Um pequeno feixe de luz vindo de uma fresta da cortina, fez meus olhos se apertarem. Incomodada, sento na cama e bocejo lentamente. Era domingo de manhã e eu ainda estava tentando raciocinar a noite anterior.
Levantei preguiçosamente e segui até o banheiro, fiz minha higiene e arrumei o cabelo que estava assustador. Ouvi Emma chorando no andar de baixo e deduzi que todos já haviam acordado.
- Bom dia dorminhoca.- Elias estava sentado no sofá da sala.- Parece que o show foi bom ontem.
Forço um sorriso a ele e sento na bancada que dividia a cozinha da sala. Apesar de ter dormido demais, eu ainda me sentia cansada e com dor de cabeça, talvez fosse por conta do volume alto do show e de ter que ficar muito tempo em pé. Me servi de torrada com queijo e um pouco de leite para enganar o estômago, pois estava sem fome.
- Hoje iremos visitar a tia de Frank do outro lado da cidade. O que acha de ir com a gente dar um passeio?
- Obrigada, Anelise, mas não estou me sentindo muito bem.
- O que você está sentindo?
- Minha cabeça dói.- Apoio a cabeça nos punhos.
- Tem um remédio ótimo para dor de cabeça na caixa de primeiros socorros.
- Obrigada, Ane.
No armário da cozinha, uma caixa vermelha com uma cruz branca se encontrava na prateleira mais alta. Na ponta dos pés tento pegá-la, mas meu braço é curto demais. Atrás de mim sinto alguém se aproximar e pegar a caixa. Era Elias que me olhava com deboche.
- Baixinha.
- Idiota.- Mostro a língua a ele, que apenas sorri.- Obrigada.
Após o almoço a família estava de saída para visitar a tia de Frank. Elias ajudava o pai a colocar os equipamentos de pesca no carro enquanto eu ajudava Anelise a arrumar as bolsas e trocar a roupa de Emma, que havia derrubado molho na calça.
- Tem certeza que ficará bem sozinha?
- Tenho sim. Vocês ficarão fora apenas algumas horas. Não se preocupe.
- Tudo bem. Tem comida no micro-ondas caso queira jantar e pudim na geladeira.
- Ok. Divirtam-se.
- Obrigada.- Ela deposita um beijo em minha testa.- Se cuide, querida.
- Prometo trazer um peixe bem grande para você, Amanda.- Frank abana da janela do carro.
Abano para eles vendo o carro se afastar aos poucos. Entro em casa, tranco a porta e me jogo no sofá.
- Finalmente um tempo sozinha.
Ligo a televisão e assisto um pouco do programa que estava passando. Era um daqueles programas de gincana onde a pessoa que completasse todas as fases ganharia um prêmio muito bom ao final. Depois de um tempo assistindo, resolvo pegar meu notebook para pesquisar um pouco sobre a banda Tokio Hotel. Mais especificamente sobre Tom.
Entrei em um site onde falavam que Tom e Bill eram irmãos gêmeos, o que não me deixou tão surpresa assim, os dois possuíam traços e jeitos muito parecidos. Descobri que a banda havia sido fundada em 2001 pelos irmãos e os dois amigos e que seu nome inicial era "Devilish".
Pesquisando um pouco mais, entrei em um blog criado por uma fã onde haviam algumas fotos dos integrantes nos shows, em entrevistas e distraídos. Uma foto de Tom me chamou atenção, ele estava sentado vestindo um boné e casaco brancos e olhava diretamente para a câmera com um sorriso de canto. Era a mesma roupa que ele estava quando nos vimos pela primeira vez no hotel. Apreciei cada detalhe daquela foto e do rosto sedutor do guitarrista por um instante. Em seguida rolei um pouco a tela para ler o que estava escrito abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden- Tom Kaulitz
FanfictionDurante um intercâmbio na Alemanha, Amanda Reden, uma adolescente de 15 anos, conhece um garoto no quarto de um hotel. Desde então ela não consegue mais esquecê-lo. Mas com o tempo, Amanda descobre sua verdadeira identidade, fazendo sua vida mudar c...