Marca

431 63 130
                                    

Oi oi, uma coisa importante, "pernas cruzadas em posição de lótus" eu conheço por "sentar borboletinha" ou "sentar indiozinho", mas eu claramente não podia escrever isso em uma fanfic akskosaokskosaokokas, então o google me disse que o nome era esse (se pesquisar aparece exatamente qual é).

Era só isso mesmo, bom capítulo ❤

______________________________❤_______________________________

Drazen estava desesperado segurando a mulher, agora em sua forma verdadeira, desmaiada e sangrando, Luciano tentava acalmar o amigo, Azi voltou a aparecer no ombro do caçador e mesmo que ele soubesse que o maior não entendia o que falava começou a guinchar tentando acalmar o escravo.

Sem tirar os olhos das duas figuras paradas logo a frente Martín se aproximou e bateu de leve com o pé em Luciano, quando o moreno prestou atenção nele o mago apenas moveu a cabeça indicando o portão. O elfo de máscara rosa movimentou o rosto de forma leve e convidativa, indicando que se aproximassem.

- Drazen trás ela pra cá – Luciano tinha os olhos atentos a todo o ambiente.

O maior carregava o corpo desacordado com todo o amor e carinho, mas foi extremamente rápido e eficiente para percorrer o percurso, ele mal reparava as duas criaturas mágicas que os encaravam.

- Eu posso ajudar – O elfo de máscara rosa se aproximou e tocou o corpo ensanguentado – Guérison.

Drazen assistiu enquanto a mão do elfo brilhava em um tom suave de vermelho, esse mesmo brilho se espalhou pelas múltiplas feridas no corpo da metamorfa e logo todas as lesões começaram a cicatrizar. Assim que a mulher parou de sangrar o escravo saiu do estado de pânico.

- Eu só curei as feridas – O elfo retirou a mão e olhou diretamente no rosto do maior – Ela ainda perdeu muito sangue e está exausta, podem entrar, a gente ajuda vocês.

Luciano reparou como a elfa que vestia uma máscara azul pareceu se incomodar com o "podem entrar", mas ela não manifestou uma palavra.

- Muito obrigado, muito obrigado mesmo – Drazen olhava diretamente para o rosto mascarado do elfo, esse por sua vez pareceu dar uma suspirada profunda e levou uma das mãos ao peito.

- Ela ainda precisa de atendimento – A voz do elfo falhou por um segundo.

Drazen o seguiu e só nesse momento ele reparou nas orelhas pontudas e a cortina de cabelos loiros que apareciam por trás da máscara.

Depois de pouco tempo de caminhada Martín sentiu o corpo enfraquecer, ele mal conseguia aguentar o próprio peso, quando o mago caiu de joelhos Luciano prontamente se abaixou e colocou um dos braços ao redor dele.

- É normal isso estar acontecendo, vocês estão sentindo o efeito do labirinto – A elfa de máscara azul andava atrás deles prestando atenção em cada movimento.

- Como assim? – O caçador indagou sem deixar de tocar o outro.

- Vocês têm ideia de quanto tempo passaram lá dentro?

- Algumas horas eu suponho – Foi Martín quem respondeu.

- Três dias.

- QUE?! – A resposta saiu em um dueto.

- A floresta avisou quando vocês chegaram, não achei que iam conseguir entrar – A mulher indicou os dois homens que estavam a frente deles, essa altura eles já estavam em uma distância razoável – Mas por algum motivo ele teve certeza que vocês iriam conseguir.

A elfa olhou com atenção enquanto o mago tentava se levantar e falhava miseravelmente, o moreno não parecia estar muito melhor, mas ainda assim parecia querer ajudar.

BénédictionOnde histórias criam vida. Descubra agora