0.1

1.6K 78 6
                                    

Pov Any Gabrielly: Bom me chamo Any Gabrielly como vocês já sabem tenho 18 anos sou a filha mais nova dos Soares,meu pai Silvio Soares é o mais novo capataz da fazenda beija-flor a minha mãe é Priscila Soares cozinheira da fazenda e bom o meu irmão Noah ele é um dos peões da Beija-flor,e eu bom eu ajudarei na cozinha com a minha mãe.

A beija-flor foi recentemente comprada pela a família Beauchamp,quem são bom eu ainda não conheço,só sei que eles estão para chegar na cidade ainda essa semana e que daram um baile.

Meus pais falaram que os Beauchamps são empresários na Itália mais que decidiram se mudar para tomar de conta da fazenda,bom sei também que eles tem três filhos duas meninas que tem mais o menos a minha idade e bom eles tem um filho homem que tem a idade do meu irmão.

Bom a minha vida?a minha vida é ótima isso é quando estou na fazenda né,já na escola eu sou a Nerd filha de um camponeis e uma cozinheira,mais tirando isso eu tenho amigos na escola bom uma amiga né a Sabina filha dos meus padrinhos Ale e Pablo eles são donos da chácara vizinha,mais vamos deixar de enrolação e vamos para mais um dia naquele inferno ou melhor falando escola.

Acordo com o galo cantando tem coisa melhor?acho que não né,eu levanto e vou fazer minhas higienes pessoais e deço pro café da manhã.

Any:Bom dia mãe,cadê o Noah e o papai?

Priscila: Bom dia filha,tome o café o seu irmão foi pegar a caminhonete para vocês irem e o seu pai tá arrumando umas cercas.

Eu me sento e tomo meu café até ouvir a bozina rouca da caminhonete indicando que o Noah tava na porta,dou um beijo na testa da minha mãe e vou.

Quebrar de tempo...

Chegamos na escola o Noah estacionou e vamos pra aula bom eu faço o 3° ano do ensino médio e o Noah bom ele repetiu um ano e estuda comigo.

Pronto só o que faltava o grupinho das capivaras desnutrida tá vindo em minha direção.

Clara: Ei nerd foi mal ai -fala me empurrando

Any:Foi mal nada tu é sega é por que não sou tão pequena assim não -falo olhando pra ela

Fernanda: Olha Clara a nerd sabe falar -fala outra cobra amiga de clara

Clara: Ela hoje tá toda se achando,cuidado nerdrzinha eu tiro essa sua marra logo logo -fala saindo

Não dou bola e sigo para a sala quando chego na porta o grupinho da capivaras me empurra e o popularzinhos de merda fica rindo,não dou bola e entro na sala e vou me senta,bom eu sento na fileira da frente.

Professor:Bom dia classe hoje vamos trabalhar com potenciação,abram seus livros na página 30.

O professor deu o assunto depois de explicar a aula correu bem e mal podia esperar para ir pra casa bom não sei por que essa ansiedade toda em ir embora da escola normalmente eu gosto de estudar só não gosto das pessoa que estudam aqui.

As horas foi passando e finalmente chegou a hora de ir pra casa,saio da escola e vou esperar o Noah no estacionamento.

Noah:Pronto mana já podemos ir

Any:Até que fim nem pensei que ia afundar o asfalto de tanto te esperar

Entramos no carro e o Noah deu partida para a fazenda,chegando lá tem uns caminhões descarregando uma mudança crio que seja os pertences da família Beauchamp. Chegamos deci do carro e fui ao encontro da minha mãe

Any:hey mãe chegamos a senhora precisa de ajuda?

Priscila:Oi meu amor que bom que chegaram,não se preocupe não preciso de ajuda não pode ir descansar.

Any:certo se precisar de algo me chama -falo dando um beijo na sua bochecha.

Saio da casa grande vou para a nossa casa que ficar por trás da grande casa da fazenda.

Chego em casa,abro a porta e subo para o meu quarto,adentro meu quarto e coloco a mochila encima da cama e me jogo na pequena poltrona que há aqui.

O resto do dia passei no quarto mesmo não tinha nada para fazer então aproveite para vê minha série favorita Friends.

Bom gente esse é o primeiro capítulo,sei que foi pequeno mais relevem é minha segunda vez escrevendo a primeira foi Nossa luna mais resolvi apagar não gostei muito,mais espero que gostem dessa vou dá meu melhor para que a fic fique boa então é isso.

A Garota Por Trás Da Máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora