TENSÃO

215 28 10
                                    

- Bom dia minha Lua!
- Bom dia meu Sol!
- Vamos tomar café? Mamãe já preparou pra gente!
- Eita que a sogrinha tá me mimando! Infelizmente, não é o que espero que minha mãe faça...
- Ah não! Vamos de vibe boa! Nada de sofrer por antecipação! Vamos pro café que é melhor. Precisamos repor as energias. Você é incansável!
- Você que é uma delícia e eu não resisto a essa pele, esse cheiro, esses lábios...
- Vamos Valentina! Não me beija assim que não dá certo...
-  Pode ir se acostumando que quando estivermos na nossa casa, você vai ver o que é ficar cansada!
- Amor! Assim você me assusta!
- Uhum! Vi como você estava "assustada" esta noite...
- Vamos! Você é fogo!
- Você que me incendeia!

A Luiza me deixa fora de mim! Cada dia mais nossos corpos estão se conectando! Nossa sintonia é incrível! Eu não me canso apreciar cada pedacinho do corpo dela! Que mulher!

- Bom dia meninas! Eu sei que não pode ser o conforto que você tem na sua casa Valentina, mas espero que tenha descansado bem !
- O que é isso! Foi uma ótima noite! Digo assim, eu descansei bem!

A mãe da Luiza consegue me deixar sem graça com essa conversa. Se ela souber que dormir não foi bem o que fizemos a noite.

- Você não precisa ficar sem graça Valentina. Eu sei que meninas sabem brincar melhor que os meninos! Eu não sou careta a ponto de não saber que vocês já dormem juntas!
- Mãe! O que deu na senhora?
- Não tô aqui pra recriminar vocês. Só quero que saibam que podem ter um diálogo aberto comigo. O que não quero é que fiquem por aí, em lugares estranhos, quando podem estar juntas em casa. O mundo lá fora é perigoso e muitas vezes preconceituoso!
- Eu não sei o que dizer! Confesso que tô sem graça com essa conversa. Diferente da senhora, minha mãe não é tão compreensiva.
- Eu até posso entender que sua mãe não se sinta confortável com a situação. Cada pessoa reage diferente, mas acredito que ela quer o seu bem.
- É, minha mãe não aceita minha escolha, acha que é uma fase rebelde e que vou mudar de idéia. Ela não me entende. Eu sei o que quero e quem eu quero! Cada dia mais quero ter a Luiza ao meu lado, ela é incrível! Tem uma energia que faz querer ser a melhor pessoa possível pra estar a altura de seu amor!
- Fico feliz que se sinta assim e quero de verdade que vocês fiquem bem. Só, por favor, evitem se expor! Com licença que vou cuidar do almoço. Aproveitem o café.

A mãe da Luiza sai e fico besta pensando em como ela sabe de nós...

