Clara
A luz do sol que invadiu o quarto não incomodou Clara como nas manhãs anteriores, ele salpicava de dourado as curvas do corpo da personal, que ressonava tranquilamente com metade do corpo coberto pelo lençol. Havia sido uma noite avassaladora, sem muita conversa apenas Helena a tomando de maneira gostosa e Clara se libertando da insegurança de tocar sua parceira, apenas aproveitando uma a outra, entregando-se completamente a paixão. Clara sorriu satisfeita. Se mexeu e soltou um gemido desagradado, seu corpo estava dolorido.
- Ja acordou amor? - Helena falou ainda sonolenta.
- Humhum... - se arrastou fazendo careta por conta da dor no corpo
- Você tá bem?
- Estou... - falou mas a voz não a convenceu.
- Se seu corpo está doendo, você deve tomar uma aspirina. - disse a personal tocando de leve o rosto da mais velha. Que riu com o comentário.
- Como você sabe que estou com dor no corpo?
- Ah... você se... se movimentou muito ... ontem. - a personal disse ao mesmo tempo em que o rosto tomava uma tonalidade vermelha.
- Será que estou velha demais para isso ..? - Clara enfiou a cara no travesseiro.
- Não amor. Você não está. Só não pratica exercícios como antes e então é normal sentir isso. - a mão afagou os cabelos da dondoca.
- Vamos tomar banho juntas? - chamou voltando a olhar para a personal.
- É claro amor. - Helena sorriu.****
Helena
A personal em parte gostaria de ter uma conversa melhor sobre seu relacionamento com a a dondoca. Mas a maneira que Clara pediu para ficar era única, e Helena não teve como resistir. Estaria mentindo se dissesse que não gostara de ver Clara a beijando em toda extensão do seu corpo, se entregando totalmente a ela, e a fazendo delirar de prazer. Tivera que fazer uma massagem na dondoca e lhe servir uma aspirina. Clara aceitou de bom grado aliviada. Helena agora estava parada na janela com uma xícara de café na mão quando sentiu Clara moldando-se em suas costas.
- É tão bom ter você aqui de volta. - Disse baixinho.
- Sim... - Helena disse ainda pensando que aquela não era uma boa maneira de ter voltado para Clara.
- O que foi Helena? Você não parece tão bem. - A dondoca quis saber.
- Nós não conversamos como gostaria.
- Estamos juntas. Não Estamos? - Clara pareceu na defensiva.
- Eu não quero que nossa relação seja como a sua anterior. - Justificou
- Não será. Por que você não tem nada, absolutamente nada haver com ele. - Suspirou. - Inclusive tenho que ir encontra-lo.
- Por que? - Helena questionou visivelmente insatisfeita.
- Tenho que conversar com ele a respeito de nosso divórcio. - Concluiu.
- Entendo.
- Quando eu voltar - aproximou o rosto - a gente pode sair com suas amigas. Sei que você tinha marcado algo com elas ontem, ouvi sua conversa no celular. Atrapalhei você - sorriu.
- oh... Você não precisa amor . - Helena sorriu levemente surpresa.
- Eu sei. Mas eu quero. Você me disse que eu não entendia o que era me relacionar com você. Bem, estou tentando entender agora. Te colocando no meu mundo e entrando no seu. - finalizou a frase com o selar de lábios.
Helena sorriu e empolgada enviou mensagem imediatamente para suas amigas.****
Clara
Ficar sentada na sala de Theo na frente dele era difícil de fato. Mas ao menos sabia que quando voltasse para casa Helena estaria lá.
- Não acho necessário que assinemos papéis de divórcio. - ele comentou.
- Por que você diz isso? - Clara revirou os olhos insatisfeita.
- Você vai voltar rastejando para mim. - ele sorriu cínico. - E aí eu vou pensar, se te aceito de volta ou não.
- Não seja idiota Theo, o que te faz pensar que eu deixaria Helena para voltar para você?
- Eu não disse que você ia deixar ela Clara. Mas ela vai. Ela vai deixar você. Quando você menos esperar. Escuta o que estou dizendo. - ele se recostou em sua cadeira.Clara sorriu tentando engolir a insegurança que ele injetava nela naquele instante.
- Helena não é como você Theo. Ela tem uma coisa que você não tem, caráter.
