O clima no local não estava agradável, Paikuhan estava irritado por ver Vegeta ali e não queria que ele participasse do treinamento mas sabia que se ele não fizesse parte, Goku não participaria também coisa que não queria em nenhuma hipótese, Paikuhan queria investir em Goku, mas desde que Vegeta chegou ele não consegue chegar perto pois o maior só quer ficar ao lado de Vegeta.
Vegeta – já que eu não sou bem-vindo aqui estarei indo embora.
Goku – espera Vegeta eu também irei.
Paikuhan – espera! Me desculpem, isso não vai se repetir, vamos explicarei aos dois como vai ser o treinamento.
Ao chegarem na sala ele informa aos dois saiyajins que treinariam por três vezes na semana, por 5 horas sendo no horário de 07:00 às 12 horas e que seria em dupla cada semana alteraria essas duplas para que aprendessem a trabalhar junto com todos. Ele diz que já estava formado as duplas da primeira semana e Paikuhan colocou Goku com ele e Vegeta com outro participante. Vegeta ficou irritado mas preferiu não falar nada para não deixar o maior chateado.
Depois de tudo explicado os dois voltaram para a casa do senhor Kaioh do norte, Goku percebeu que Vegeta estava irritado, ele ficou calado a viagem inteira não sabia o motivo de ele e Paikuhan não se darem bem. Quando chegaram Vegeta foi tomar banho para tentar ficar mas calmo, Goku ficou na sala mas não gostava de ficar naquele clima com o menor, depois de alguns minutos ele resolveu falar com ele para entender o que estava acontecendo.
Bateu à porta de seu quarto e não encontrou ninguém imaginou ainda estar no banheiro resolveu sentar na cama e esperar ele sair. Vegeta estava enrolado em uma toalha, pois para ele estava sozinho no quarto, quando sai da de cara com Goku ficando com o rosto vermelho.
Vegeta – o que quer Kakaroto? Não sabe bater à porta?
Goku – eu bati mas você não respondeu nada então eu entrei.
Vegeta – o que quer?
Goku – eu queria entender o que eu te fiz, você não falou absolutamente nada comigo na vinda para cá, falei alguma coisa que não tenha gostado?
Vegeta – não, o problema é esse povinho que você se mistura.
Goku – você fala do Paikuhan?
Vegeta – sim, aquele cara é um idiota e está caidinho por você.
Goku – que isso Vegeta ele é apenas um amigo.
Vegeta – o problema é que você é muito lento para perceber as coisas, o jeito que ele te olha e ele não gosta de mim porque tem ciúmes de você, eu fico irritado com isso.
Goku – irritado porque?
Vegeta – por que eu não quero ninguém se engraçando com você, você é meu e... - Vegeta estava tão irritado que nem prestou atenção no que estava falando, ficando ruborizado.
Goku ficou calado sem saber o que falar, não esperava ouvir aquilo de Vegeta deixando seu coração acelerado. Sentir que o menor tem ciúmes dele foi uma esperança que seu sentimento era correspondido. Resolveu continuar perguntando.
Goku – Então você tem ciúmes dele?
Vegeta – n-não! Claro que não, por que eu teria?
Goku – você acabou de falar que não queria ninguém se engraçando comigo e que eu era seu.
Vegeta – você ouviu demais.
Goku – será? - disse se aproximando de Vegeta.
Vegeta – você ouviu demais Kakaroto, eu apenas não vou com a cara dele e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de sua morte
FanfictionGoku morreu na luta de Cell. com isso Vegeta descobriu novos sentimentos pelo saiyajin