- Você contou alguma coisa pra sua mãe?
- Claro que não! Eu tô sem jeito. Mas ela sempre foi assim. Vê umas coisas que ninguém enxerga.
- E sempre muito sensata. Queria que minha mãe tivesse metade dessa sabedoria! As coisas seriam melhores pra nós lá em casa.
- Oh amor! As coisas vão se ajeitar. As vezes elas só não se ajeitam da forma que queremos.
- Já sei de onde você tirou toda essa força, sua mãe é sensacional!
- Ela é mesmo! Admiro muito a maneira como ela trata as coisas da vida! Não fez faculdade, mas tem uma visão incrível da vida! Quando eu for mãe, quero ter pelo menos a metade da força e sabedoria que ela tem.
- E, tipo assim, você gostaria de ser mãe?
- É, sim, isso depende de como as coisas vão acontecer...
- Que coisas? Você tem algum problema?
- Não que eu saiba. Digo pelo fato da nossa condição. Inseminação não é uma coisa barata! Não sei se eu vou conseguir um bom emprego e uma vida estável pra dar um lar minimamente confortável pra nossos filhos!
- Pera aí! Você disse nossos filhos? É sério isso?
- Acredito que sim. Pelo menos da minha parte. Planejo construir uma vida com você e ter filhos. Você não?
- É que eu não imaginava que você já havia pensado em nós assim. Eu fico até surpresa!
- Por quê? Eu te amo! Quero sim que a gente dê certo e planejo nossa vida juntas! Uma família linda!
- Oh Lu! Assim você me faz chorar! Eu quero muito construir uma família com você! E sim, vamos nos formar, sermos bem sucedidas e ter uma casa grande pras crianças correrem!
- Você me cativou de uma maneira que eu nunca fiz tantos planos com alguém! Você me faz sonhar coisas lindas pro futuro!
- Eu sei que sou incrível mesmo! Brincadeira Lu! Eu também sonho com a nossa vida juntas! Agora vamos comer que precisamos praticar mais...
- Garota tá louca?
- Tô louca por você?
- Você guarda esse fogo todo pra outra hora que tenho coisas a resolver!
- Eu também tenho, mas prefiro ficar aqui curtindo você!
- Valentina! Me larga! Você precisa se acalmar, a gente vai ter muito tempo pra aproveitar. Você não vai pro seu curso de fotografia não?!
- É tenho curso sim, mas só as 2 da tarde! Até lá a gente podia, assim , você sabe...
- A gente nada! Eu tenho que ajudar a separar os materiais que arrecadamos lá na ONG.
- Você não tem aula de dança hoje?
- Não! A turma foi liberada, um ex aluno faleceu e o enterro será hoje. Foi decretado luto por hoje.
- Triste! A vida apronta cada peça na gente!
- Ele foi com apenas 34 anos! Acidente de carro!
- Que coisa inesperada! Tão novo! Vamos cuidar e terminar esse café. Eu te levo até a ONG e vou pra casa. Assim aproveito mais um pouco de você agarrada em mim na moto e quem sabe eu ainda ganhe uns beijinhos!
- Então você vai me dar carona com segundas intenções?
- Isso mesmo! Sou uma menina mal intencionada, que só quer se aproveitar dessa boca gostosa!
- Você me deixa louca sabia? Te amo!

Chegar em casa e aturar minha mãe, depois de momentos maravilhosos com a Luiza, é terrível!

- Muito bem dona Valentina! Dorme por aí e nem avisa!
- Avisar o quê?
- Você acha que não me preocupo! Sabe-se lá com quem você anda?! Arruma cada companhia que só Deus sabe!
- Eu não tava com qualquer companhia! Tava na casa da Luiza, minha namorada!
- E a mãe dela sabe com quem a filha anda? Ela provavelmente não sabe! Você devia estar procurando algum emprego na sua área pra já ir se acostumando com o ambiente. E não ficar de namorico! Daqui a pouco larga e já se engancha com outra por aí!
- Você num sabe o que fala! Tão amarga! A mãe da Luiza que insistiu que eu dormisse lá devido o temporal que ia cair. Ela estava preocupada com  meu bem, diferente de outras pessoas...
- Você acha que não quero o melhor pra você? Quero que você termine direito e trabalhe nos melhores escritórios do país! Tome juízo e arrume um rapaz de posição aceitável e tenha uma família!
- Tá louca! Que rapaz de posição? Não quero rapaz nenhum! Eu já tenho a Luiza! É com ela que vou casar e ter uma família!
- Você não sabe o que diz! Uma hora você vai cair em si e fará o que é certo!
- Você não me enxerga, não me escuta! Só olha pra posição social! Não tá nem aí pra felicidade da sua filha! Já acabou com seu casamento e quer estragar o meu futuro com suas idéias preconceituosas! Eu amo a Luiza! Ela é o meu futuro, você aceite ou não!

Meu corpo está trêmulo de raiva! Como ela pode falar essas coisas! Eu não acredito nisso!
Pego minha moto e saio pro meu lugar especial...
As lágrimas insistem em cair, o capacete fica embassado e não enxergo direito! Algo atravessa na minha frente...

Uma Valen especial Onde histórias criam vida. Descubra agora