Olá, espero que gostem. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior é de aquecer o coração. Hoje é um dia estranho... A novela está acabando...
Clara
- Oi. Você deve ser a Clara neh?- A mulher sorriu educada.
- Como você sabe meu nome? - a angustia crescia no peito de Clara. Helena não poderia estar a traindo, poderia?
- Minha amiga, ela não parou de falar de você. A noite toda. E bom, eu vi a marca que você deixou no pescoço dela. E a julgar pelo seu semblante aflito, você está interpretando tudo aqui de maneira errada. - sorriu.
- E como eu deveria interpretar? O quão perto você ficou dela para encontrar uma marca no pescoço dela? - Clara a fuzilava com o olhar. Seu impulso verdadeiro era jogar a maldita garrafa de vinho naquela "amiga" de Helena.
- Bom...- a mulher começou a falar, mas Helena surgiu na porta.
- Clara? - O olhar da personal varreu a mulher da cabeça aos pés. E Clara gostaria de não ter notado a maneira que ela umideceu os lábios. Lembrava muito algo que ela havia feito na noite anterior.
- Bem eu vejo que vocês precisam conversar. Helena. Foi um prazer fazer companhia pra você e...
- Ah, por que você não fica um pouco mais e conta pra mim como foi essa noite de vocês? - Clara forçou um sorriso que mais pareceu uma careta enquanto deixou seu corpo na passagem.
Helena respirou fundo e para a surpresa de Clara ela enlaçou sua cintura colando seus corpos, os olhos totalmente nos de Clara. O hálito de álcool batendo de leve no seu rosto.
- Aline está certa, precisamos conversar. - dizendo isso puxou Clara para dentro do apartamento. Clara sentia o cheiro de Helena se misturando com o do vinho e achava que só Helena poderia ficar tão bem com aquele aroma, a dondoca sentiu o enlace dos braços de Helena se afrouxando.
- Eu liguei pra você. - Clara começou a falar assim que Helena a soltou.
- Mesmo? Meu celular estava no quarto. Desculpe. - falou olhando de novo para o corpo da dondoca.
Clara usava um vestido vermelho que moldava suas curvas, ela havia feito isso por que queria causar aquele efeito em Helena. Mas agora era um impecilío para manter a atenção na situação que encontrou Helena.
- Quem era aquela? - questionou.
- Aquela era uma amiga de faculdade. Em outra oportunidade em que você esteja menos irritada eu possa te apresentar ela. - Helena falou com a voz calma e ao mesmo tempo arrastada. - a propósito, por que você está tão irritada?
- Como por que Helena? Eu liguei várias vezes para você. Eu chego na sua casa e você está bêbada e com uma mulher que eu não faço a mínima ideia de quem seja, você disse que estaria na academia e nem voltou pra casa. - Clara explodiu.
- Eu voltei sim pra casa. Voltei para minha casa Clara. Eu até fui na casa da minha namorada, mas aí eu descobri que para ela eu sou como é mesmo? Amiga e personal! - Helena rebateu se aproximando encarando Clara.
A dondoca engoliu em seco ao notar mágoa nos olhos de Helena.
- Helena... Eu... - Começou
- Xiu... - Helena tocou um dedo nos lábios de Clara. - Acho que não é uma bom momento para termos uma conversa tão séria. Eu não estou totalmente sóbria. Eu gostaria de ter essa conversa com você com todo o respeito e atenção que você merece. Tudo bem? - questionou.
Clara só pôde sacudir a cabeça em concordância.
Helena deixou sua mão passar pelo braço de Clara lentamente. E Clara fechou os olhos com o toque suave.
- Enquanto isso ... - a mão abandonou o braço e alcançou a garrafa antes esquecida. - Vamos ficar um pouco mais bêbadas. - Clara abriu os olhos franzindo o cenho.
Helena sorriu pra ela antes de estender uma taça para Clara em seguida se afastou novamente, o que Clara estranhou.
- Helena, por que você não me beijou? - Helena tinha ficado tão perto e não tinha feito menção de beija-la. Clara via o desejo nos olhos da mulher, não entendia por que ela não cedia. Seria culpa? Ficou com medo da resposta.
Mas antes que Helena pudesse responder a campainha tocou.
- A pizza. - Helena saiu para atender a porta e Clara percebeu e a coordenação motora da mulher já havia sido afetada pelo álcool.
- Olha só - Helena sorriu levantando a tampa da caixa - Que delícia.
Mas Clara não conseguia relaxar, talvez por sempre ser enganada no relacionamento anterior não conseguia simplesmente deixar pra lá. Mesmo que parte dela acreditava que a doce Helena não pudesse fazer algo assim. - Eu te fiz uma pergunta. - cruzou os braços. Helena largou o objeto na mesa e o sorriso desapareceu. - Por que você não me beijou? - Clara repetiu sentindo-se irritada.
Helena se encostou na mesa observando Clara.
- Por que se eu te beijar - suas mãos seguraram na borda da mesa - eu não vou conseguir mais parar.
Clara engoliu em seco, aquela única frase fez seu corpo ascender mudando drasticamente o clima entre elas. Se aproximou lentamente, seus corpos quase se esbarraram. - E por que você precisa parar? - sussurrou rouca.
- Eu... - Helena começou mas Clara reivindicou seus lábios e Helena não se opôs aquilo. Clara sorriu quando as mãos de Helena moldaram-se a sua bunda e sua costa puxando-a mais para si.- Não.. - Helena gemeu tirando as mãos de Clara as pondo na mesa novamente, agora segurando com mais força. Mas Clara não parou e sua mão pressionou de leve entre as pernas de Helena que encostou a testa na de Clara fechando os olhos. - Clara, isso... não está certo. Falou com dificuldade.
- Para mim parece muito certo. Você é minha namorada afinal. - Clara comentou, mas Helena pegou com delicadeza a mão de Clara que a tocava , e Clara a lançou um olhar confuso.
- Clara... Eu quero muito você. Mas eu não quero que nossa relação seja como a sua anterior.
Clara a observou confusa. E deu dois passos para trás.
- Como assim Helena? - A menção de Theo a fez se sentir desconfortável.
- Você me disse certa vez, que costumavam resolver os atritos com sexo. Eu não quero que sejamos assim. Quero que sejamos saudáveis. - Helena se aproximou entrelaçando suas mãos.
- Eu... - Clara olhou para as mãos unidas. - tudo bem. - comprimiu os lábios. - então eu... Eu vou embora. - se virou para se encaminhar para a porta, mas Helena segurou seu punho.
- Você não precisa ir. - suspirou. - na verdade eu quero muito que fique.
Podemos comer a pizza. E depois podemos dormir juntas. Abraçadas . Nossa relação pode ser baseada em algo além de sexo meu amor.
Clara assentiu. Helena sorriu, sorriso que Clara tanto amava, não queria perder Helena. E gostaria de verbalizar isso, mas as palavras ficaram na garganta apenas. Helena a puxou para um abraço e Clara sentiu-se acolhida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Clarena
FanfictionUma pequena dose de Clara e Helena por que eu não resisti a esse casal.