A semana passa rápido e penso logo na festa que a Natália me convidou pra ir. Estamos muito tempo sem colocar as fofocas em dia. Quem sabe ela me diz alguma coisa sobre o que aconteceu na empresa que meu pai trabalha, a história da promoção do pai dela no lugar do meu pai. Acho que tem coisas que meu velho não me contou.
A noite na faculdade o professor passa um trabalho em equipe. Ele decide sortear os integrantes das equipes. A Cláudia que é a puxa saco do professor foi a primeira a ser sorteada, eu tenho sorte e não fico na equipe dela! Ufa! Já a Duda tá indignada, pois não teve a mesma sorte. E ainda por cima não tá junto com a Luiza.
A terceira equipe começa a ser sorteada. Júlio, o CDF em alto grau é escolhido. A Kátia também...
- Valentina, Rafael e Luiza...
Meu coração solta fogos e dou um sorriso na direção da Luiza que me olha e revira os olhos.
Pensei que, depois de ter ajudado ela, teria mais simpatia da parte dela. Infelizmente, ela ainda não me acha legal e muito menos a garota que ela queira beijar...
O professor deixa o tempo restante da aula para decidirmos qual tema iremos abordar. Júlio já vai logo colocando um projeto de lei ambiental para a proteção da Floresta Amazônica contra o desmatamento desenfreado. Luiza coloca outro tema, a reforma das leis trabalhistas. Ousado da parte dela. Ninguém costuma contrariar o Júlio, mas a Luiza não tá nem aí pra isso.
Votamos em qual tema escolher. A Kátia e o Rafael apoiam o CDF, até para puxarem o saco do Júlio. Eu voto na Luiza e sou voto vencido. Então ouvimos os tópicos que iremos desenvolver.
Na saída da aula abordo Luiza e ela já vem com quatro pedras na mão.
- Olha aqui garota, num vem achando que só porque você me apoiou no tema do trabalho que vou ser sua amiguinha não. E nem pela ajuda daquele dia. Eu agradeço sua prestatividade, só que sei o que você tá pensando...
- Calma aí! Eu te ajudei naquele dia porque vi que você num estava bem e hoje apoiei seu tema por achar mais interessante do que o do Júlio.
- Num me enrola não! Você pensa que sou essas meninas aue ficam babando em cima de você e se rendem a esses olhos verdes...
- Ah e você reparou foi nos meus olhos? Eu sou bem mais que olhos verdes lindos sabia? Eu tenho outros atributos, mas que só posso mostrar. E se você quiser, eu te mostro...
Aproximo meu corpo ao dela, quase escorando ela na parede. Posso sentir o frisson que se instala entre nós e o perfume maravilhoso que exala do seu corpo. Meu rosto próximo ao dela, vejo que ela engoliu seco e que seus lábios ficam entreabertos. Minha vontade é de agarrar ela ali mesmo, enroscar nossos corpos e fazer dela minha. Mostrar toda minha habilidade e ver ela se desmanchar nos meus braços.
- Não viaja não garota! Eu só quis dizer que não sou fácil de ser enrolada, como você faz com as outras meninas daqui que vivem babando em você.
- Mas eu não quero enrolar você não. Eu quero você pra coisa séria. Eu sei que você não é pra brincar!
- Pra cima de mim Valentina! Eu não vou cair nesse seu papinho! E por favor me deixa ir que preciso pegar o ônibus pra ir pra casa!
Ela me empurra e sai disparada pro ponto de ônibus e eu fico só na vontade! Fiquei a poucos centímetros de sentir o gosto dos lábios da Luiza e sei que ela ficou mexida quando me aproximei. Só imaginei que ela estaria mais amigável depois que eu a ajudei com o acidente de bicicleta. Imaginei errado.
Isso não me faz desanimar da minha meta que é conquistar a Luiza. Não sou de desistir do que quero e sei que ela é diferente das meninas que eu já namorei. Ela defende o que acredita, sem ter medo de ir contra a maioria. Não se intimida com que os outros pensam, ela tem personalidade! Sem falar no balanço do corpo dela ao andar, o sorriso que me faz querer enquadrar ele numa foto! Os cabelos longos soltos e aqueles lábios carnudos que parecem uma fruta apetitosa! Eu ainda vou provar eles, sem dúvidas, ela ainda vai ser beijada por mim. Não é questão de se, mas de quando isso vai acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Valen especial
Romancefanfic VALU Uma história contada pelos olhos de Valentina em um cenário diferente