Quatro garotos, uma banda

90 5 1
                                    

E lá estava eu, a poucos centímetros do chão, sendo segurada por dois braços que me apertavam com força e sendo encarado por olhos que me faziam esquecer da minha existência. Todos ficaram em silêncio por um momento, e então várias meninas começaram a pular e gritar, me fazendo voltar para a realidade.

Dois olhos tão iguais mas com um brilho completamente diferente me encaravam. Dois braços de diferentes pessoas me seguravam. Dois integrantes da banda se encontravam em minha frente e me ajudavam a levantar.

- Você está bem?- O vocalista percorre rapidamente o olhar pelo meu corpo.

- Estou sim, obrigada.- Tom estava de cabeça baixa com a guitarra ao lado do corpo. Direciono meu olhar a ele.- A vocês dois.

Os meninos voltam para seus lugares e se despedem do público, agradecendo a todos. Desço do palco tentando desviar dos olhares das garotas que cochichavam umas com as outras sobre o ocorrido e sigo a procura de Frank.

O lugar era enorme, eu não conseguia encontrá-lo. Após longos minutos perguntando aos demais organizadores do evento, ninguém sabia responder onde ele estava. Cansada e com dor nas pernas, sentei nas escadas do palco que ainda não haviam sido desmontadas e apoiei os cotovelos nos joelhos, bufando em seguida. Eu só queria ir para casa descansar em minha cama.

Perdida em pensamentos ouço algumas pessoas conversando se aproximarem. Eram os integrantes da banda.

- Ei, você.- O vocalista aponta em minha direção e sorri.- O que faz aqui?

- Ah, oi. Estou esperando meu tutor. Ele é organizador de eventos e está em algum lugar por aqui, organizando algo.- Dou de ombros.

- Nós também estamos esperando nosso empresário resolver algo. Podemos esperar com você?

- Claro.- Dou espaço para eles sentarem.- Meu nome é Amanda, a propósito.

- Muito prazer Amanda. Você já deve nos conhecer, não é?

- Bem, na verdade não.- Seu semblante se entristece então tento acalmá-lo.- É a primeira vez que ouço as músicas de vocês, mas já posso dizer que sou uma fã.

Ambos sorriem, menos Tom, que permanece de cabeça baixa. O vocalista então estende a mão em minha direção.

- Sou Bill. Bill Kaulitz.

- Kaulitz?- Olho de relance para Tom e aperto a mão de Bill.- Interessante.

- Esse é Georg, o baixista.

- Muito prazer.- Georg me cumprimenta.

- O cabeludo de roupas largas ali é Tom, meu irmão.- Tom apenas acena com a cabeça.

- E esse é...

- Gustav?- Com os olhos arregalados, encaro o baterista da banda.

- Er... Oi, Amanda.- Gustav me cumprimenta com vergonha passando a mão pela nuca.

"Ok, isso é muita coisa para raciocinar. Descobrir sobre a identidade do garoto do hotel tudo bem, mas descobrir que o garoto quieto que faz trabalho comigo é baterista de uma banda de rock famosa, é demais para mim."

- Vocês se conhecem?- Bill aponta para o parceiro de banda.

- Sim. Amanda e eu estudamos na mesma escola e fazemos alguns trabalhos juntos.

- Esse mundo é realmente pequeno.- Ainda incrédula, tento raciocinar tudo aquilo.

- Você não é daqui, é?- Georg balança seu cabelo sedoso.

- Não. Na verdade estou aqui há algumas semanas fazendo intercâmbio.

- Se você quiser podemos apresentar a cidade a você algum dia desses.- Com seu jeito fofo e simpático, Bill olha para os demais integrantes da banda aguardando uma resposta.

Reden- Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora