23.

3.4K 295 212
                                    

KITANA TENÓRIO

Levei a longneck até a minha boca e encarei o mar na minha frente. O céu já estava escuro, mas o Pedro e seus amigos inventaram de vir a praia essa hora. Eu, Sira e Cassie estávamos conversando enquanto o Pablo, Pedro e Ferran estavam se aventurado na água gelada da praia.

— Você acha que ele já está caindo? — Cassie perguntou e eu deitei a minha cabeça no meu braço, que estava apoiado na minha perna dobrada. Mordi o meu lábio e respirei fundo.

— Certamente. Ele me disse que estava sentindo um incômodo no peito e não parava me olhar, mas não do jeito malicioso que ele sempre fez. — levantei a cabeça e tomei mais um gole da cerveja que os meninos trouxeram do mercado vinte e quatro horas do posto. — Acho que ele só não quer admitir.

— Sobre o que vocês estão falando? — Sira perguntou desentendida e com uma expressão confusa. Encarei a Cassie e ela assentiu, um sinal de que a garota era confiável.

— Eu e a Cassie apostamos que eu faria o Pedro virar dependente emocional em mim e depois cairia fora, em troca, eu ganharia o carro dela e o próximo semestre da faculdade pago. — eu respondi e a Martinez arregalou os olhos. Eu achava que ela iria me julgar, mas pelo contrário, os olhos dela brilharam.

— Eu nem sei se eu posso contar a vocês, mas o Ferran chegou em casa um dia desses dizendo que o Pedro estava sendo imaturo e mais um monte de coisas. — a garota começou a contar e eu me interessei no que ela estava dizendo. — Quando eu perguntei, ele disse que...

— Vem cá, gatinha. — Ferran abriu os braços para abraçar a namorada e ela saiu correndo, eles se perseguiram até ele finalmente conseguir molhar ela.

Pedro colocou a mão em cima da minha cabeça e mexeu de um lado para o outro. Eu poderia jurar que senti o meu cérebro ir e voltar.

— Por que vocês não vão para a água com a gente? Ela está quentinha. — González disse e eu ergui uma das sobrancelhas. Ah tá que estava quente, ele jurou...

— Não estou afim. — eu dei de ombros e ele me abraçou. Vi quando o Pablo ficou nos encarando de canto de olho enquanto conversava com a Cassandra. Tomei um gole da minha longneck e o Pedro pediu, nós ficamos naquele silêncio confortável momentaneamente, até o Ferran e a Sira chegarem.

— Gente, já são quatro horas da manhã. — a minha nova amiga arregalou os olhos enquanto olhava o relógio de pulso. — Amanhã é domingo e os bonitos têm jogo pela La Liga.

Os resmungos deles eram dramáticos e audíveis, mas todo mundo levantou e se limpou da areia.

— Amanhã nós vamos amassar o Espanyol e ganhar mais um campeonato. — Gavira se gabou e a Cassandra riu. A interação deles estava bastante suspeita, mas a minha melhor amiga não gostava de garotos mais novos do que ela, principalmente quando se tem três anos de diferença. — Fala para a sua amiguinha se aquietar, Tana. Ela ainda acha que o Atlético de Madrid é melhor do que o Barcelona.

— E é. O meu time tem o Griezmann, o Morata, o De Paul, o Carrasco, o Grbíc e o Molina. — a loira deu de ombros e contou nos dedos os jogadores. González apertou a minha cintura quando ela tocou no nome do Grizma.

— Nossa, grande coisa... O meu tem O Lewandowski, Dembélé, Araújo, de Jong, Ter Stegen, Raphinha, meu irmão Pepi aqui e eu. Sem contar que o Ter Stegen foi eleito um dos melhores goleiros na Europa atualmente e o Araújo um dos melhores zagueiros. Você quer mais o quê? — Pablo perguntou sendo sarcástico e a minha melhor amiga fechou a cara. — Ah, sem contar que o nosso amigo Ferran marcou um gol no seu timinho no último jogo.

kitana, pedri gonzález. Onde histórias criam vida. Descubra agora