Eu me encontrava em pé ao lado do sofá, onde os quatro integrantes da banda conversavam com Frank.
- A quanto tempo são amigos de Amanda?
- Nós nos conhecemos no último show que fizemos. Ela estava esperando por você ao final do show e conversamos um pouco. - Com toda sua simpatia, Bill parecia estar adorando o bate-papo.
- Então esses são os amigos que fez no show? - Frank me olha perplexo.
- Sim. - Com as mão entrelaçadas atrás das costas, me sinto um pouco envergonhada.
- Bem, vocês aceitam algo para beber?
- Oh, não precisa. Já estamos de saída.
- Temos muitos lugares para visitar hoje.- Georg completa.
- Devemos ir o quanto antes então para não atrasar o roteiro. - Ainda nervosa, tento acabar com aquela situação constrangedora o quanto antes.
- Acho melhor você se trocar primeiro. - Os olhos de Tom percorrem pelo meu corpo, me causando arrepios.
- Certo. - Sinto minhas bochechas corarem e subo as escadas apressada.
Entro em meu quarto e fecho a porta, ficando alguns segundos parada com a mão na maçaneta. Respiro fundo e abro o guarda-roupas procurando o look que iria usar. Organizo tudo em cima da cama e paro em frente ao espelho, observando meu reflexo.
Meu pijama era de alcinha, deixando um leve decote a amostra, e a calça ficava um pouco mais colada na parte da bunda. Abro um sorriso bobo ao lembrar do olhar de Tom sobre mim.
Balanço a cabeça tentando deixar esses pensamentos de lado e volto meu foco para as roupas em cima da cama. Eu havia escolhido uma calça preta justa, uma blusa branca com a estampa de uma mão esquelética segurando uma rosa e o tênis seria meu All-Star botinha, que era um pouco mais alto que o modelo tradicional, indo até o tornozelo. Coloquei a blusa por dentro da calça para dar um charme a mais e optei por uma maquiagem mais simples, apenas com rímel e um gloss que deixava meus lábios rosados. Trancei o cabelo para o lado e passei um perfume com fragrância adocicada.
Ao sair do quarto, esbarro com Elias.
-Bom dia, Amanda. - Ele faz uma rápida inspeção pelo meu corpo. - Está de saída tão cedo?
- Bom dia, Elias. Meus amigos já estão lá em baixo me esperando para sairmos.
- Então Georg já chegou?
- Sim ele já... Espera. - Me viro para encará-lo.- Como sabe?
- Esqueci de comentar com você, mas Georg me explicou tudo outro dia. Sabe, sobre você e os garotos da banda.
- Ah, entendi. - Fico sem reação.
Descemos as escadas até a sala e o nervosismo tomava conta de mim. Paro na entrada da sala e começo as apresentações.
- Certo, deixe-me apresentá-los. Elias, esses são Bill, Gustav, Georg e Tom.
- E aí. - Os meninos o cumprimentam. Exceto Tom, que apenas acena com a cabeça.
- Meninos, esse é Elias, o filho dos meus tutores. Mas eu o considero como meu irmão perdido da Alemanha.
- Olá. - Elias acena.
Anelise passa por nós, indo em direção a porta de entrada e nos cumprimenta.
- Bom dia, crianças.
- Bom dia Ane. Vão a algum lugar? - Vejo Frank e Emma a acompanharem.
- Ah, sim. Vamos levar Emma em uma feira de adoção para adotarmos um animalzinho de estimação. A propósito. - Anelise coloca a alça de sua bolsa sobre os ombros. - Seus amigos são uns amores, convide-os para jantar aqui em casa qualquer dia desses.
- Certo. - Olho para os garotos sentados no sofá. - Até mais tarde.
- Até. Cuidem-se crianças, e divirtam-se também.
Ela sai e me volto para Elias.
- Ficará sozinho hoje. - Faço biquinho debochando.
- Por sorte irei sair com o pessoal do time depois do almoço. - Elias se inclina em minha direção com um sorriso, ficando próximo ao meu rosto. - Então não, não ficarei sozinho.
Com o canto do olho consigo perceber que Tom nos encarava com o semblante fechado e o cenho franzido.
- Gostaria de ir comigo, Georg? O pessoal gosta muito de você. - Elias se afasta.
- Obrigado pelo convite, mas prometemos a Amanda que a levaríamos para conhecer a cidade.
- Certo, é melhor irmos para aproveitarmos ao máximo o dia. - Bill se levanta do sofá animado. Os outros seguem seu exemplo.
- Divirtam-se. - Os braços de Elias passam em volta do meu pescoço. - E cuidem bem dela.
- Cuidaremos.
Seguimos até o lado de fora, onde um homem com roupa social nos aguardava. Ele me cumprimenta com um aceno de cabeça e então abre a porta traseira do carro.
- Quem é ele? - Cochicho no ouvido de Bill.
- Esse é Markus, nosso motorista.
Entro no carro boquiaberta com informação.
O banco do passageiro foi ocupado por Georg, que era mais velho, e os outros garotos e eu fomos no banco de trás um pouco espremidos. Eu havia ficado na janela e Tom havia sentado ao meu lado.
- Chega pra lá, Gustav. - Bill da um leve empurrão no amigo.
- Não sou eu. Tom é quem fica ocupando espaço demais.
Markus faz uma curva brusca ao virar a esquina, nos fazendo cair um sobre os outros. Sinto algo estranho me segurando e olho para baixo, encontrando as mãos de Tom pousadas em meus peitos. Sigo a linha de seu braço até chegar em seus olhos. Ele não diz nada, apenas me olha de volta intensamente. Sinto uma onda de calor subir pelo meu corpo e mordo levemente os lábios, fazendo Tom sorrir discretamente com um ar sedutor.
- Estamos chegando a primeira parada. - A voz de Georg nos distrai.
Tom encolhe as mãos e volta ao seu lugar.
Esse capítulo ficou um pouco mais curto, pois o próximo terá bastante coisa. Aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden- Tom Kaulitz
FanfictionDurante um intercâmbio na Alemanha, Amanda Reden, uma adolescente de 15 anos, conhece um garoto no quarto de um hotel. Desde então ela não consegue mais esquecê-lo. Mas com o tempo, Amanda descobre sua verdadeira identidade, fazendo sua vida mudar c...