Capítulo 9 - Sensações

46 4 2
                                    

Goku estava tentando assimilar o que tinha acabado de ouvir, tudo que queria era estar perto de Vegeta e ele falar isso o deixou muito feliz. Não se conteve, se levantando e indo até o menor e lhe abraçando.

Goku – também é muito importante para mim estar do seu lado Vegeta.

Vegeta – oi? - disse deixando o outro vermelho, lembrou o que tinha acabado de falar e ficou sem graça, mas ao ouvir Goku falar aquilo ficou muito feliz e seu coração palpitava bastante. - tudo bem Kakaroto me solte, vamos dormir para a gente resolver isso amanhã.

Goku – eu gostaria de ficar aqui mas tempo, queria terminar de assistir esse programa.

Vegeta – tudo bem, mas não fique acordado até tarde para não acordar cansado amanhã.

Goku – tudo bem.

Goku ficou assistindo televisão por mais algum tempo mas não durou muito pois o sono já estava grande. Estava feliz depois de ter escutado aquilo, via um fundo de esperança em ter o seu sentimento correspondido, apesar de não gostar de dormir cedo estava planejando ir na casa do senhor Kaioh do sul para resolver como será o treinamento deles para participar do torneio e também o sono já estava batendo, então desligou a televisão e foi em direção ao seu quarto, parou na porta do quarto de Vegeta ficou pensando em entrar e dormir com ele, mas não queria arriscar e deixar o menor irritado.

Goku – Droga! Eu quero muito dormir com ele.

Pegou na maçaneta para ver se estava trancado e viu que estava aberta, ao abrir a porta Vegeta estava dormindo com uma camiseta branca e uma cueca box preta pequena. A visão mas linda que Goku poderia ver naquele momento, se aproximou do mesmo e se sentou ao seu lado, ficou olhando ele dormir e pensando que teria um ano para ficar ao seu lado, depois ele teria que partir. Ficou triste ao pensar nisso, não queria se ver longe dele, mas infelizmente ele estava morto e Vegeta não.

Passou a mão em seus cabelos sentindo a maciez, seu cheiro de flores exalava pelo local Goku abaixou a cabeça sentindo o cheiro do menor, nisso Vegeta acabou sentindo a respiração quente em seu rosto, acordando levemente virou seu rosto vendo o de Goku bem próximo ao dele, ficou sem reação ao ver aquele rosto tão perto, seu coração batia rápido com aquela aproximação não sabia o que Goku queria fazer. Goku abriu seus olhos vendo Vegeta lhe olhando, ficou sem graça pela situação e ficou sem saber o que falar. Se levantou indo em direção a porta.

Vegeta – Ka-kakaroto, o que você estava fazendo?

Goku – hahaha não, eu só queria ver se você estava dormindo.

Vegeta – precisa estar muito próximo do meu rosto?

Goku – desculpa por te acordar.

Vegeta – você já vai dormir?

Goku – já vou sim.

Vegeta – entendi, bem boa noite.

Goku – boa noite Vegeta.

Goku já estava saindo do quarto, mas parou no meio do caminho, queria muito dormir com Vegeta mas estava com vergonha de pedir, qual seria a reação dele com o seu pedido. Vegeta ficou confuso do por que ele estava parado na porta.

Vegeta – está tudo bem Kakaroto?

Goku – bem... bem Vegeta, você ficaria chateado se eu dormisse com você. - disse sem olhar para ele.

Vegeta – dormir aqui?

Goku – não, não, deixa pra lá boa noite Vegeta.

Goku saiu rápido do quarto de Vegeta batendo a porta, seu coração batia rápido com a adrenalina, ficou nervoso achando que ele ficaria chateado com ele e não era isso que queria. Foi para o quarto e se deitou em sua cama. Alguns minutos se passaram, de repente a porta de seu quarto abre quando vê Vegeta na porta seu coração foi na boca.

Goku – Vegeta desculpa, isso não vai mas acontecer.

Vegeta – por que está se desculpando, eu apenas vim dormir com você, pode? - disse deixando ele surpreso.

Goku – claro.

Vegeta se deitou ao seu lado, deixando Goku muito feliz não demorou muito tempo os dois já dormia. Enquanto isso, na casa de Paikuhan o mesmo estava irritado por que mesmo depois do bilhete que ele deixou para Goku, parece que não surtiu efeito.

Paikuhan – droga! Eu tenho que planejar alguma coisa para separar esses dois, o Goku vai ser meu você verá.

Continua...

Depois de sua morteOnde histórias criam vida. Descubra agora