Descendo as escadas do hotel eu pensava no garoto que acabara de conhecer. Lembrei de seu toque em minha mão e da forma como ele me encarava, aqueles olhos pareciam ter uma história interessante para contar.
Chegando a porta do hotel, sou recebida com um grande e apertado abraço de Elias. O abracei o mais forte que consegui e apoiei a cabeça em seu ombro.
- Estávamos muito preocupados com você.- Frank me olha preocupado, após Elias e eu desfazermos o abraço.
- Desculpe, a chuva estava muito forte e eu acabei me perdendo.
- Está tudo bem agora. Vamos para casa, Anelise está nos esperando.
Respirei fundo e segui os dois até o carro. Antes de ir para casa, dei um última olhada no hotel e na janela do quarto 483. Apesar de estar um pouco escuro, as luzes que vinham do minibar me permitiram ver uma silhueta de boné acompanhando o carro se distanciar e depois sumir no meio da chuva.
Chegando em casa Anelise me recebe com um sorriso choroso e um abraço. Ver a reação da família em relação aquela situação fez eu me sentir acolhida e em casa. Rapidamente sequei algumas lágrimas que insistiam em cair e agradeci a todos por terem se preocupado comigo.
- Você faz parte da família agora, Amanda.- Com olhar carinhoso Anelise acaricia meu cabelo.- Venha, vamos jantar. Você deve estar com fome.
Enquanto ela e Frank arrumavam a mesa, fui até Elias que estava sentado no sofá.
- E aí, maninho? Sentiu saudades?
- Garota boba. Nunca mais faça isso.
Faço uma careta para ele e deito minha cabeça em seu ombro, enquanto ele apoia a cabeça sobre a minha.
Após o jantar, tomei um banho quente, sequei os cabelos e me preparei para dormir. O dia havia sido longo e cansativo e turbilhões de pensamentos iam e vinham em minha mente. Pensamentos sobre o ocorrido com meu professor, pensamentos sobre a família que deixara para trás e sobre minha nova família também. Porém, quando parei para pensar no garoto do hotel, foi como se tudo se acalmasse, como se a tempestade em minha mente tivesse ido embora.
"Eu gostaria de poder vê-lo outra vez"- E com esses pensamentos acabei adormecendo.
🎸🎤🎸🎤
O restante da semana foi um pouco difícil na escola. Fiquei com medo de contar a alguém sobre o ocorrido com o professor Anderson, medo de que as pessoas me julgassem errado, colocarem a culpa em mim e também, eu não queria causar problemas para minha nova família, eu estava ali a pouco tempo e já arrumara um problema.
Durante as aulas ele sempre arranjava um jeito de implicar comigo, seja me mandando refazer o exercício diversas vezes mesmo estando certo, reclamando do meu jeito de vestir ou falando mal sobre minha cidade natal. Apesar de ficar irritada com esse comportamento dele, eu apenas respirava fundo e aceitava, afinal, não queria bater de frente com ele.
O fim de semana finalmente chegou e já estava tudo pronto para eu passar as próximas 48 horas deitada em minha cama assistindo filmes como Harry Potter e a trilogia de Nárnia. Mas então Frank bate a porta do meu quarto e faz a pergunta que eu menos gostaria de ouvir aquele dia.
- Tudo pronto para irmos ao show hoje a noite?
- Ah... Sim, claro.- Esboço um sorriso torto.
Espero Frank sair do quarto para revirar os olhos e me jogar na cama esperneando. Eu não era o tipo de garota que gostava de sair de casa, ainda mais para ir em shows, mas eu já havia prometido a ele, não iria fazer desfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden- Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarDurante um intercâmbio na Alemanha, Amanda Reden, uma adolescente de 15 anos, conhece um garoto no quarto de um hotel. Desde então ela não consegue mais esquecê-lo. Mas com o tempo, Amanda descobre sua verdadeira identidade, fazendo sua vida mudar c...