Só para constar, sigo revoltada que não vi o beijo de Clara e Helena. Xinguei muito. Parei de acompanhar a novela como acompanhava antes. Mas ... Sigo apaixonada por Clara e Helena. Obrigada por favoritar, desculpem os erros de português e sofram comigo irmãs clarena.
Clara
Com roupa de academia, Clara deixou com que a solidão de sua casa a engolisse, era quase confortável, excerto pelo fato de até mesmo no silêncio ela pudesse ouvir a voz insatisfeita de Theo que mesmo em sua ausência reverberava como um eco sombrio e atormentador. Sacudiu a cabeça negativamente como se fosse errado ofende-lo mesmo que só em pensamento, franziu o cenho com sua própria ação. O que tinha se tornado afinal? Apenas uma sombra daquilo que ela chamava de casamento?
A campainha tocou, e ela sobressaltou-se. Caminhou com o rosto inexpressivo até a porta, mas ao abri-la os olhos arregalaram surpresos .
- Oi. - Helena disse sorrindo parecendo levemente desconfortável. - Desculpe vir sem avisar, mas é que a academia do condomínio está com uma infiltração e não poderemos treinar lá hoje.
- Ah. Então cancelaram o treino? - Clara tentou não pensar no sonho que tivera com a mulher que estava na sua frente, toda a submersão negativa que sua mente estava segundos antes havia sido substituída pela imagem de Helena.
- Claro que vamos, iremos treinar na academia de um amigo meu aqui perto. - comentou empolgada
- Que tal treinarmos aqui? Você quer ver se tem espaço? - Falou por impulso. Ter Helena só para ela, em um ambiente só dela. Foi o que Clara realmente pensou quando Helena passou por ela deixando um perfume leve no ar.
- Tem espaço sim. - Disse a personal, voltando-se para ela. - Vamo?Helena
- Agora vamos alongar. - disse a Clara após o treino. Helena notara que a mulher passou o tempo a observando quase que durante o treino todo. Parecia a ponto de dizer-lhe algo, mas a personal não ousou pergunta do que se tratava, Helena achava Clara fragil, não queria incita-la a nada que a mulher não se sentisse a vontade para lhe dizer.
- Agora vou alongar seu pescoço. - continuou - feche os olhos. Massageando de leve o pescoço de Clara, Helena observou cada contorno suave da expressão relaxada da mulher. E os lábios pareciam tão convidativos. Mal reconheceu sua voz que saiu meio entrecortada com sua respiração.- pode abrir os olhos agora. - disse e os castanhos de clara encontraram os seus. Foi como se estivesse em transe. Clara também, desviara o olhar apenas para seus lábios. Helena aproximou-se vagarosamente. E roçou seus lábios nos de Clara, leve como uma carícia. Pensou que seria rejeitada de novo, mas quase sorriu nos lábios da mulher quando sentiu uma mão tímida, agarrando de leve a lateral de sua cabeça, Clara a queria ali, e Helena aprofundou o beijo sugou delicadamente os lábios de Clara que correspondeu ávida. O toque era gentil, mas parecia também urgente. O fato de Clara a corresponder era surreal . Doce, mas Helena lembrou-se de algo amargo. Clara era casada. Clara era sua aluna. Clara era Hétero (ou ao menos assim se declarava) . Se afastou com pesar. - Desculpa. Foi inapropriado. - disse levantando-se.
- Eu ...- Helena não sabia o que dizer ao certo, mas após ter passado a frenesi do beijo sentiu uma vontade de sumir dali.
- Não. - Clara a interrompeu tocado em seu ombro. - Eu fiquei com vontade.
Helena quase sorriu ao ouvir aquilo, era bom demais para ser verdade, pensou. E de fato era.
- Eu tive um dia péssimo, continuou Clara. O Theo foi viajar com a Lumiar e...
Helena fechou os olhos em desgosto. É Claro o Theo. Clara continuou a tagarelar sobre a possível traição do Marido.
Mas Helena já estava farta de ouvir aquilo.
- Claro, que bobagem a minha acreditar que você me beijou por minha causa. -
- Não, foi por você. Mas eu tive coragem por causa dele. Você entendeu? - questionou Clara tentando se justificar.
- Não. Eu não entendo. - Helena continuou impulsiva, quase em desespero. - Clara eu sou o tipo de pessoa que se envolve mesmo. Nas relações e eu não vou começar nada com alguém que eu sei que é uma roubada que não vai me assumir e eu vou me ferrar depois eu realmente acho melhor a gente parar por aqui. - Helena deu passos para trás. E Clara avançou.
- Calma. Foi só um beijo. - Disse clara
E Helena sentiu a afirmação doer, como a confirmação de que aquilo não significara nada para a dondoca. Porém, precisava que fosse ainda mais esclarecido e continuou. - O que isso tudo significou para você? -
ClaraClara encarou os olhos castanhos brilhantes de Helena, e teve vontade de dizer o que ela quisesse ouvir. Qualquer coisa para ela ficar. Mas sabia que não seria certo.- Eu não sei ainda.
- Quando você souber, você me fala tá? - Helena pediu. - E... - gaguejou, e foi a coisa mais adorável para Clara se não fosse tão triste. - E, a partir de agora, eu acho melhor a aula ser na academia, com bastante gente olhando pra gente, em público... tá... E é .. tchau Clara.
Clara colocou as mão nos lábios para esconder o sorriso que teimava em escapar-lhe. Helena estava fungindo dela?
Se jogou no sofá, depois que Helena saiu, e permitiu-se sorrir alegremente. Desejou ser mais corajosa, desejou ter pedido para Helena ficar. Desejou que sempre houvesse infiltração na academia para que Helena voltasse ali. Desejou que Theo viajasse sim com suas amantes. E por que não admitir: ali na sala de sua casa, Desejou muito ter Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Clarena
FanfictionUma pequena dose de Clara e Helena por que eu não resisti a esse casal.