Capítulo 14 - A descoberta

37 4 2
                                    

Piccolo estava incrédulo por estar escutando aquilo, nunca imaginou que Chichi faria isso com a sua família, ao qual ela sempre demonstrava zelar, ver seu pupilo daquela forma não o deixava feliz, colocou sua mão no ombro dele e viu que o mesmo estava chorando.

Piccolo - calma Gohan! Sei como você se sente, mas agora você terá que ser forte.

Gohan - eu sei, mas dói saber que a pessoa que eu sempre considerei ser meu pai, na verdade é meu tio.

Piccolo - pai é aquele que cria, Goku te criou com muito amor e carinho, então independente se ele é seu pai biológico ou não, ele vai continuar sendo seu pai.

Gohan - eu sei senhor Piccolo, mas é ruim você saber da verdade eu me sinto enganado.

Piccolo - eu entendo. O que você pensa em fazer?

Gohan - eu não sei, acho que vou dar um jeito de falar com o meu pai.

Piccolo - você pensa em contar para ele sobre isso?

Gohan - ele merece saber senhor Piccolo, porque nós dois fomos enganados pela minha mãe.

Piccolo - mas você sabe que isso pode ocasionar o fim do casamento dos seus pais.

Gohan - senhor Piccolo, nós vivemos uma mentira durante anos como o senhor disse ele nunca deixará de ser meu pai porque foi ele que me criou e educou, mas ele tem o direito de saber que ele não é meu pai biológico e que ele foi traído pela mamãe, não digo nem o Raditz até porque a gente nem conhecia ele direito mas vim da nossa própria mãe? Estou bem decepcionado.

Piccolo - só espero que você não se arrependa desta decisão, acho que isso deveria ser dito pela sua mãe.

Gohan - e o senhor acha que ela irá falar? Ela só admitiu para mim porque eu estava com o DNA em mãos caso contrário ela iria negar. Eu não vou me arrepender e não vou deixar meu pai ser enganado mas.

Enquanto isso, no outro mundo Goku foi o primeiro a acordar e se levantar, Vegeta ainda dormia Goku lhe olhou e deu um sorriso ainda não acreditava que tinha feito amor com ele na noite anterior, estava muito feliz naquele momento. Deu um beijo na testa de Vegeta, colocou uma roupa e saiu para preparar algo para comer. 

Já na cozinha ele prepara leite, café, alguns queijos, frutas, bolos, refrigerante e pães. Comeu o suficiente para se satisfazer e guardou para Vegeta, sabia que ele acordaria com fome. Lembrou-se que hoje seria o treinamento para participar do torneio, tinha que acordar Vegeta mas antes foi procurar pelo senhor Kaioh.

O encontrou sentado na cadeira lendo uma revista, o dia estava lindo naquele momento não sabia se estava de fato ou era por causa de sua felicidade em ficar com Vegeta.

Goku - oi senhor Kaioh.

Senhor Kaioh - oi Goku, a noite foi boa né. - disse deixando o outro sem graça.

Goku - é foi sim, dormir bastante.

Senhor Kaioh - dormiu é? O Vegeta também deve ter gostado de dormir com você.

Goku - o queee? o senhor viu a gente?

Senhor Kaioh - vi vocês dormindo juntos abraçadinhos e pelados hahaha. 

Goku - nossa senhor Kaioh hahaha

Senhor Kaioh - poderiam pelo menos trancar a porta.

Goku - e o senhor poderia bater antes de sair abrindo a porta. Mas pra falar a verdade eu estou muito feliz nunca pensei que iria fazer isso com ele. Foi tão bom e gostoso, até melhor de quando eu fazia com a Chichi.

Senhor Kaioh - me poupe dos detalhes. É hoje que vocês vão treinar?

Goku - sim, vou acordá-lo para a gente ir embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de sua morteOnde histórias criam vida. Descubra agora