Bulma rapidamente chama uma ambulância, Vegeta estava desacordado e seu pulso estava fraco, precisava agir ou o pior poderia acontecer. Andava de um lado para o outro no pequeno quarto, já fazia 10 minutos que chamou a ambulância e até o momento eles não apareceram.
De repente a campanhia toca e os empregados vão atender, ao abrir era o pessoal do hospital. Eles entraram sendo guiados pelos empregados, ao chegar Bulma ficou aliviada.
Bulma -- moço ele está desacordado.
_desde quando ele está assim?
Bulma -- não sei, ele estava treinando numa sala apropriada que temos aqui, já fazia 3 dias que ele estava lá, hoje quando fui procurá-lo ele não estava então procurei nos quartos e o encontrei assim.
_ele tem comido direito?
Bulma -- não, eu não sei o que tem acontecido, ele anda isolado e nunca quer comer, quando come é muito pouco e ele sempre comeu bem.
_isso deve ser fraqueza então, vamos levar ele e fazer os devidos exames.
Pegaram uma maca e o levaram para o carro, Bulma foi junto pois estava muito preocupada com ele. No outro mundo Goku já havia treinado bastante por isso estava sentado na grama pensando na vida.
Já fazia uma semana desde que havia morrido, mas para ele parecia uma eternidade. De uns dois dias pra cá, ele não tem tirado Vegeta da cabeça, da última vez que eles se falaram, Vegeta parecia triste não podia por ele ter morrido, já que o menor sempre dizia que o odiava, mas Goku nunca lhe odiou, pelo contrário, sempre teve uma grande admiração por ele. Senhor Kaioh, estava cuidando das plantas quando viu Goku ali pensativo, o que estava lhe deixando preocupado.
Senhor Kaioh - está tudo bem Goku?
Goku - oi?
Senhor Kaioh -- está tudo bem com você?
Goku - sim está -- disse sorrindo para ele.
Senhor Kaioh -- não está parecendo isso, quer conversar sobre alguma coisa que te aborrece?
Goku - sabe senhor Kaioh, eu estou sentindo falta do Vegeta. Não sei porque mais estou muito preocupado com ele.
Senhor Kaioh - quer ver como ele está agora?
Goku - o senhor vai me deixar falar com ele?
Senhor Kaioh - vou deixar vê-lo. Coloque a mão no meu ombro.
Todo animado, Goku colocou a mão no ombro do senhor Kaioh, quando a imagem apareceu em sua mente, ela não foi das mais felizes para ele, Vegeta estava em uma maca, dentro de um carro que parecia ser uma ambulância.
Goku - o que aconteceu com ele senhor Kaioh?
Senhor Kaioh - eu não sei! É melhor você parar de ver.
Goku -- não, eu quero saber o que está acontecendo.
Na ambulância, eles já estavam quase chegando no hospital, Bulma estava nervosa estava torcendo para que nada de pior acontecesse. Vegeta foi levado para o quarto, uma médica foi examiná-lo. Bulma andava de um lado para o outro esperando uma notícia. No outro mundo, Goku também estava ansioso.
Senhor Kaioh - Goku, é melhor você ver mas depois.
Goku - mas...
Senhor Kaioh - eu tenho meu limite Goku, preciso descansar um pouco.
Goku - tudo bem desculpe senhor Kaioh.
Senhor Kaioh - tudo bem! Eu sei que você está apenas preocupado, eu vou procurar saber de outra maneira para você depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de sua morte
FanfictionGoku morreu na luta de Cell. com isso Vegeta descobriu novos sentimentos pelo saiyajin