Priscila:onde será que ela se meteu -fala preocupada
Bom já procuramos a Any por todo lado e nada dela,até a Sabina estava aqui ajudando,quando ela soube que a Any não tinha voltado da aula ela pirou.
Sem contar que quando a Joalin e a Sina falaram o que a Clara fez a Sabina saiu correndo e ia atrás da Clara ela só não foi por que segurei a tempo.
Resolvemos nus separar para vê se encontramos ela, lembro que em uma das minhas conversas com o Noah ele falou que ela gosta de ir na cachoeira, então saio correndo até lá.
E bingo lá estava ela sentada em baixo de uma árvore,agarrada ao seus joelhos e chorando,por que diabos eu fiquei triste ao vela chorando. sigo e vou até ela.
Pov Any:Sai correndo da escola envergonhada,não tava raciocíninando direito.
Não fui para casa eu fui direto para o meu lugar de paz o único lugar em que eu posso ficar sozinha,a cachoeira.
Me sento embaixo de uma árvore e fico me perguntando,por que a Clara tem tando ódio de mim? Que eu lembre nunca fiz nada para ela.
Fico horas ali chorando,chorei tanto que parecia um bebê de tanto que chorava,não percebi que já tinha anoitecido só vim notar quando ouço uma voz.
Xxx:Any -fala,me viro e vejo o Josh,me levanto e corro até ele e o abraço.
O Josh estranha meu comportamento mais depois retribue o abraço e fala
Josh:Any por que você sumiu,tá todo mundo a sua procura -fala e eu me afasto um pouco e falo.
Any:Eu tinha que ficar um pouco sozinha Josh -falo
Josh:eu intendo,você quer conversar sobre o ocorrido na escola -me pergunta
Any:Deixa isso pra lá Josh -falo e volto a me sentar
Josh:se não quer fala eu respeito Any,mais por favor vamo para casa seus pais estão loucos atrás de você -fala
Any: Desculpa -falo voltando a chorar -eu sou mesmo uma péssima filha -falo chorando
Josh:ei ei você não é uma filha ruim Any -fala me abraçando
Não falo nada só fico chorando em seus braços,quando meu choro cesa ele levanta e fala.
Josh:vem vamos para casa -fala e nois fomos para a fazenda.
Chegamos na fazenda e minha mãe vem correndo em minha direção e me abraça chorando.
Priscila:por que você sumiu meu amor fiquei tão preocupada com você filha -fala abraçada em mim
Any: Desculpa mãe,eu tava na cachoeira fui pensar um pouco -falo
Noah:maninha não faz mais isso por favor -fala vindo me abraçar.
As meninas ficaram só me observando não falaram nada,e pelo o que vi elas não contaram o ocorrido na escola para os meus pais,o que eu agradeço,meu pai é muito protetor e se ele souber aposto que ele vai até na escola.
Fui até as meninas e as abracei e agradeci por não terem contado aos meus pais.
Depois fomos para casa,tomei um banho e me deitei não demorou muito e apaguei.
Pov Josh:depois que a Any foi para casa com os pais e a Sabina eu fui para o meu quarto tentar descansar.
O que não adiantou fiquei pensando na morena,o que você tá fazendo comigo Any,saio dos meus pensamentos quando a sina entra no quarto.
Sina:oi mano,posso ficar aqui com você -fala
Josh:pode sim,vem sininho -falo e ela vem e deita na cama,então eu falo -o que aconteceu para você está tão cabisbaixa meu anjo -falo e ela me olha
Sina:não foi nada não,eu só queria ficar um pouco com você -fala e volta a deitar.
Josh:Sina eu te conheço o suficiente e sei quando tem algo te encomodando -falo e me sento.
Sina:eu... Eu acho que gosto do Noah mais ele parece não me notar -fala sentando
Josh:por que acha isso maninha -falo
Sina:hoje ele tava conversando com ums garotos e quando eu passei ouvi um dos caras falarem para o Noah me dá uma nota -fala
Josh:e o que ele disse -falo
Sina:ele disse que não me daria uma nota e -parou de falar
Josh:e o que Sina? -falo lhe perguntando
Sina:eu não ouvi mais sai para a sala -falou
Josh:o maninha amanhã eu vou tirar essa história a limpo ok -falo
Sina:não Josh deixa isso pra lá -fala deitando
Josh:não deixo coisa nenhuma você é minha irmã e se ele ousar te machucar eu quebro a cara dele -falo me deitando
Sina:mais ele é seu melhor amigo -fala
Josh:mais a família vem em primeiro lugar maninha -falo lhe olhando e ela sorrir e fala.
Sina:certo Josh,boa noite mano -fala
Josh:boa noite maninha eu te amo muito -falo e ela me olha
Sina:eu te amo também mano,você é o melhor irmão do mundo -fala
Josh:eu sou seu único irmão homem sina -falo e ela sorrir
Sina:por isso mesmo -fala rindo
Deixo isso para lá e vou dormir,com a minha irmã casula como nos velhos tempos,as minhas irmãs são meu tudo,são minhas princesas lindas e aí do cara que a machucarem.
Depois olho para sina e a vejo dormindo serena,pode deixar maninha amanhã vou fazer o Noah admitir que gosta de você.
Eu sei que o Noah gosta dela mais por que diabos ele tava falando nota para as meninas do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Por Trás Da Máscara
RomanceO grande baile para anunciar os mais novos donos da Fazenda beija-flor,é um dos eventos mais aguardados para as moça de Oregon E é a primeira vez de Any Gabrielly em um Baile mesmo que seja para servir mesas,sua empolgação começou quando seus pais f...