Bulma, vovó Uranai e Vegeta estavam a caminho de casa, Bulma estava irritada por que como sempre Vegeta não se importava nem com ele e nem com seu filho, estava inconformada de ter que aceitar que seu marido vá para o outro mundo com o único motivo de treinar com Goku e participar de um torneio idiota. A velha Uranai sentia que o clima estava pesado no local.
Vovó Uranai - fique calma minha querida ele só vai mas volta para você.
Bulma - por mim pode ir e nunca mas voltar.
Vegeta - se está desejando tanto me ver pelas costas, então por que você está toda irritadinha só por que eu vou ficar um ano fora? Era para você ficar feliz e não assim.
Bulma - o que você acha? Você nunca se importou comigo e com o seu filho, parece que a gente não existe para você.
Vegeta - você não pode falar muita já que está sempre enfiada naquele laboratório fazendo sabe-se lá o que! Quantas vezes eu te procurei e você me rejeitou? Acho que você só se lembra daquilo que te interessa.
Bulma - eu tenho que trabalhar para manter aquela casa, pois afinal, se não fosse nossas experiências e nossos projetos, nosso filho iria viver na miséria já que o pai não quer nada com a vida.
Vegeta - como se eu precisasse do nosso dinheiro, antes quando eu não era casado com você e me virava muito bem não vai ser por isso que eu não vou me virar.
Ambos chegaram na corporação cápsula, Vegeta foi logo para seu quarto arrumar suas coisas para ir embora para o outro mundo, não via a hora para reencontrar Kakaroto, não sabia o motivo mas sabia que muitas coisas iriam mudar a partir daquele momento. Enquanto arrumava suas malas, Trunks entrou dentro do quarto dos pais, ao ver o pai arrumar as malas se sentiu triste.
Trunks - papai!?
Vegeta - oi Trunks!
Trunks - o senhor vai embora?
Vegeta - só por um ano, vou treinar no outro mundo com Kakaroto!
Trunks - o senhor vai ficar um ano longe da gente?
Vegeta - sim, vou sempre tentar entrar em contato com vocês.
Trunks - tudo bem! Posso te dar um abraço pai? - disse deixando Vegeta surpreso. Bulma assistia tudo por trás da porta.
Vegeta - claro meu filho - disse pegando o menino no colo e lhe abraçando.
Bulma - está vendo o que você faz com a gente? Seu filho sente sua falta Vegeta, poderia escolher pelo menos ele uma vez na vida.
Vegeta - Bulma, quando você me conheceu sabia que eu gostava de treinar para ficar mas forte, eu não vou para sempre em um ano eu estarei de volta.
Bulma - você fala como se fosse fácil, mas olha como o Trunks está triste? - disse apontando para o menino.
Trunks - está tudo bem mamãe, o papai vai voltar.
Bulma - eu sei que ele vai voltar, o problema que você não entende, é que na primeira oportunidade ele vai cair fora de novo.
Vegeta - para mim já deu, tchau meu filho se cuida e vai para a escola direito obedece a sua mãe e me espera aqui. - disse dando um beijo em sua testa.
Trunks - vou esperar sim papai e vou tirar as melhores notas no colégio para quando o senhor voltar.
Vegeta - que bom tchau.
O menor desceu as escadas procurando por mas alguma coisa para ele levar, queria levar mas alguns utensílios de luta então foi na sala de gravidade. Bulma desceu as escadas com muita raiva de Vegeta ainda, ele não podia ser assim com ela. Sentou no sofá e ligou a tv tentando se acalmar, o telefone toca e vê o número de Chichi na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de sua morte
FanfictionGoku morreu na luta de Cell. com isso Vegeta descobriu novos sentimentos pelo saiyajin