Capítulo 03- Ida

106 6 0
                                    

Goku abriu um grande sorriso quando soube que poderia ver Vegeta novamente, ele estava tão triste por ver Vegeta daquele jeito, então ter essa oportunidade para ele era uma alegria muito grande. Paikuhan estava vendo tudo sem entender muita coisa, pelo pouco que lembrava, Vegeta era o outro saiyajin que morava na Terra e era casado com a amiga de infância de Goku, mas pelo o que ele sabia, os dois não se davam bem, desde quando eles se tornaram tão amigos ao ponto de um sentir falta do outro?

Goku – isso é verdade senhor Kaioh?

Senhor Kaioh – é verdade, ele acabou de me ligar.

Goku – mas por que ele faria isso?

Senhor Kaioh – eu pedi a ele pois não aguentava mas ver você pelos cantos chateado.

Goku – e quando que ele vem?

Senhor Kaioh – quando ele receber alta a vovó Uranai vai ir lá busca-lo.

Goku – eu posso ir também?

Senhor Kaioh – claro que não, você vai esperar ele vim para o outro mundo.

Goku – tudo bem eu espero! Obrigado senhor Kaioh não sabe o quanto eu estou feliz.

Senhor Kaioh – eu estou vendo. Oi Paikuhan desculpe não o ter cumprimentado eu estava tão distraído.

Paikuhan – tudo bem senhor Kaioh.

Senhor Kaioh – bem eu vou fazer outras coisas.

Goku – ok. Nossa eu estou tão feliz.

Paikuhan – desculpe em perguntar Goku, mas esse Vegeta não é aquele cara que odeia você e é marido da sua amiga de infância?

Goku – sim é ele mesmo.

Paikuhan – vocês se tornaram amigos?

Goku – digamos que um pouco, eu não sei ainda por que ele é meio orgulhoso e nunca irá admitir que gosta de mim, mas eu gosto muito dele e agora eu descobri que eu sou apaixonado por ele, só que me dei conta agora. – disse deixando o outro surpreso.

Paikuhan – desde quando você gosta de homem?

Goku – nem eu sabia, mas eu me sinto muito atraído por ele apesar de tudo.

Paikuhan – por que? Digo, não é pelo fato de ele ser homem e sim por que ele te trata muito mal, te chama de inseto e verme o tempo todo.

Goku – eu sei disso, mas eu aceitei isso é o jeito dele e por isso ele me atrai.

Paikuhan – entendi! – disse com o olhar distante – então você vai participar do torneio?

Goku – até quando vai as inscrições?

Paikuhan – até mês que vem e o torneio é no outro mês.

Goku – talvez eu participe, caso o Vegeta queira participar também já que ele vai ficar um ano com a gente.

Paikuhan – ok até breve então!

Goku – tchau Paikuhan!

Paikuhan estava nervoso, nunca pensou que Goku tinha algum sentimento por esse tal de Vegeta, ele estava cheio de esperança de ter uma chance mas depois dessa ele ficou desanimado apesar de ser completamente apaixonado por Goku e nunca teve coragem de lhe confessar o único que sabe disso é Olibu.

Ao chegar na equipe, já chega chutando uma cadeira que estava em frente a porta, todos olharam assustados porque não era frequente ver Paikuhan nervoso daquele jeito. Olibu imaginava que seria por causa de Goku. Resolveu se aproximar para ver o que estava se passando.

Depois de sua morteOnde histórias criam vida. Descubra agora