Ele gargalhou alto.
- Caráter Clara? Você tá brincando neh?! Realmente é de um caráter impecável, ter um caso com uma aluna, e ainda mais caráter por essa aluna ser casada.
- Nos apaixonamos Theo. E o nosso casamento já nem podia ser chamado de casamento. Então não distorça as coisas. - se mexeu desconfortável na cadeira.
- Fala sério Clara! Olha para você. Acha mesmo que ela não vai se interessar por outra aluna? Se ela fez isso com você que era casada. Imagina, ela pode fazer isso com qualquer aluna daquela academia. Fica esperta hein!?
- Ah quer saber Theo? Vai pro inferno! Qualquer coisa sobre nosso divórcio você fala com meu advogado! - e saiu rapidamente sentindo-se absurdamente afetada pelas coisas que ouviu.
Gostaria que fosse o contrário. Mas sua mente já havia absorvido aquelas palavras como possíveis, afinal Helena era jovem, bonita bem resolvida.***
Helena
A personal achou Clara um tanto dispersa no jantar com suas amigas. Mas mesmo assim percebeu ela se esforçando para se encaixar em uma conversa, o que pareceu um pouco difícil, já que Aline estava ali entre elas, e por alguma razão sua outra amiga Renata não parava de ficar relembrando do dia em que Clara quase pulou no pescoço de Aline por ciúmes história que ela nem havia feito parte. Mas Clara manteve a postura, e Ju sua amiga que estava ali só de passagem fez de tudo para dar atenção merecida a Clara.
- Então, Clara. Eu vi suas fotos você manda muito bem. - sorriu simpática.
- Ah, obrigada Helena me ajudou muito em relação a isso. - sorriu afagando de leve o ombro da personal.
- Então você acredita que Helena é seu apoio nesse momento? - Aline questionou tentando se juntar a conversa.
- De certo modo. - Clara franziu o cenho um tanto reflexiva.
- É normal sabe - Renata falou - Você acabou de sair de um relacionamento hétero tóxico. Agora tem a Helena para te curar e usar de suporte. - Riu maldosa
- Eeu-eu não quis ...- a dondoca gaguejou se sentindo constrangida olhando para Helena.
- Eu sei amor. - Helena sussurrou e fuzilou a amiga com os olhos. - Renata me acompanha até o banheiro?
- Claro. - deu de ombros enquanto Clara observou elas saírem .
- Então Clara. Não liga para a Renata não. - Aline disse. - Ela é nossa amizade tóxica.
- E você também não é? - Ju questionou em tom de brincadeira.
- Tudo bem. Na verdade foi bom estar aqui com vocês, mas amanhã eu tenho umaa fotos para fazer e eu vou. .. vou procurar a Helena e me despedir. Se ela quiser ficar também não há problemas. Sei que você está aqui só de passagem Ju. Ela deve querer ficar.
Dizendo isso levantou. Quando estava próxima ao banheiro ouviu. A voz de Helena levemente alterada.
- Sério Helena, eu realmente não entendo. A Aline tá aí louca por você maior tempão, vocês até se beijaram naquela festa no começo do ano. E você fica aí com essa mulher traumatizada que assim que se curar vai te dar um belo chute no traseiro.- Você não toma as decisões por mim. Qual seu problema hein? - ouviu Helena questionar.
- Qual o seu problema Helena? Quantas vezes Clara já disse que está apaixonada por você? E que te amava?Clara sentiu um leve aperto no peito ao perceber que Helena ficou muda.
- Foi o que eu pensei. Adivinha? Aline já disse a você que está apaixonada.
- Renata. Eu sei o que Aline disse. Sei que ela é uma pessoas bacana. E desprendida de amarras. - a personal disse em um tom mais calmo.
E Clara saiu dali um tanto nauseada.
Mal percebeu que já estava no salão próximo a mesa.
- Clara? - Ju questionou. - Você está bem?.
- Sim... Quer dizer não. Eu não. . . - Ficou um pouco perdida olhando Aline que a observava de volta. - Eu só não a encontrei. E na verdade eu preciso ir. Foi um prazer conhecer vocês.E saiu porta a fora.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Clarena
FanfictionUma pequena dose de Clara e Helena por que eu não resisti a esse casal.