Pov Any:Depois que sai com a Sina,o rapaz ficou lá,depois não o vi mais.
Fiquei conversando com as meninas até que o Senhor Ron chamou a atenção de todos para um brinde,Depois do brinde começou a tocar uma música calma, sai e fui até o jardim.
Bom as meninas ficaram lá dentro dançando com uns rapazes,que é amigo do irmão delas pelo que elas me falaram.
Chego no jardim me sento na grama e fico observando o céu,nossa as coisas do mundo é realmente incrível né,tipo durante o dia temos um céu lindo azul e algumas nuvens.
Saio dos meus desvaneios quando ouço uma voz rouca,e é o rapaz de mais sedo,ele senta ao meu lado.
Xxx:Oi senhorita -fala me chamando a atenção
Any:Oi-falo sem olhar.
Xxx:o que uma moça tão bela faz aqui fora e não está dançando lá dentro -fala e só então eu o olho e sorrio tímida.
Any:Bom eu queria tomar um ar,mais quando cheguei aqui me pedi olhando a imensidão das estrelas -falo e volto a observa o céu.
Xxx:e sobre dançar? -pergunta me olhando
-a senhorita não me respondeu.Any:eu não sei dançar -falo tímida.
Xxx: então vem comigo que eu te ensino -fala se levantando e erguendo a sua mão para mim
Eu fica olhando para ele e depois de um tempo eu pega em sua mão,daqui de fora da para escutar a música então dançamos no jardim.
Ficamos dançando e quando a música está prestes a acabar a Ana que trabalha pro bife aparece me chamando.
Ana:ei querida pode vim aqui um estante -falo para a Ana a moça do bife.
Any:posso sim Ana, desculpe mais tenho
que ir -falo saindo e deixando o rapaz lá.A Ana me chamou para ajudar com a cozinha um pouco para ela poder ir ao banheiro.
Fico na cozinha até a Ana volta,o que não demorou muito.
Ana:Voltei querida,pode voltar para conversar com o rapaz -fala sorrindo
Any:Ele deve nem tá mais lá Ana e bom eu nem se quer sei o nome dele -falo olhando para ela.
Ana:e por que não perguntou o nome dele Any pelo o que vi ele é bonito em -fala sorrindo pra mim.
Any:Não deu tempo para perguntar -falo retribuindo o sorriso.
Ana:menina se eu não fosse casada eu ia lá -fala rindo
Any:tá interessada? -pergunto
Ana:não menina tá louca,eu ia lá descobrir o nome dele pra você -fala rindo.
Any:você não se atreveria -falo nervosa
Ana:Vai mesmo dúvida menina Any? -pergunta
Any:Não jamais duvidaria de você -falo
Ana:Certo,vou acreditar em você.
Fico mais um tempo conversando com a Ana na cozinha,depois volto para o jardim.
Clara:Olha só a nerde foi convidada -fala sorrindo de mim
Any:Para o seu governo eu moro aqui na fazenda -falo
Clara: Olha aí a nerdrzinha colocando as garras para fora -fala debochando
Any:Clara não te devo satisfação da minha vida,então se me der licença -falo saindo,mais ela me puxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Por Trás Da Máscara
RomanceO grande baile para anunciar os mais novos donos da Fazenda beija-flor,é um dos eventos mais aguardados para as moça de Oregon E é a primeira vez de Any Gabrielly em um Baile mesmo que seja para servir mesas,sua empolgação começou quando seus pais f...