordada!
- Não existe visão mais incrível do que acordar e ver esse sorriso radiante!
- Que horas são?
- São 3 e 40 da tarde. Seu irmão foi deixar sua mãe em casa. Ela tava aqui desde cedo. Aí o Igor me pediu pra ficar aqui, enquanto seu pai não chega. Ele quem vai passar a noite com você. Sua família é muito cuidadosa com você!
- É, eu sei disso. Você já tá sabendo do meu estado?
- Tô sabendo de tudo! O Igor tá sempre me mantendo informada! Ele tem sido um irmão maravilhoso!
- E tá sabendo que eu tô inválida? Imprestável?
- Ei, meu amor não fala isso! Você sofreu um trauma forte, mas o médicos disseram que será algo que exigirá paciência! Eu tô aqui pra dedicar toda minha paciência pra que você logo esteja de pé! E tem mais! Só vou te ajudar com uma condição! Quando você estiver reabilitada, vou te ensinar uma coreografia e você vai apresentar comigo lá na ONG!
- Eu não consigo nem mexer meus dedos dos pés! Eu não...As lágrimas caem e não consigo segurar! Luiza encosta sua mão macia e enxuga meu rosto com seus beijos! Ah como eu amo cada toque dela no meu corpo! Eu sinto meu coração acelerar!
- Amor! Você precisa evitar chorar! Não pense em coisas tristes! Eu só quero pensamentos otimistas! Li que pensar positivo é essencial para uma recuperação rápida! Então, nada de baixo astral! Você tem uma família dedicada! Uma namorada linda!
- E convencida!
- Você mesma disse! Ou era só uma conversinha sua pra me levar pra cama?!
- De maneira alguma! Nossas noites juntas são a confirmação de uma beleza impecável! Uma obra de arte divina!
- Você trate de ficar boa logo! Sua namorada tá sedenta pra sentir sua pele! Ver esses olhos queimarem de prazer com meus toques!
- Luiza! Você tá tão ousada!
- Amor! Agora falando sério!
- E foi tudo encenação?
- Não sua boba! Eu só tô falndo assim pra te animar! Pra mim também! Eu fiquei tão aflita com tudo isso! Agora só quero aproveitar todos os momentos nossos! Todos mesmo! E sim, quero nossos momentos juntas! De todas as formas possíveis! Eu creio inteiramente na sua recuperação! Vou te incentivar nas fisioterapias, até porque né, eu tenho segundas intenções na sua recuperação!
- Você tá safadinha! Eu tenho que ficar boa logo mesmo! Tenho um incêndio pra apagar pelo visto!
- Você que causou esse incêndio! Desde o momento que conquistou meu coração! Agora terá que lidar com as consequências!
- Eu te amo Luiza!
- Também meu raio de sol!Ela encosta sua testa no meu ombro e deixa um leve beijo que aquece! Eu aqui pensando em como ela ficaria com todo esse processo de recuperação! Só tenho o que agradecer por ter alguém tão compreensiva assim! Sua mão acariciando a minha, me faz ter confiança que vou ter uma boa recuperação com todo esse amor! Eu quero essa mulher pro resto da vida! É loucura sentir um amor tão forte assim? Não existe plano pro futuro em que ela não esteja do meu lado! Espero ser o suficiente pra fazer ela sorrir assim sempre! Quero ser o motivo desse sorriso estonteante! Quero que ela seja realizada com cada toque meu assim como ela faz comigo!
- Você faz meu corpo aquecer com esse sorriso! Como pode ser tão linda!
- Eu sei! Eu geralmente causo isso nas pessoas!
- Espera aí que pessoas? Você é só minha! Os outros só podem olhar! Eu tenho aqui do meu lado uma mulher incrível! Tão forte! Ao mesmo tempo tão meiga! E outras coisas...
- Tá muito boa né? Já tá com ousadia!
- Você que começou! Nem vem!Luiza me faz carinho nas têmporas e eu relaxo! Toda hora que tô acordada, fico pensando em todo o caminho a percorrer nesse desafio que a vida me apresentou. Tudo é muito incerto!
Me apavoro ao lembrar que por algum tempo estarei em uma cadeira de rodas, dependendo dos outros para coisas simples como ir ao banheiro...***
Treze dias após o acidente, estou de volta a minha casa. Minha mãe e eu não tocamos no assunto que nos fez discutir naquele fatídico dia. Ela sabe que preciso evitar momentos estressantes e também não faço questão de mencionar nada!
Pelas manhãs, faço fisioterapia e já estou conseguindo sentir os toques na minha perna. Os exercícios são dolorosos! Não imaginei que seria tão puxado realizar cada etapa! Ainda preciso ficar em pé, mas estou progredindo!
Todos as tardes a Luiza vem trazer um resumo do que foi falado nas aulas. Acho ótimo, assim tenho a companhia dela diariamente aqui em casa. Não da maneira que eu gostaria de aproveitar, mas já é muito bom pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Valen especial
Romancefanfic VALU Uma história contada pelos olhos de Valentina em um cenário diferente