Capítulo 01 - A morte de Son Goku

175 6 0
                                    

Na luta contra Cell, Gohan ainda lutava com o mesmo depois de ter se transformado em super saiyajin 2. O menino lançou um kame hame há que acabou machucando Cell seriamente. Goku, vendo a atual situação sabia que Gohan deveria acabar logo com o androide.

Goku – Gohan! Acabe com o Cell de uma vez antes que ele se regenere!

Gohan – matar ele? Pai esse monstro tem que sofrer um pouco mas por tudo o que ele fez.

Goku não acreditou quando ouviu seu filho falar aquilo, não sabia que seu filho era tão arrogante ao ponto de deixar o poder subir a cabeça. Não teve alternativa a não ser continuar vendo a luta. Em um golpe forte dado por Gohan em sua barriga, Cell acaba expulsando a número dezoito, voltando a forma anterior de quando absorveu o androide número dezessete. Ao perceber que não conseguiria derrotar Gohan com aquele poder, Cell pensou na única alternativa que teve, começou a inflar seu corpo ficando igual a um balão.

Cell – agora vocês não me escapam! Eu vou levar vocês e a Terra junto comigo! – disse rindo vendo a cara de desespero de todos.

A intenção de Cell era explodir e levar todos com ele, inclusive a Terra, Goku não conseguia pensar em outra coisa a não ser levar Cell daquele planeta, olhou para os seus amigos que já sabia a intenção de Goku.

Kuririn – Goku o que você está pensando em fazer?

Goku – depois de muito pensar, essa foi a única maneira que encontrei para acabar com esse monstro.

Vegeta – o que você quer dizer com isso Kakaroto?

Goku lhe olha com um sorriso triste e Vegeta entende o que ele pretende fazer. Não sabia por que, mais seu coração estava palpitando muito rápido. Ele não queria que Goku fosse, pois sabia que ele não iria voltar mais.

Vegeta – Kakaroto!

Goku – tchau Vegeta a gente se vê – disse usando o teletransporte.

Vegeta se ajoelhou no chão e seus olhos ficaram marejados e não entendia o por que disso estar acontecendo. Goku chegou onde Cell estava, Gohan estava ajoelhado no chão sem saber o que fazer.

Goku – meu filho você lutou muito bem, estou orgulhoso de você.

Gohan – papai!

Goku – Gohan diga para a sua mãe me perdoar eu sempre fiz as coisas sem pensar muito nela! Fique bem meu filho. – disse usando seu teletransporte.

Gohan – NÃOO! PAPAII!

Ao sumir do lugar da luta, Goku levou Cell para o planeta do senhor Kaioh, o senhor ficou desesperado pois sabia que iria morrer.

Sr Kaioh – por que você trouxe esse monstro pra cá?

Goku – desculpe senhor Kaioh! Não consegui pensar em nenhum outro lugar.

Em segundos Cell explode, matando assim todos ao arredor e explodindo o pequeno planeta. Todos não sentiam mais o ki de Goku, Vegeta ainda estava ajoelhado com as mãos na cabeça, Trunks vendo seu pai daquele jeito não entendia por que ele estaria desse jeito, sendo que o mesmo sempre odiou Goku.

De repente um grande vento toma conta do local, ambos ficaram assustados ao sentir o ki conhecido. Um luz atravessou o local, atingindo Trunks em cheio. Vegeta olhou seu filho do futuro caído no chão e entrou em choque. Em um momento de fúria, Vegeta partiu para cima de Cell.

Ele dava golpes consecutivos em Cell, mas parecia não surtir efeito. Ele estava mais forte, só que a fúria de Vegeta não o deixava acreditar. Primeiro Goku e depois seu filho Trunks? Estava nervoso e queria se vingar, só que nenhuns dos seus golpes surtiam efeitos.

Depois de sua morteOnde histórias criam vida. Descubra agora