13

608 54 15
                                    

Pov Any:não sei exatamente o horário que fui dormir,bom acordei com o galo cantando,me levanto e vou tomar banho e fazer minhas higienes pessoais,após o banho,volto pro quarto me sento de frente para a penteadeira e começo a arrumar meu cabelo em um coque.

Não gosto do meu cabelo solto,acho melhor ele amarrado,depois de cabelo arrumado vou pegar a roupa para ir para aquele inferno.

Hoje não vou com o Noah,hoje eu irei com a Sabina,visto a roupa e deço para tomar o café.

Chego na cozinha e não tem ninguém vou até a geladeira para pegar meus morangos,quando fecho a porta da geladeira beijo um bilhete da minha mãe.

Bom dia filha,hoje tive que sair mais cedo para a casa grande,o café já está na mesa,e por favor acorde o seu irmão,beijos mamãe ama vocês
- Priscila

Coloco o papel de volta na porta da geladeira para que o Noah veja o recado da mamãe,tomo meu café e vou andando para a entrada da fazenda espera a Sabina,que não demorou muito para chegar.

Ainda bem que ela não demorou odeio esperar,espera é uma virtude que eu Any Gabrielly Soares não tem.

Sabina:bom dia larina -fala me dando um beijo na bochecha

Any:Bom dia Saby,como foi a noite? -falo lhe perguntando já que ontem ela saiu com o Pepe.

Sabina:aaa Any foi muito bom o Pepe é um cara incrível,acho que estou apaixonada amiga -fala me fazendo ri.

Seguimos para a escola,durante todo o percurso para a escola a Sabina me falou como foi seu encontro com o Pepe.

Chegamos no inferno e os capetas já estão na entrada,os capetas no caso a Clara e seu grupinho de demônios.

Eu e a Sabina apenas passamos por elas e em se quero prestamos atenção nelas.

Entramos na sala e nus sentamos como sempre na primeira fileira né,olho para a porta e o trio de demônios entram,e vem em nossa direção.

Clara:Olha só as nerdes como sempre sentada nas cadeiras da frente -fala e a turma ri.

Sabina:Melhor sentar na frente do que sentar em todos os machos da cidade não acha -fala fazendo a turma rirem da Clara.

Clara:Olha aqui projeto de piranha -fala e a Sabina levanta e empurra ela.

Sabina:Repete se for mulher,vamos estou esperando você repetir -fala enrritada

Any:Saby deixa pra lá,você não tá vendo ela só quer te tirar do sério -falo tentando amenizar a raiva da Sabina.

Clara:olha acho melhor escutar sua colega nerde -fala sorrindo.

Sabina:vou te mostrar agora o que é ser nerde sua vadia -fala indo para cima da Clara.

A Sabina é interrompida pelo o professor que entra na sala.

Professor:O que está acontecendo aqui? -fala

Clara:A louca da Sabina querendo brigar -fala

Any:mentira professor a Clara que começou -falo

Professor:Clara peça desculpas para a Sabina e vá pro seu lugar -fala indo até sua mesa

Clara: desculpa Sabina -fala contra gosto,e sai para o seu lugar.

Depois desse momento com a Clara a Sabina sentou bufando.

Any:que foi Saby -lhe pergunto

Sabina:O professor me atrapalhou -fala me olhando

Any:Você ia mesmo bater na Clara? -lhe pergunto

Sabina:lógico que ia,ela nus ofendeu Any -fala

Quando ia falar o professor vai até a porta abrindo e revando o meu irmão e os irmãos Beauchamps.

Professor:Sabe que estão atrasados não sabem? -perguntou

Noah: Desculpa professor eles são novos na escola,e eu tive que acompanhar eles até a diretora para pegar os horários -fala Noah se explicando

Professor:Certo senhor Soares,podem entrar -fala deixando eles passarem.

Para minha felicidade a Sina sentou na cadeira do meu lado e o Josh bom ele sentou atrás da Sina ou seja ele sentou perto do Noah.

O professor deu o assunto e a aula correu bem,tirando a parte em que a Clara e sua corja que ficaram jogando bolinhas de papel em mim,e eu bom eu já estava a ponto de explodir,mais escuto a Joalin gritar.

Joalin:Da pra vocês pararem de jogar bolinhas na Any ou querem que eu faça vocês engolir essas merdas -fala gritando

Professor:senhorita Beauchamp que modos são esses,e pode parar com a gritaria -fala levantando.

Joalin:eu fico quieta de esses projetos de vacas desnutrida para de jogar bolinhas na minha amiga -fala

Clara:ei vaca é você sua loira oxigenada -fala ficando de pé

Joalin:Vem calar vem -fala desafiando,Clara se levanta e vem ontem da ela,entao o Josh levanta e fica na frente da Joalin.

Josh:Você não é nem besta de toca em um sendo nela -fala

Quando a Clara ia falar algo o professor fala.

Professor:Clara e Joalin sente-se agora -fala e elas sentam.

Elas sentam e a Clara não para de encara a Jojo,o professor não percebeu e voltou a dar o resto da sua aula.

Depois da aula fomos para o refeitório,o Josh senta do meu lado e o Noah do outro,e ficamos conversando até a voz irritante da Clara ecoar pela a mesa.

Clara:Oi gatinho,o que um cara tão lindo como vozes faz com essas nerdes -diz se referindo a mim e a Sabina

Joalin:Primeiro gatinho porra nenhuma que ele não te deu liberdade -fala olhando para a Clara.

Clara:E você loira azeda fica quieta aí fica -fala e a Joalin levanta.

Joalin:repete se tiver coragem vadia -fala brava

Quando a Clara aí falar o Josh fala.

Josh: Clara pode por favor nus deixar em paz,e lave a sua boca para falar da minha irmã -fala

Clara:Desculpa gatinho,não sabia que ela é sua irmã -fala

Josh:Se não sabia agora sabe então por favor sai daqui -fala

Clara:Calma gatinho,eu gostei tanto de você,por que não vem sentar na minha mesa hum -fala

Josh:Não vou a lugar nenhum com você garota e se nus der licença irei agradecer -fala

Joalin:vamos garota tá surda sai daqui -fala irritada

Clara sai pisando duro e eu suspiro,por que essa garota pega tanto no meu pé,nunca se quer fiz nada para ela.

Essa menina é realmente louca,dês de que eu comecei a estudar aqui ela vem infernizando a minha vida já estou me cansando dela.

Depois te um tempo ali o sinal tocou indicando que o intervalo acabou,então nus dirigimos para a sala,no resto do dia tivemos mais três aula e fomos liberados.

Como eu vim com a Sabina eu vou voltar com ela para casa,aviso o Noah que vou com a Saby,então saímos da escola.

Hoje a Sabina vai passar a tarde na fazenda me fazendo companhia,diz ela que é para tomarmos banho de cachoeira mais a verdade é que ela arrumou essa desculpa para vê o Pepe que ainda não voltou para a Itália.

Heyyyy como prometido aqui está mais um capítulo espero que gostem e por hoje é isso

A Garota Por Trás Da Máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora