Vegeta não conseguiu resistir e acabou indo até Goku que estava no quintal do senhor Kaioh treinando, ainda tinha em seu pensamento o último beijo que tiveram, por mas que tenha sido por impulso para ele foi o melhor beijo que ele deu na vida, foi algo diferente e que ele nunca havia sentido antes. Quando chegou próximo ao mesmo, em um golpe Goku acabou caindo em cima de si e Vegeta acabou perdendo o controle puxando Goku para próximo e o beijando com toda vontade.
Vegeta – Kakaroto! Vamos para o quarto.
Goku se levantou ainda ofegante de cima do menor ajudando Vegeta a se levantar já que o mesmo estava na mesma situação que Goku, os dois seguiram rápido ao quarto se encontrando com o senhor Kaioh no caminho.
Senhor Kaioh – Goku! - chama seu pupilo.
Goku – s-sim senhor Kaioh!
Senhor Kaioh – eu irei ao planeta do senhor Kaioh do oeste para fazer umas compras, não tem quase nada aqui em casa.
Goku – t-tudo bem senhor Kaioh.
Senhor Kaioh – você está bem?
Goku – e-estou sim.
Senhor Kaioh – você está pálido, tem certeza…
Vegeta – chega desse papo, ele está bem, só queremos dormir. - disse puxando o maior.
Senhor Kaioh – eu hein, esses saiyajins não tem o mínimo de respeito.
Chegando no quarto, Goku puxou Vegeta pela cintura e o beijou calorosamente enquanto suas mãos passeavam pelas costas de Vegeta, o menor arfava sentindo a língua serpenteando pela sua boca. Ao chegar próximo da cama, Vegeta o empurrou na cama o fazendo ficar sentado. Com um olhar malicioso e um sorriso nos lábios, foi se aproximando e colocando uma perna de cada lado de Goku sentando em seu colo.
Vegeta – Como eu sonhei em te ter assim! Todo gostoso só para mim.
Goku – é mesmo, eu sonho com isso desde que te conheci.
Vegeta – sério?
Goku – sim, você tem um corpo muito sexy e delicioso, essa bundinha me excita. - disse apertando a mesma.
Vegeta – nh! Ai que delícia, você quer ela para você Kakaroto?
Goku – demais, você me dá?
Vegeta – é tudo que eu mas quero.
Vegeta começou a rebolar no colo de Goku, que já estava excitado sentindo seu pênis sendo pressionado daquela forma por Vegeta, que se esfregava com gosto sobre a ereção do seu antigo rival, seus olhos estavam fixados um no outro e alternava em alguns beijos carinhosos nos lábios, Vegeta de vez em quando mordiscava os lábios de Goku. O maior foi tirando a roupa de Vegeta em quanto passeava sua mão pelo seu corpo. Vegeta segurou na parte de baixo de sua roupa a puxando de uma vez, deixando o peitoral de Goku a mostra. Ele olhou para ele com luxúria, passando por seu abdômen definido seguindo até seu peitoral musculoso apertando forte.
Vegeta – que delícia.
Goku – você também é delicioso. - disse passando a língua em seu pescoço causando arrepios no menor.
Vegeta o fez deitar na cama, foi dando beijos em seu corpo seguindo para sua barriga, Goku lhe olhava com a respiração irregular, segurou em seus cabelos negros Vegeta lhe olhou com desejo e com muita vontade de seguir adiante. Goku mordias os lábios, vendo Vegeta lhe dar aqueles beijos e pequenas mordidas em sua pele. Segurando sua faixa azul, Vegeta foi tirando ela devagar ainda sem tirar os olhos do outro saiyajins. Foi tirando sua calça deixando seu pênis duro para fora, ele estava tão excitado que seu pênis babava de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de sua morte
Hayran KurguGoku morreu na luta de Cell. com isso Vegeta descobriu novos sentimentos pelo saiyajin