No planeta do senhor Kaioh, Goku e Vegeta estavam tomando o café da manhã senhor Kaioh só observava os dois comendo, o que não era pouco, gostava de ver Goku feliz mas estava um pouco arrependido por ter chamado Vegeta, se já não bastasse Goku que comia bastante agora vem Vegeta que come a mesma quantidade.
Senhor Kaioh – todo castigo para pobre é pouco! – disse suspirando.
Goku – falou alguma coisa, senhor Kaioh?
Senhor Kaioh – não, não falei nada.
Os dois saiyajins acabaram de comer, estavam com a barriga cheia e satisfeitos. Goku olhou para Vegeta feliz por ele estar ali naquele momento, queria treinar mas como acabaram de comer e Vegeta também tinha acabado de sair do hospital e não queria que ele se prejudicasse.
Goku – quer deitar um pouco Vegeta?
Vegeta – não estou cansado.
Goku – mas você acabou de sair do hospital. Precisa ficar de repouso.
Vegeta – eu estou bem Kakaroto, poderíamos treinar um pouco.
Goku – não, melhor descansarmos um pouco, não quero que se esforce tanto para não passar mal a gente tem quase dois meses para treinar, não precisa correr.
Vegeta – tudo bem então, você já fez as inscrições para o torneio?
Goku – ainda não, vou falar com o Paikuhan para ver as datas certas de inscrições e do torneio.
Vegeta – quem é Paikuhan?
Goku – um amigo aqui do outro mundo, você vai conhecê-lo.
Vegeta – entendi. Vamos ficar aqui sentados?
Goku – vamos assistir televisão.
Vegeta – ok.
Os dois foram para a sala e ligaram a TV, procuraram algo para assistir e acabaram deixando num filme de terror que estava passando. Em um momento do filme, apareceu dois homens um deles prendeu o outro na cadeira, tampando sua boca e pegou uma enorme seringa. Goku congelou, como todos sabem Goku morre de medo de agulhas no momento em que o outro homem enfiou a seringa no que estava preso, Goku começou a gritar e colocar a mão na cabeça, Vegeta ficou assustado foi até o mas novo tentar entender o que estava acontecendo.
Vegeta – Kakaroto! Kakaroto! Está tudo bem? Você está passando mal?
Goku – NÃO! NÃO DEIXA ELES COLOCAREM EM MIM!!!
Vegeta – colocar o que Kakaroto?
Goku – A AGULHA!
Vegeta – se acalma Kakaroto, ninguém vai colocar nada em você é só o filme. Fica tranquilo meu amor. – disse abraçando Goku.
Goku se surpreendeu com Vegeta lhe chamando de meu amor, nunca viu Vegeta agir dessa forma mas gostou disso. Aos poucos foi se acalmando, mas não queria que acabasse o carinho que estava recebendo de Vegeta, estava tão bom.
Vegeta – se acalmou?
Goku – um pouco.
Vegeta – vou tirar deste canal, vamos ver outra coisa. Deita aqui no meu colo. – disse colocando um travesseiro no colo e chamando Goku para deitar.
Goku se deitou no colo de Vegeta sentindo a mão dele em seus cabelos, estava sem ação e não sabia o que fazer. Mas este momento iria ficar gravado para sempre em sua cabeça, a forma que Vegeta lhe dava carinho e sua preocupação com ele foi muito especial para o saiyajin, sentindo as mãos de Vegeta em seu cabelo, aos poucos foi relaxando o corpo e acabou dormindo. Vegeta olhou Goku dormindo, deu um sorriso terno e foi se levantando devagar para não acordar o mesmo. Esticou as costas, o dia estava lindo naquele dia ainda mas que estava com Goku, nunca imaginou que ficaria daquela forma por seu arqui rival. Desligou a TV e foi para o quintal, encontrou com o senhor Kaioh sentado em uma mesa, foi até ele e se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de sua morte
FanfictionGoku morreu na luta de Cell. com isso Vegeta descobriu novos sentimentos pelo saiyajin