Café

578 57 2
                                    

TEVE BEIJO CLARENA!!! QUEM MAIS TA FELIZ?

Clara

A mulher estava observando a mesa organizada para o café tentado ignorar o sentimento de asco pela própria casa. Seu cérebro martelava o nome "Helena' toda vez que se sentia triste, como se fosse solução para todas suas angustias. E ao fazer aquele café ela queria mesmo ressignificar a própria casa com a presença da personal se fosse possível. Queria que tivessem lembranças das palavras doces de Helena por toda a casa e não de todas as críticas e surtos de seu marido. Sentiu uma pontada de culpa por pensar daquela maneira, mas não pôde negar que quando a campainha tocou a alertando para chegada de sua convidada sua boca rasgou-se em um sorriso genuíno. Ao tapar os olhos da Helena e levá-la a mesa se deleitou ao ver a reação da mulher. Como previu o café da manhã estava sendo agradável. E quando Helena riu, o riso mais gostoso quando Clara falou "Minha amante" e viu o rosto de Helena corando o sorriso largo estampado na face, ela sentiu seu coração aquecer . Queria sempre ver aquele sorriso. Todos os dias.
- Vem vamos sentar aqui um pouquinho. - chamou segurando a mão de Helena sentando-se no sofá. Não hesitou em se aconchegar no corpo de Helena, que prontamente acolheu-a ali. Acariciando seu cabelo. Estava feliz ali.
- Que carinho gostoso. - deixou escapar, e se surpreendeu com a resposta da parceira.
- Comigo é assim, quando eu gosto eu vou amar vou paparicar.
Clara sorriu, e seu cérebro capturou a parte "Eu vou amar" . Helena a amava? Ah tanto tempo não se sentia assim, amada.
- E? - Helena questionou deixando Clara confusa.
- Eeee?- franziu o cenho saindo do abraço. - que quê foi? - questionou e com um aperto no peito com receio de ter estragado de alguma maneira aquele momento
- É que nessa hora você diz "Eu gosto de você também" .. - Helena respondeu com uma expressão de leve constrangimento.

Clara riu aliviada. Não tinha estragado aquilo.
- Eu gosto de você. - afirmou escondendo brevemente o rosto. - calma, é que é tudo tão novo pra mim. Uma mulher assim, bonita mais jovem dizendo que gosta de mim. - arregalou os olhos para enfatizar o quão surpreendente aquilo era .

- Você merece todo amor do mundo .- aproximou o rosto para olhar mais profundamente nos olhos de Clara. - não dúvida disso.
Clara adorou ouvir aquilo. Como gostava de perceber a admiração de Helena por ela, achava que não merecia, mas era bom sentir aquilo. Fechou a distância entre elas e a beijou. Helena suspirou naquele beijo, suas mãos desceram até a cintura de Clara as deixando mais colada. Clara sentiu seu corpo ascender. E como um lampejo o sonho passou por sua cabeça. Desejou aquilo e seu corpo se projetou pra frente em busca de mais contato. Helena sorriu em seus lábios, e se afastou.
- Eu tenho que ir trabalhar. - disse acariciando o rosto de Clara.
- Fica só mais um pouquinho. - Clara pediu com um biquinho. E o sorriso de Helena a fez entender que já havia cedido ao pedido.
Mas uma vez se lançou para frente tomando os lábios da personal, que dessa vez segurou mais firme na sua cintura a impulsionando para o seu colo. Clara suspirou quando os lábios de Helena abandonaram os seus e tocaram a pequena parte exposta do seu colo. Ela ousou tirar uma das mãos de Helena e pressiona-la contra os seus seios enquanto olhava nos olhos da outra, percebeu Helena obedecendo o seu comando. Mas quando cogitou arrancar a roupa da personal ouviu um ruído na porta. Arregalou os olhos assustada e saiu de cima de Helena que pareceu igualmente constrangida.
- Oi, Rafael. - disse Clara limpando a garganta ao notar que era o filho que entrava, foi ao encontro dele.
- Oi. - ele disse apenas  e seu olhar bailou entre ela e Helena.

- Tudo bem amor? - ela não sabia por que sentiu necessidade de recebê-lo daquele jeito. Mas o constrangimento havia tomado conta de seus movimentos instantaneamente . Abraçou-o e então percebeu a ficha de Rafa caindo ao observa-la de perto.
- Foi mal. Eu não queria incomodar. - ele disse olhando para uma Helena que tinha o rosto vermelho assim como os lábios manchados.
- Imagina. A casa é sua - continuou sem freio a mãe do garoto . 
- Eu sei. - disse o garoto tocando na mão de sua progenitora tentando tranquiliza-la. - E eu gosto de te ver feliz. Meu pai te faz mal. Fico torcendo pra Helena te fazer bem.
Clara ficou calada e absorveu as palavras doces de seu filho.
- Bom, licença - disse ele se inclinado pra frente para demonstrar que falava com Helena.
- Claro. Tchau Rafa. - a mulher respondeu com a voz entrecortada.
Quando Clara virou percebeu Helena já com a bolsa nos ombros, e lamentou mentalmente que haviam sido interrompidas.
- Bom, eu tenho que ir. - disse .
Clara cogitou pedir pra ela ficar novamente, mas ao invés disso resolveu provoca-la por vê-la constrangida.
- Tá cansada de namorar uma mulher com um filho adolescente?

- Não. - disse Helena sorrindo divertida - Eu amo tudo em você e eu acho Rafa um cara incrível. - Ao ouvir isso Clara de novo sentiu seu coração acelerar " amo tudo em você" seu cérebro reverberou. - mas eu tenho que trabalhar. - completou Helena colocando as mãos na face da mulher. Sorriu e beijou os lábios de Clara, que colocou os braço em volta do corpo da personal tentando um contato maior. Sentiu se ascender novamente a chama em seu corpo. Como desejava que Helena ficasse, se deu conta. E então Helena finalizou o beijo e caminhou até a porta segurando a mão de Clara.
- Adorei que você veio.
- Eu adorei ter vindo. - respondeu a personal acenando.
Clara se encostou na porta após fecha-la.
Não sabia o que sentia por Helena, mas algo se ascendia toda vez que Helena mencionava algo sobre amor.
Mas Clara também observava que Helena nunca dizia diretamente " Eu amo você" sem ser seguida de mais frases. Como se também tivesse medo daquela relação tão recente e frágil se quebrar.
Mas depois daquele café, uma coisa Clara sabia. Desejava muito Helena, e Helena também a desejava.

Dream ClarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora