Já se aproximava do meio dia e eles ainda estavam caminhando, Luciano sentia o sol forte arder em suas costas, não que ele já não estivesse acostumado a ficar exposto ao sol, só que apesar do costume ainda era bem desagradável. Fora que já devia ter mais de dez minutos que eles estavam em silêncio e isso estava tirando o moreno do sério, quando começou a olhar na direção dos amigos, na tentativa de iniciar uma conversa, mesmo que fosse contra a vontade deles, reparou que apesar do sol estar assando sua pele e a Drazen nenhum raio parecia tocar a pele de Martín, era como se a luz desviasse dele.
- Ô Martín...
- Lá se foi meu sossego, fala Luciano.
- Tira o sol da gente também...
- Não to querendo não – O mago andava sem nem virar o rosto na direção do caçador.
- Larga a mão de ser egoísta! A gente ta fritando aqui – Luciano apontou na direção do maior que vinha logo atrás deles – Vai deixar a gente sofrer?
O moreno viu enquanto o mago parava de andar e lhe lançava um sorriso gatuno, ele assistiu o loiro andar os poucos passos de distância, chegar próximo o suficiente e tocar de leve em Drazen, imediatamente os raios de sol começaram a desviar do escravo, o mago olhou satisfeito na direção do caçador.
- Pronto.
Drazen apenas revirou os olhos perante a situação, mas ficou grato pelo alívio fornecido.
"Ordinário filho de uma puta, como pode ser tão insuportável? Ele devia passar o dia inteiro trancado naquela casa pensando em como ser a pior pessoa possível..." Em meio aos pensamentos de raiva ocorreu ao moreno que Martín não tinha emitido nenhum tipo de feitiço, ele apenas encostou no maior, isso significava que...
Luciano correu a pouca distância que Martín tinha obtido dele, segurou a mão livre do loiro e em um movimento rápido encostou a mesma no próprio peito. O efeito foi imediato, a luz também começou a desviar dele. O caçador observou, ainda segurando a mão do outro, quando o menor começou a corar. Martín imediatamente puxou o capuz para cobrir o rosto.
- LUCIANO MAS QUAL É O CARALHO DO SEU PROBLEMA?! – Assim que o choque do "susto" passou Martín recolheu a mão o mais rápido que pode.
- Agora sim ein Martín! Diz aí doeu? – Ele olhava satisfeito na direção do mago.
Nessa altura eles há tinham parado de andar, Drazen inclusive deu alguns passos para trás sentindo que inevitavelmente as coisas iriam piorar, um frescor no ombro do maior indicou que o rato tinha tido a mesma ideia.
- Você é a pior pessoa do mundo! – Martín já apontava o cajado na direção do moreno e tentava manter o rosto totalmente coberto pelo capuz.
- Que foi Martín? Ta escondendo as estrelinhas?
- VOCÊ ME PAGA! ¡LUZ!
No momento em que raios de luz começaram a voar na direção de Luciano o escravo levou a mão a testa e ouviu um pequeno guinchar no ouvido.
- Eu não faço a menor ideia do que você disse Azi, mas eu concordo.
O capuz atrapalhava quando o loiro tentava focar as rajadas de luz, também atrapalhava ficar controlando a magia para que não acabasse ferindo (muito) o moreno maldito que estava conseguindo desviar habilidosamente de cada disparo, na verdade habilidosamente demais.
- Nossa Martín eu achei que você era mais forte que isso!
Mesmo com a provocação o loiro não se deixou afetar dessa vez, ele acelerou a velocidade dos golpes, parecia que o caçador não tinha dificuldade alguma em desviar, ele era rápido demais, não que as habilidades físicas de Martín fossem impressionantes, mas ele tinha quase certeza que uma pessoa, mesmo sendo extremamente atlética, não conseguia se mover naquela velocidade. Luciano era realmente cheio de surpresas, aquilo instigava a curiosidade do loiro e um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bénédiction
FantasyTenho muitas considerações a fazer, eu vou estar utilizando os personagens que pertencem a Hetalia e Latin Hetalia, para aqueles que caíram de paraquedas e não sabem o que é Hetalia é um anime onde os países são transformados em pessoas, Latin Hetal...