Pov Josh:tava saindo do escritório do meu pai,tava tão destruído com o celular que quase atropelo uma moça,a garota só não caiu pois fui rápido e a segurei pela a cintura.
Quando olho ela é a moça da cozinha,ela é ainda mais linda de perto,se é que é possível,não consegui ver muito bem seu rosto pois assim como eu ela estava de máscara.
Josh:senhorita está bem? -falo lhe perguntando
Xxx:estou sim -fala me olhando nos olhos -desculpe bater em você foi sem quere eu juro,e obrigada por me segurar.
Josh:de nada senhorita -falo lhe soltando -A culpa não foi sua,eu que vinha rápido e bati em você -falo lhe olhando.
Quando ela ia fala a Sina aparece,chamando ela
Sina:Ei te encontrei as meninas acharam que você se perdeu -fala lhe puchando e me deixando pra trás.
Ela saiu acompanhada da Sina,e eu fiquei observando enquanto elas descia as escadas.
Eu deço e encontro os garotos,ficamos conversando,quando olho para a laleira lá estava ela a menina de pele morena,fico observando enquanto ela conversa animadamente com as minhas irmãs.
Saio dos meus desvaneios com meu pai chamado atenção dos convidados,os chamando para fazer um brinde.
Depois do brinde começou a tocar uma música calma,e os menino chamaram as menina para dançar,e eu bom fiquei a procura da morena para lhe chamar para dançar.
Infelizmente não a encontrei fui para o jardim e a encontrei sentada olhando para o céu
Josh:Oi senhorita -falo lhe chamando a atenção
Xxx:Oi -fala sem me olhar.
Josh:o que uma moça tão bela faz aqui fora e não está dançando lá dentro -falo e só então ela me olha e sorrir tímida.
Xxx:Bom eu queria tomar um ar,mais quando cheguei aqui me pedi olhando a imensidão das estrelas -fala e volta a observa o céu.
Josh:e sobre dançar? -pergunto lhe olhando -a senhorita não me respondeu.
Xxx:eu não sei dançar -fala tímida.
Josh: então vem comigo que eu te ensino -falo me levantando e erguendo a mão para ela
Ela fica me olhando e depois de um tempo ela pega na minha mão,daqui de fora da para escutar a música então dançamos no jardim.
Ficamos dançando e quando a música está prestes a acabar uma mulher aparece lhe chamando.
Xxx:ei querida pode vim aqui um estante -fala para a moça.
Xxx:posso sim Ana, desculpe mais tenho que ir -fala saindo.
Josh:ei você não me falou seu nome -falo alto mais ela não ouviu.
Bufo frustado,conversei e dancei com a garota e não descobri seu nome,eu sou mesmo um burro deveria ter perguntado antes.
Fico um tempo sentado na grama e finalmente crio coragem para entrar,adrentro a casa e fico observando a noite através da janela.
Xxx:Oi gatinho,você não quer dançar comigo? -pergunta uma moça bonita mais não tanto quanto a morena.
Josh: Olá senhorita -falo lhe olhando
Xxx:eu sou a Clara,por que não me leva pra dançar hum -fala me olhando
Josh:Podemos dançar senhora Clara -falo lhe olhando
Fui dançar com a moça mais eu queria mesmo era dançar com a morena,o que essa menina me fez para ficar pensando tanto nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Por Trás Da Máscara
RomanceO grande baile para anunciar os mais novos donos da Fazenda beija-flor,é um dos eventos mais aguardados para as moça de Oregon E é a primeira vez de Any Gabrielly em um Baile mesmo que seja para servir mesas,sua empolgação começou quando seus pais f...