PEDRI GONZÁLEZ
Eu e a Kitana fomos ao shopping fazer compras. Para ser sincero, o objetivo inicial era só comprarmos alguma coisa para comer e passear, mas aí eu vi a loja da Adidas e ela viu a loja da Sephora, já sabemos o final dessa história.
— O Gavira está bem? Ele nunca mais deu as caras. — a minha mulher perguntou e eu assenti. Nós estávamos na loja da Prada agora, eu estava vendo uma carteira nova para mim, enquanto a Kie estava vendo algum vestido.
— Ele está focando nos treinos agora, mas às vezes sai com a ex dele. — eu respondi e ela ergueu as sobrancelhas. — Eu tive a mesma reação. A Anita disse que queria voltar, mas com a condição de que a imprensa não soubesse.
— E o Pablo quis voltar? — a morena perguntou enquanto eu entregava o cartão para a atendente passar. Kitana escolheu uma blusa e eu escolhi uma
carteira.— Não totalmente, ele quis ir aos poucos para eles não se machucarem. — eu respondi e dei de ombros. — Essa fase dos dezenove é a pior de todas.
Eu encarei a minha namorada -que não era namorada totalmente porque eu não fiz o pedido, mas pretendia fazer hoje- com humor em meu rosto, ela revirou os olhos e riu.
— Meus dezenove anos foi tranquilo. Meus quinze e vinte que não. — ela respondeu e semicerrou os olhos na minha direção. Eu peguei o cartão da mão da atendente quando ela me entregou de volta e guardei na minha carteira nova, coloquei ela no bolso traseiro direito e peguei a sacola com a blusa da minha mulher, que tentou pegar, mas eu levantei a sacola no alto. — Para com isso.
— Para você. Eu sou homem, eu tenho que levar, não vou deixar você segurar peso. — eu disse como se fosse óbvio.
— Isso seria útil se eu estivesse grávida, mas eu não estou. Então me entrega logo essa merda de sacola. — Kie enfatizou a última palavra e eu gargalhei, ela roubou um beijo meu e eu me distrai, abaixando a sacola. Ela abriu um sorriso vitorioso e deu dois tapas no meu peitoral, antes de sair correndo pelo shopping. — Bom garoto.
Umedeci os meus lábios e mordisquei eles, contendo um sorriso, balancei a cabeça negativamente e corri atrás dela. Puxei a mulher pela cintura e deixei alguns beijos em seu pescoço, que eu sabia que estavam fazendo cócegas nela pela minha barba por
fazer e pelas risadas que ela soltava, antes de escutar duas vozes me chamando e chamando ela.Nós dois estávamos sorrindo para caralho antes de levantarmos a cabeça e encontrarmos quem menos esperávamos lá.
Malia e Leo.
Porra!
— Pedro! — a loira disse com um sorriso enorme, encarei a Kitana que encarava ela paralisada. Puxei a morena pela cintura e fiz carinho, fiz questão de ficar o mais próximo possível dela possível, então ela saiu do transe e forçou um sorriso.
— Tana! Pedro. — foi a vez do loiro falar.
— Oi. — a minha mulher respondeu entre os dentes, eu só acenei com a cabeça para ambos. — Vocês estão... — Kitana apontou entre eles e ambos balançaram a cabeça negativamente. Apertei a cintura dela.
Eles eram irmãos. Puta merda.
— Somos gêmeos. — ambos responderam com um sorriso enorme, a ficha da Kie caiu e ela arregalou os olhos quase que imperceptivelmente. Eu me sentia desconfortável, ainda mais pela Malia me olhando toda hora.
O meu coração acelerou pela revelação, mas eu não esbocei nada.
— Ah... — a minha mulher respondeu. — Eu deveria imaginar, vocês são idênticos. — ela disse com um falso bom humor. Foi nesse momento em que a Malia encarou a Kitana, a loira ergueu uma das sobrancelhas e abriu um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitana, pedri gonzález.
Fanfiction-# 🎭 𝗞𝗜𝗧𝗔𝗡𝗔, 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜 𝗚𝗢𝗡𝗭𝗔́𝗟𝗘𝗭. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kitana odiava jogadores de futebol até encontrar com o namorado egocêntrico de sua irmã mais velha. 𝗽𝗲𝗱𝗿𝗶 x 𝗳𝗲𝗺𝗮𝗹𝗲 𝗼𝗰 pparisdream ✔